Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Diarra Sylla, ex-integrante do Now United, deu entrevista reveladora ao HollyWire nesta quinta-feira (29). Na conversa, a cantora explica por que saiu do grupo e ainda relembra momentos traumáticos que viveu como integrante do Now United. "Não estava sendo tratada da mesma forma que todo mundo", afirmou. Confira mais detalhes e tudo o que Diarra revelou aes fãs!

O Now United tem vivido dias complicados recentemente. Além do anúncio da saída de Any Gabrielly, que decidiu seguir carreira solo, Diarra Sylla, ex-integrante do grupo, abriu o jogo sobre as suas polêmicas com os integrantes em entrevista, nesta quinta-feira (29).

A cantora senegalesa já tinha falado sobre o assunto nas redes sociais, afirmando que um dos motivos para deixar o Now United foi o racismo. Porém, ela explicou que iria revelar mais detalhes em entrevista exclusiva com a HollyWire. Apesar do contrato de não-divulgação, que impede que Diarra fale sobre tudo, ela fez questão de se abrir minimamente com es fãs.

"Quando uma situação traumática acontece, acho que eles merecem saber, pelo menos, porque eu sai, mesmo não podendo entrar em detalhes [...] Vou tentar o meu melhor para que todos entendam, sem citar ninguém pessoalmente, porque não estou aqui para acertar contas ou acusar ninguém pessoalmente", afirmou Diarra. Confira tudo o que ela disse!

Now United proíbe que integrantes falem mal uns dos outros

No começo, Diarra afirma que muitos fãs acreditaram na teoria de que ela havia sido demitida do Now United - o que foi corroborado pelas falas internas de alguns membros do grupo. Por isso, a cantora explicou que ela não é a única que deve seguir um contrato de não-divulgação.

"Alguns integrantes do grupo estão falando sobre isso [ter sido demitida do grupo], o que é doloroso, já que todos nós assinamos um contrato de não-divulgação, que diz que não podemos falar nada maldoso sobre nenhum membro - especialmente se não for verdade. Então, isso é muito doloroso", afirma.

Diarra bancou despesas no hospital após show com Now United

Sylla ainda vai além e afirma que tiveram três situações específicas que fez com que ela percebesse a diferença de tratamento entre os integrantes do Now United. Apesar de só citar duas delas, é possível ver como tudo o que rolou impactou a jovem, que chega a chorar em um ponto da entrevista. O primeiro evento, que marcou a percepção de Diarra sobre a empresa, aconteceu após um show do grupo no Brasil, em 2019.

"Eu desmaiei no palco, durante um show no Brasil, e fui levada ao hospital, acordei lá e tive que ficar lá por cerca de uma semana, porque fui diagnosticada com úlcera e anemia, por não estar me hidratando, nem comendo direito e trabalhando demais. Quando isso aconteceu, eles só saíram e continuaram a fazer a turnê. Eu fiquei lá sem um responsável, sendo que era menor de idade, e tive que cuidar de todas as minhas despesas médicas", disse a artista.

Equipe expôs intimidade de Diarra em vídeo

A cantora, que já conversou com o Purebreak sobre a sua carreira solo, relembrou outro fato que a magoou como integrante do Now United. Tudo aconteceu quando o grupo chegou na Coreia do Sul, ainda em turnê, e na hora do checkout do hotel, Diarra percebeu que havia perdido o seu passaporte.

"Procurei em todos os lugares, não achava, e assim que começaram a me apressar para pegar o vôo, a câmera começou a me filmar chorando, desesperada. Eu implorei para não divulgarem essas imagens e acabaram usando esses vídeos para promover o único episódio do programa do Now United onde você realmente me vê", diz Sylla.

Ela frisa que foi um dos únicos destaques que recebeu no chamado "The Now United Show". "Em vários episódios, você vê comentários des fãs perguntando se eu estava em turnê, porque eu não aparecia. Eles até me filmavam, mas não usavam as imagens. Dessa vez, que eu estou desesperada, procurando meu passaporte, chorando, eles usaram o episódio para promover o programa - e é um dos episódios que mais tem visualizações até hoje".

Porém, Diarra conclui a conversa em tom positivo, mostrando toda a sua força: "Eu não sou uma vítima, sou uma artista e tenho muitos projetos novos no futuro".

Now United
Sem Any Gabrielly, Now United revela quem é a nova cantora que vai representar o Brasil
Now United vai acabar? Mais um integrante deixa o grupo. Saiba quem!
Now United: Noah Urrea anuncia saída do grupo e divulga substituto
Diarra Sylla sobre Now United: contrato polêmico, exposição de sua intimidade e mais
ver todas as notícias de Now United Ver + matérias
sobre
o mesmo tema