Por Alberto Rocha
Em uma rápida conversa, Purebreak conseguiu descobrir alguns detalhes sobre os próximos passos do grande campeão do reality da Globo!

Depois de se tornar o grande vencedor do "Big Brother Brasil 15", da Globo, Cézar está sendo muito assediado e participando de vários programas ligados ao rádio. Na tarde desta quinta-feira, o Purebreak conseguiu trocar uma ideia com o caubói, enquanto saia de uma emissora de rádio carioca.

Super simpático, usando chinelos e com um visual bem à vontade, o peão adorou nossa matéria sobre como gastar direitinho toda grana do reality. Em seguida, respondeu o que irá fazer com o R$ 1,5 milhão do "BBB15": "É tanto dinheiro, que não pensei ainda", respondeu o estudante de Direito agradecendo o carinho da galera que torceu por sua vitória.

Ao ser questionado sobre os boatos de que seguiria carreira política, o brother disse: "Posso vir a me candidatar sim, mas não colocarei meu dinheiro em qualquer campanha, pois sou contra o investimento de capital privado nesse tipo de coisa. Mas quero poder ajudar o povo e instituições carentes que necessitem de apoio", contou o paranaense que tem um dos melhores GIFs desta edição do programa da Globo.

Já quando o assunto foi se o grande amor de sua vida, essa que já revelou querer "manter a amizade" e muito mais, finalmente aceitaria suas investidas, Cézar logo tratou de esclarecer que "a Marcela vem de uma família tradicional, e isso não vai mudar nada entre a gente e nem fazer com que ela se aproxime mais, pois nos conhecemos há muito tempo", finalizou.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema