Por Alberto Rocha
E a história já começou com a personagem da cantora arrasando nas cenas de terror!

E finalmente "American Horror Story: Hotel" estreou na noite da última quarta-feira (7)! E como todo mundo esperava, a personagem de Lady Gaga foi o grande destaque ao lado, é claro, de seu parceiro Donovan (Matt Bomer). A dona do hotel, que também é uma vampira, fez de tudo: matou, transou e ainda sequestrou uma criança! Confira agora o que rolou no primeiro episódio!

Tudo começou com a Condessa Elizabeth (Lady Gaga) em uma cena bem quente com Donovan. Não satisfeitos, o casal seduziu mais duas pessoas aleatórias na rua para entra no aterrorizante estabelecimento e participar da relação. Após a cena de sexo grupal, a dona do hotel mata o rapaz e a moça com sua luva prateada e ainda bebe o sangue deles! Que medo!

Sem contar que a personagem de Gaga guarda um terrível segredo. A loira é a reponsável pelo sequestro de Holden (Lennon Henry), que ela meio que transformou em um morto-vivo - esperamos que essa obsessão dela por criancinhas seja explicada logo! - e é o filho do detetive John Lowe (Wes Bentley), que aparece se hospedando no hotel no final do episódio para investigar os homicídios que andam acontecendo pela cidade.

Você também achou a estreia o máximo e vai acompanhar tudo que acontece em "American Horror Story: Hotel"? O seriado é exibido nos EUA pelo canal FX, com transmissão simultânea no Brasil, todas as quartas-feiras!

American Horror Story
Qual a melhor temporada de "American Horror Story"? Vote!
Já sabemos o tema e o nome da 9ª temporada de "American Horror Story"!
Emma Roberts vai participar da 9ª temporada de "American Horror Story"
sobre
o mesmo tema