Por Carolinne Rigotti
Em "Arrow", Oliver (Stephen Amell) e Felicity (Emily Bett Rickards) podem estar enfrentando crise no noivado!
Em "Arrow", Oliver (Stephen Amell) e Felicity (Emily Bett Rickards) podem estar enfrentando crise no noivado!
Mas pelo menos agora todo mundo está sabendo que ela está bem, né?

O retorno de "Arrow" já deixou os fãs na curiosidade sobre o que estava por vir, não é mesmo? Afinal, todos puderam ver no trailer que Oliver (Stephen Amell) estava se despedindo de alguém em um túmulo e todo mundo já jogou as cartas, apostando em Felicity (Emily Bett Rickards). Mas calma, a loira está viva! Isso infelizmente não diz que a mulher não vai ficar com nenhuma sequela - já que a nerd vai ficar com as pernas paralisadas! Que bad!

Mas nem tudo são rosas. Outras pessoas notaram que o noivado dos pombinhos pode estar indo de mal a pior, a julgar pelo dedo sem aliança que a gata apresentou. Ih, o que será que rolou? Segundo a produtora Wendy Mericle, a tensão na limousine é real! "Estamos muito intrigados para ver se os fãs pegam essa grande pista sobre onde eles estão nesse momento no seu relacionamento". Além disso, ainda surge um pequeno mistério sobre quem está na sepultura. "Eu diria que temos uma boa ideia, mas esse episódio ainda não está escrito. Nós sempre deixamos as coisas abertas a mudanças. Mas sim, acho que temos uma boa ideia sobre isso", afirma. E vocês, têm alguma sugestão?

Além disso, Damien deu uma parada nas maldades e a pergunta que não quer calar é: O que Oliver pode fazer com essa "trégua"? "Ele vai ter outros vilões para lidar daqui pra frente, mas também vai estar focado a ajudar Felicity. Quer dizer, essa relação é a chave para ele, é a chave para o personagem nessa temporada, então ele vai estar lá para ela", afirma Wendy. Para saber como essa história toda vai acabar, só ficando de olho em "Arrow"!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema