Por Carolinne Rigotti
Em "The Farkness and the Light", muitas descobertas são feitas e Barry (Grant Gustin) é obrigado a enfrentar novos desafios!

Barry (Grant Gustin) vai ter que enfrentar muitos problemas no próximo episódio de "The Flash", intitulado "The Darkness". Até porque, a Doutora Luz vai aparecer como destaque do capítulo e, mesmo que Jay Garrick (Teddy Sears) afirme que a mulher não é ameaça e que os dois podem conversar, uma luta é travada e até cego o herói fica diante da situação. Tenso!

Mas essa não vai ser a única coisa que chama a atenção do pessoal de casa. Adivinhem quem aparece na história? Isso mesmo, a Mulher-Gavião (Ciara Renée)! Mas como ainda não está no seu traje de heroína, é conhecida como Kendra Saunders. Será que a gata vai ajudar o pessoal a fugir dos vilões e, claro, dar aquele help para que Zoom não realize seu sonho de ver Barry morto? Nós do Purebreak esperamos que sim!

E aí, quem está ansioso para ver a grande estreia da nova heroína da parada? Então fiquem de olho em "The Flash", que passa toda terça-feira, na emissora norte-americana The CW! E, claro, não esqueça de acompanhar o Purebreak para saber de mais novidades sobre a série!

The Flash
Final "The Flash": Arqueiro Verde retorna na última temporada
O Deus da Velocidade vai aparecer nos próximos episódios de "The Flash". Veja
Temos uma nova referência envolvendo Batman em "The Flash"
Barry pode ter encontrado a solução para metahumanos em "The Flash"!
ver todas as notícias de The Flash Ver + matérias
sobre
o mesmo tema