Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Bil Araujo, Erasmo Viana, Rico Melquiades, Gui Araujo, Dynho Alves, Tiago e MC Gui: quem é o mais boy lixo da 13ª temporada de "A Fazenda"? Na atual edição, alguns dos peões tem irritado os telespectadores por seus comportamentos autoritários e bem machistas em suas relações diárias com as mulheres na casa do reality rural. Vote na enquete!

O elenco masculino de "A Fazenda 13 " tem dado muita decepção e isso temos que concordar! Desde o início da temporada, Bil, MC Gui, Erasmo, Rico Melquiades e os demais peões têm demonstrado um comportamento autoritário e machista ao falar com e sobre as mulheres da casa. Um exemplo mais recente deste cenário é a exposição que Gui Araujo tem feito aos seus relacionamentos antes do confinamento, expondo Anitta, Duda Reis e Jade Picon. O Purebreak quer sua opinião: qual deles é o mais boy lixo da edição?

Gui Araujo mentiu e envolveu mulheres

Vamos até começar a falar sobre Gui Araujo. Na última semana, o empresário foi acusado por Anitta de ter compulsão em contar mentiras, depois de relatar a alguns participantes que a patroa teria deixado um relacionamento aberto com outro homem só para ficar com ele.

O influencer também disse que Duda Reis tinha muitos traumas de seu noivado com Nego do Borel e, por isso, talvez o romance não tenha engatado ainda. Já Jade Picon, Gui não só contou que tinha um "lance proibido" com a irmã de seu melhor amigo, como também revelou que ela traiu o ex, João Guilherme Ávila, com ele, dando a entender que os dois tinham uma espécie de namoro por contrato.

Erasmo Viana: o machista negacionista

Erasmo é aquele típico machista negacionista, sabe? O muso fitness vive justificando suas falas e atitudes, dizendo que tem apenas uma personalidade mais "rude". Ele já foi alertado por Liziane, Aline Mineiro e Erika Schneider, que foi uma das que mais sofreu com todo o machismo do reality rural.

Para piorar a situação, ele já deu uma de coach com as mulheres, dando conselhos sobre o comportamento feminino. "Você tem que ver suas atitudes. Você tem que se controlar quando você bebe. Porque quando você tem alguém lá fora, você não pode desrespeitar o seu namorado", disse ele para Aline. A implicância voltou quando ela beijou Dayane Mello. "Você foi totalmente desnecessária beijando ela. Tem diversas crianças assistindo o programa". Nos poupe, Orasmo!

Bil não esquece Karol Conká e o "BBB"

Não importa qual programa esteja, o Bil sempre vai arrumar um jeito para falar sobre seu affair conturbado com Karol Conká e mostrar que é muito experiente em realities. Em papo com a galera da casa, ele recordou o beijo que ganhou da rapper e confessou que foi agarrado sem sua vontade no "BBB 21".

"Mano, queria entrar desembargador lá, juiz, tudo. Meu assessor me falou. Pra me defender. Tem um delegado que eu sou amigão dele hoje. Ele é defensor dos animais. Ele queria pegar a causa, mas não deixaram", recordou. Bil disse também que queria que Projota se desculpasse com sua família depois de um episódio ao vivo.

Em outro momento, Arcrebiano disse que foi excluído do grupo do Whatsapp com outros ex-BBBs. No entanto, Nego Di desmentiu tudo e expôs uma mensagem que Viih Tube mandou para ele, enquanto estava confinado em outro programa: "Temos o grupo da galera do 'BBB'. Se quiser entrar, me passa o número. Esperamos você sair do 'No Limite' para colocar porque não sabíamos quem estaria com seu celular". Além disso, depois de muito negar e causar um desconforto enorme para Kerline na web, Bil, finalmente, admitiu que ficou com a nordestina no mundo real.

sobre
o mesmo tema