João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
A segunda semana de 2022 chegou chegando e nos presenteou com muitas músicas lançadas nesta sexta-feira (14). Juliette, Pabllo Vittar, Rebecca, Pocah, Lexa e Danny Bond serviram três hits de qualidade que estavam sendo muito esperados peles fãs. Agora o Purebreak quer saber: qual foi o melhor lançamento musical dessa sexta? Vote no seu favorito na enquete!

O mundo pop nacional nunca esteve tão vivo e os três grandes hits disponibilizados nesta sexta-feira (14) provam isso. Pabllo Vittar e Dilsinho com a versão ao vivo de "Trago Seu Amor De Volta", do projeto "I AM PABLLO"; Juliette, Alok, Luis Fonsi, Lunay e Lenny Tavárez com "Un Ratito"; e Rebecca, Pocah, Lexa e Danny Bond com "Barbie". Todas as faixas estavam sendo muito esperadas peles fãs dos artistas e finalmente recebemos os hinos. Mas para você, qual delas foi o melhor lançamento dessa sexta?

Rebecca, Pocah, Lexa e Danny Bond fazem sucesso com "Barbie"

O verdadeiro quarteto fantástico brasileiro é composto por Rebecca, Pocah, Lexa e Danny Bond. As divas pop se uniram para emplacar o hit instantâneo "Barbie", um funk bem agitado que dá muita vontade de dançar e ir curtir uma festa. A faixa também contou com uma misteriosa campanha de divulgação até que fossem revelados os nomes por trás da parceria e o videoclipe mostra as quatro bonecas saindo de suas caixas de plástico e rebolando bastante.

Juliette e Alok lançam "Un Ratito"

"Un Ratito" é uma parceria inusitada entre a ex-BBB Juliette, Alok, Luis Fonsi, Lunay e Lenny Tavárez. Construindo seu caminho no mundo da música após o lançamento do seu EP, a grande vencedora do "Big Brother Brasil 2021" assina pela primeira vez a composição de uma canção, com a faixa em questão. Aliada à Alok, o DJ que atualmente lidera o ranking de artista brasileiro mais ouvido no mundo no Spotify, é possível que o quinteto faça sucesso com a música que fala sobre sedução e flerte com ritmos latinos bem envolventes.

Foi confirmado que a canção irá ganhar um videoclipe gravado no Rio de Janeiro e Miami que deve ser disponibilizado no YouTube ainda neste mês. Estamos atentos!

Versão ao vivo de "Trago Seu Amor De Volta" já está disponível

Já Pabllo Vittar, que teve um excelente ano em 2021, mostra que seu 2022 pode ser ainda mais brilhante. Ressucitando "Trago Seu Amor De Volta", faixa presente no seu álbum "Não Para Não", mais de três anos após o seu lançamento, a canção, que é queridinha dos VittarLovers, ganhou uma versão ao vivo com a presença do cantor Dilsinho. Ela inclui até um videoclipe, feito especialmente para o seu projeto mega produzido "I AM PABBLO".

"Trago Seu Amor De Volta" faz uma mistura do pop com ritmos nordestinos e conta uma história de amor, trazendo elementos como destino, cartas de tarô e astrologia para falar sobre um romance escrito nas estrelas.

sobre
o mesmo tema