Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Jesy Nelson, ex-integrante de Little Mix, recordou época em que sofreu overdose e tentou suicídio durante sua passagem de dez anos pelo grupo. A cantora ainda revelou que não mantém contato com Jade, Leigh-Anne e Perrie: "Elas são minhas irmãs de muitas maneiras, mas por enquanto simplesmente não conversamos"

Ex-integrante do Little Mix, Jesy Nelson abriu seu coração ao comentar novamente sobre sua saída do grupo. Em carreira solo, a cantora admite que não mantém contato com Jade, Leigh-Anne e Perrie. "Não tenho falado com as garotas. É estranho, porque fomos tão próximas quanto irmãs por muitos anos, juntas todas as horas do dia por semanas, dividindo camas, rindo, chorando. Ficávamos juntas 24 horas sete dias por semana e depois... nada", revelou em entrevista à "Glamour" do Reino Unido.

"Simplesmente não conversamos", contou Jesy Nelson

A saída de Jesy Nelson do Little Mix, segundo ela, foi em comum acordo com as outras artistas. No entanto, essa separação fez com ela não conhecesse os filhos de Perrie Edwards e Leigh-Anne Pinnock.

"Não. Eu tenho mandado algumas mensagens, mas é isso. Não consigo explicar. É como se tivesse que ter essa distância. Éramos tão próximas que não dá para ficar meio termo. Tem que haver espaço e, com sorte, espero que em algum momento do futuro possamos todas nos reunir. Adoro elas. Elas são minhas irmãs de muitas maneiras, mas por enquanto simplesmente não conversamos", justificou.

Jesy Nelson lembra overdose e tentativa de suicídio

Atualmente, Jesy Nelson está se preparando para o lançamento de "Boyz", sua primeira música solo e em parceira com Nicki Minaj, que será lançada em 8 de outubro. Enquanto não faz sua estreia, a celeb vem concedendo entrevistas sobre sua carreira e lembrou de um momento nada legal do começo de sua história pelo Little Mix, quando sofreu uma overdose e cogitou suicídio.

"Bem, eu me lembro obviamente da primeira vez, então obviamente tive uma overdose. Fui para o hospital e tive que gravar um videoclipe uma semana depois. E obviamente a minha mãe descobriu e ficou transtornada e foi direta: 'É isso, você não está mais fazendo isso'. Porque minha mãe é o tipo de mãe que fica tipo, 'Jesus, não daríamos a mínima para o que você faz, desde que esteja feliz'", relatou.

A mãe de Jesy Nelson tentou intervir e implorou que ela deixasse o Little Mix, mas não deu certo: "Então ela disse, 'Não. Isso não está mais acontecendo. Eu não vou mudar de ideia e você está saindo dessa'". "Obviamente eu não sabia o que fazer na época porque era uma fase bem inicial do Little Mix também", concluiu.

Little Mix
Foi com Deus? Little Mix anuncia hiato após 10 anos do grupo
É o fim de Little Mix? Grupo pode se separar em 2022. Entenda!
Entenda a polêmica entre Jesy Nelson, Nicki Minaj e Little Mix sobre acusações de blackfishing
Jesy Nelson abre o jogo: sem contato com Little Mix, tentativa de suicídio e mais!
ver todas as notícias de Little Mix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema