Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Pedro Sampaio e Pabllo Vittar levantaram clima de romance desde antes da estreia do hit "Sal", primeira parceria musical da dupla. Agora que a canção foi lançada, o DJ responde se os burburinhos de affair são reais e quais são seus planos para 2023. Veja o bate-papo exclusivo do artista com o Purebreak!

Pedro Sampaio falou sobre sua primeira parceria musical com Pabllo Vittar, com quem lançou a música chamada "Sal". Com exclusividade ao Purebreak, o artista falou sobre a importância da mistura dos dois nomes da cultura pop no Brasil, planos para 2023 e ainda reagiu aos rumores de romance com a drag queen. Será que é affair mesmo?

Em "Sal", Pedro Sampaio explora clima de romance com Pabllo Vittar. É claro que rapidamente muitos internautas passaram a shippar a dupla. "Eu me divirto muito com as brincadeiras dos fãs. Sempre entro na onda dos memes e acho muito legal. Eu e Pabllo somos amigos e temos muito carinho um pelo outro", afirma ele.

DJ explica importância da mistura dos dois públicos

Os planos de fazer uma parceria musical com Pabllo Vittar não é de agora. Pedro Sampaio exalta a carreira da drag queen e comemora o fato de ter se sentindo "abraçado" pelos fãs dela. "Sempre tive muita admiração pela Pabllo. Ela é uma artista brilhante e representa muito para o nosso país. Já tinha vontade de gravar com ela, nós dois fazemos música pop e sempre acreditei que esse feat daria match, e deu certo. Quando 'SAL' ficou pronta, eu só consegui pensar na Pabllo: é quente, é animada. Os fãs dela são maravilhosos e me sinto super bem recebido pelos VittarLovers", comenta.

Ano decisivo para o futuro do Brasil na política, Pedro Sampaio opina sobre a importância da mistura dos dois públicos para esse momento que o país vive. "Eu faço música para a galera curtir, dançar e aproveitar. Quando me uni à Pabllo, não pensei diferente. Nosso feat traduz a abrangência dos ritmos brasileiros. 'SAL' mistura os estilos da Pabllo, como o arrocha e a música eletrônica futurista, além do funk. É para unir todo mundo", afirma.

Pedro Sampaio planeja novo feat internacional

"Dançarina Remix" foi o primeiro feat internacional de Pedro Sampaio e foi um fenômeno mundo a fora. Com tamanha repercussão, o artista tem planos de uma nova parceria com a turma gringa: "Fiquei muito feliz de entrar no mercado internacional, e quero me aventurar de novo, mas ainda é segredo (risos). Posso garantir que vem muita coisa legal pela frente".

Sobre o próximo ano, ele finaliza garantindo que tem projetos para 2023. "Estou muito animado para o Lollapalooza Brasil, eu faço shows em Portugal, vai ser um ano bem especial para mim. 2022 foi incrível, e espero que o próximo ano seja ainda melhor", completa.

Assista o clipe!

sobre
o mesmo tema