Por Carolinne Rigotti
"Supernatural": vídeo promocional mostra melhores momentos da série
"Supernatural": vídeo promocional mostra melhores momentos da série
Os fãs não estao preparados, mas está acontecendo: "Supernatural" está oficialmente se despedindo de nós. E a The CW decidiu divulgar um vídeo com os melhores momentos da trama e está difícil segurar a emoção, hein! A divulgação foi feita na San Diego Comic-Con 2019 e o retorno da série está marcado para o dia 10 de outubro.

Ai, por que nossas séries preferidas têm que ser canceladas? Os fãs de "Supernatural" mesmo estão tendo que se preparar para a despedida da série, que entrará em sua décima quinta e última temporada. E para colaborar na emoção, a The CW divulgou um vídeo promocional nesta última sexta-feira (4) que mostra os melhores momentos da série, desde o episódio piloto. Tem um olho na nossa lágrima...

O vídeo foi divulgado na San Diego Comic-Con 2019. Confira:

Vilã da temporada

A malvadona confirmada nesta décima quinta temporada já é uma grande conhecida dos fãs de "Supernatural" e, claro, de Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles): Amara (Emily Swallow). Sim, a Escuridão estará de volta e tudo indica que terá a ajudinha de Deus (Rob Benedict) após todos os acontecimentos no último ano da trama. Ainda não sabe-se como a personagem vai voltar, mas tudo indica que a dupla vai agir lado a lado, mesmo que a jovem tenha sido "curada" há um tempo atrás. Eita!

O fim começou

O nome do primeiro episódio já foi revelado: "Back to the Future": "O começo do fim - Pegando de onde finalizamos a última temporada, Sam, Dean e Castiel (Misha Collins) são deixados para defender o mundo depois que todas as almas do inferno foram libertadas, estão de volta na Terra e livres para matar", diz a sinopse oficial. GENTE, que isso!

E aí, o será que vai acontecer neste novo processo? Será que Sam, Dean e Castiel vão conseguir se livrar desse problemão? Deixe seu palpite aqui no Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!

Supernatural
"Supernatural" ganhará episódio com flashback e que poderá trazer personagens importantes
O verdadeiro vilão de "Supernatural" é alguém que você jamais esperou, diz artigo
Jared Padalecki, de "Supernatural", se pronuncia após prisão: "Obrigado por todo amor e suporte"
A prisão de Jared Padalecki não vai atrapalhar as gravações de "Supernatural"
ver todas as notícias de Supernatural Ver + matérias
sobre
o mesmo tema