Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
A hitmaker de 'Complicated' Avril Lavigne foi flagrada beijando Tyga apenas algumas semanas depois de sua separação de Mod Sun.

Casal novo na área! Avril Lavigne e Tyga confirmaram os rumores de romance durante um evento da Paris Fashion Week, nesta última segunda-feira (06). A intérprete de "Sk8er Boi" e o rapper foram fotografados se beijando e de mãos dadas na festa Mugler x Hunter Schafer.

Segundo informações do TMZ, os músicos não conseguiam tirar os sorrisos de seus rostos enquanto compartilhavam vários beijos na frente de muitas pessoas. Além disso, Avril cancelou o noivado com Mod em fevereiro, um ano depois do pedido de casamento. Fontes afirmaram ao site, que o ex-casal estava vivendo uma relação marcada por idas e vindas, até que de fato chegou ao fim oficialmente.

Avril Lavigne
Fotos: Avril Lavigne e Tyga se beijam pela Semana de Moda em Paris
Avril Lavigne e Tyga juntos? Fotos reforçam rumores e fonte revela se é romance
Avril Lavigne: 3 hits que ela vai sempre cantar, dicas para mulheres na música e mais
Avril Lavigne relança "Let Go", em edição especial. Qual música combina com você?
ver todas as notícias de Avril Lavigne Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema