Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Eliminado na reta final do "BBB22", Gustavo analisou sua trajetória em entrevista com Rafa Kalimann no Globo Play. No bate-papo, o ex-brother comentou sobre seu romance com Laís, descartou affair com Anitta e criticou o comportamento de Arthur Aguiar na casa. "Ele leva tudo muito para o pessoal, e isso não me agradava", disse ele, descartando amizade aqui fora.

Eliminado do "BBB22", Gustavo não quer saber de amizade com Arthur Aguiar fora do confinamento. Em entrevista com Rafa Kalimann no Globoplay, o caçador dos Lollipopers acusou o ator vestir uma posição de vítima no jogo e criticou seu comportamento. Na casa, os dois tiveram algumas discussões e o ex-vidraceiro explicou que os dois possuem "jeitos, vidas e gostos muito diferentes".

"O Arthur é muito fechado, ele leva tudo muito para o pessoal, e isso não me agradava. Confesso que tanto que aqui fora eu não vejo tendo muito contato com ele", afirmou.

"Assumiu posição de excluído", diz Gustavo sobre Arthur Aguiar

No programa, Arthur Aguiar não gostou nada de ter sido a indicação dos seus amigos no Paredão que antecedeu a eliminação de Gustavo. Segundo o marido de Maíra Cardi, os meninos do Quarto Grunge decidiram indicá-lo sem que ele participasse da conversa.

"Depois, ele foi indicado ao paredão, fechou a cara de novo, a última vez que ele teve risco de sair do paredão foi com a Jade, mas ele quis pintar um cenário que a gente tinha combinado de votar nele. Não considero incoerente, mas talvez o público tenha visto como uma forma de não se comprometer. Eu ate falei com ele depois no quarto, depois que ele se fechou e foi pra lá, expliquei 'você foi o último a ter risco de sair da casa'. Na cabeça dele, a gente tinha combinado de votar nele, pra assumir essa posição de vítima e excluído", completou.

Para Rafa Kalimann, Gustavo disse que acredita que Arthur Aguiar escolheu passar com vítima para o público como uma estratégia de jogo. "Eu acho, eu acho, com certeza", declarou.

Gustavo diz que jogo de Eliezer de é "conveniência"

Diferentemente de Arthur Aguiar, Eliezer pode vir a se tornar amigo de Gustavo fora do "BBB22". Enquanto no confinamento os dois eram alvos um do outro para o Paredão, o bacharel em direito vê uma boa relação com o ex-affair de Natália Deodato no mundo real. Ao avaliar o decorrer, o ex-vidraceiro acredita que Eli tem um jogo de conveniência:

"Quando estava no lollipop, se protegia nas meninas de lá. Mas quando elas começaram a sair, ele foi pro outro grupo de meninas [Comadres]. Foi nisso. É um jogo de sobrevivência, acho que no lugar dele eu agiria da mesma forma. Mas não posso dizer o porquê dele ser um Top 5 e eu não, o público decidiu. Ele é um personagem engraçado, gosto dele, aqui fora da casa, a gente vai ser amigo".

Gustavo dispensa Anitta por Laís e explica motivo

Enquanto assistia alguns trechos do que passou no programa, Gustavo foi surpreendido com um vídeo de Anitta mostrando seu interesse por ele.

Educadamente, Gustavo dispensou a dona do álbum "Versions Of Me" e explicou que seu coração já está ocupado. "Anitta, desculpa, mas chegou tarde. A Laís chegou antes", declarou. Assista ao momento!

Pedro Scooby, DG e Eliezer se enfrentam no Paredão

Após saída de Gustavo, Paulo André se declarou mais uma vez Líder do "BBB22" e indicou Eliezer ao Paredão. Com os votos dos participantes, Scooby e DG também estão na berlinda. Vote em quem deve ser o próximo eliminado!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema