João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
A nova série da Marvel Studios para o Disney+, "Gavião Arqueiro", estreou no serviço de streaming nesta quarta-feira (24). Além do conhecido Clint Barton (Jeremy Renner), o título nos apresenta Kate Bishop, interpretada por Hailee Steinfeld. No entanto, esse não é o primeiro papel de sucesso da atriz. Listamos 7 filmes e seriados com ela para você conhecer mais do seu talento.

Hailee Steinfeld atua desde os seus 10 anos de idade e já chegou a ser indicada a um Oscar. Não à toa, a musa tem no seu repertório muitos filmes e séries de sucesso. Isso agora inclui "Gavião Arqueiro", a nova produção da Marvel Studios para o serviço de streaming Disney+, que estreou nesta quarta-feira (24). Mas você já conhecia o trabalho da atriz, cantora e dubladora nas telas antes disso?

1 - "Dickinson"

Hailee Steinfeld Hello GIF by Apple TV

Hailee Steinfeld foi extremamente aclamada pelo seu papel como a escritora Emily Dickinson na série "Dickinson", da Apple TV+. Na história, a protagonista tem ideais progressistas demais para o século XIX, e se sente deslocada no seu próprio tempo. Mas isso não a impede de usar sua imaginação para evoluir como poetisa e vencer as limitações de gênero impostas pela sociedade e por sua família.

2 - "A Escolha Perfeita"

hailee steinfeld dancing GIF by Pitch Perfect

A atriz também participou do segundo e do terceiro filmes da franquia "A Escolha Perfeita". Na saga, Hailee Steinfeld interpreta Emily, uma novata no grupo das Barden Bellas que entra na equipe feminina de coral justamente quando elas acabam de se tornar uma vergonha nacional. Com vários palpites inovadores que quebram a tradição das apresentações das meninas, Emily logo é acolhida pelo grupo e participa das aventuras que as garotas se metem no 3º título, em que as Bellas se reencontram depois de formadas na faculdade.

3 - "Homem-Aranha no Aranhaverso"

Gwen Stacy GIF - Gwen Stacy GIFs

Poucos sabem, mas Steinfeld já fazia parte do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) antes mesmo da estreia de "Gavião Arqueiro". Isso porque a atriz dublou a heroína Gwen Stacy em "Homem-Aranha no Aranhaverso". No filme animado, Miles Morales, um jovem negro do Brooklyn, se torna o Homem-Aranha e se inspira em Peter Parker. Quando Miles visita o túmulo do ídolo, o falecido aparece em carne e osso para o garoto. No entanto, essa é uma outra versão do personagem, que veio de uma dimensão paralela, assim como outras identidades do super-herói.

5 - "Arcane"

League Of Legends Arcane GIF - League Of Legends Arcane Vi GIFs

E "Homem-Aranha no Aranhaverso" não foi a única produção em que Hailee Steinfeld trabalhou como dubladora. A dona do hit "Love Myself" também dublou Vi na série "Arcane", da Netflix . A produção é baseada no jogo "League of Legends" e conta as histórias dos heróis das cidades de Piltover e Zaun. No seriado, uma mágica chamada hextec dá a qualquer um a habilidade de controlar energia mística, o que leva a um desequilíbrio entre os reinos. E, ao longo dos episódios, aprendemos mais sobre cada personagem do jogo.

4 - "Bumblebee"

Bumblebee Movie Reveal GIF - Bumblebee Movie Reveal Discover GIFs

"Bumblebee" é a história de origem de um dos maiores astros da saga "Transformers". O fusca amarelo é encontrado aos pedaços por Charlie (Hailee Steinfeld), às vésperas de completar 18 anos. E, quando finalmente Bee ganha vida, a garota descobre que ele é muito mais que um automóvel.

6 - "Quase 18"

Hailee Steinfeld The Edge Of Seventeen GIF - Hailee Steinfeld The Edge Of Seventeen GIFs

"Quase 18" é um lindo retrato sobre a juventude. No filme, Nadine (Hailee Steinfeld) está lidando com uma situação complicada já que sua melhor amiga, Krista (Haley Lu Richardson), está namorando o seu irmão, Darian (Blake Jenner), fazendo-a se sentir mais sozinha que nunca. Mas isso muda quando ela começa a se aproximar de Erwin (Hayden Szeto).

7 - "Mesmo Se Nada Der Certo"

Diário de uma Bloggeira: Na Tela: Mesmo Se Nada Der Certo

E em "Mesmo Se Nada Der Certo", Violet (Hailee Steinfeld) é filha de Dan (Mark Ruffalo). Ele é um produtor musical fracassado, cuja vida muda completamente depois que conhece Gretta (Keira Knightley), uma jovem cantora em crise após terminar com o namorado, e decide apostar nela para virar uma estrela.

sobre
o mesmo tema