João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
6 Fotos
Veja as fotos!
O futuro da HBO Max é incerto. O serviço de streaming que abriga diversos títulos, como "Harry Potter", "Gossip Girl", "Game of Thrones" e conteúdos da DC Comics, pode chegar ao fim em breve, devido à fusão da Warner Bros. com a Discovery. Um portal estadunidense adiantou que a HBO Max pode se juntar ao Discovery+ em uma nova plataforma que ainda será desenvolvida.

O HBO Max vai acabar mesmo? Es fãs do serviço de streaming que reúne filmes e séries da Warner Bros. e HBO, incluindo sucessos da DC Comics, ficaram assustados com a notícia de que a plataforma poderá se encerrar em breve. O The Wrap revelou, na última quarta-feira (3), que, após a fusão da Warner Bros. com o Discovery, rumores indicam que a HBO Max deverá se juntar ao Discovery+, criando um novo serviço de streaming.

Fontes internas contaram ao portal que o Chefe Executivo da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, deve anunciar logo uma reestruturação das duas plataformas da empresa. Isso significa que aproximadamente 70% da equipe de desenvolvimento do HBO Max poderá ser demitida para diminuir o número dos envolvidos nos dois projetos.

Vale lembrar que desde que Zaslav assumiu como CEO, várias mudanças tem sido feitas na empresa para reduzir despesas e maximizar produções. Foi isso que levou ao recente cancelamento do filme "Batgirl" e o fim de projetos que já estavam em desenvolvimento pela Warner Media caso não cumpram com a receita esperada.

Warner Bros.
Cartoon Network: após o fim, relembre desenhos clássicos e vote no seu favorito
"The Flash": polêmicas de Ezra Miller podem acabar com o filme
"Besouro Azul": filme estrelado por Xolo Maridueña e Bruna Marquezine "segue de pé"
HBO Max vai acabar? Entenda por que streaming pode deixar de existir
ver todas as notícias de Warner Bros. Ver + matérias
sobre
o mesmo tema