O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta quinta (22): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta quinta (22): saiba suas previsões para o dia!
É um dia para se concentrar no amor e nas pessoas ao seu redor, além de ainda ter uma concentração maior e atenção nas suas finanças. Tente trazer uma energia leve para o seu dia e não se esqueça de viver cada momento de uma vez só, sem perder o foco. Quer saber mais previsões pra hoje (22)? Então leia nosso horóscopo do dia com WeMystic!

Lua Cheia! Esta, em especial, aumentará a imprevisibilidade e a rebeldia. Mas também traz sorte onde menos se espera.

O Sol entra em Leão, feliz ano novo astral! Este signo nos inspira a importância de expressar-se criativamente. Porém, Vênus em oposição a Júpiter traz algumas dificuldades na paquera... Bora ver os conselhos para o seu signo?

Áries

Novas tarefas te deixarão alegre. Já no amor, evite se comprometer, pois situações que não dependem de você podem te incomodar.

Touro

A falta de paciência pode afastar sue crush. Despesas inesperadas podem deixar você sem grana, caso não saiba administrar. Abra-se a novas oportunidades!

Gêmeos

Controle seus gastos. Seja mais compreensive com sue love, mesmo que seja difícil. Seja direte e honeste com os outros e não permita que duvidem de suas ideias.

Câncer

Pode rolar uma grana extra. Notícias positivas te deixarão mais feliz na vida amorosa.

How to Escape the Trap of Overthinking and Reframe Your Thoughts | Fatherly

Leão

Planeje seu dia para que as coisas não fiquem fora de controle. Algumas tretas com e crush levarão a um afastamento natural. Ainda não é um bom momento para a grana.

Virgem

Pode surgir uma pulguinha atrás da orelha em relação com sue crush por assuntos mal resolvidos. Existem pessoas de olho no seu talento.

Libra

Aproveite esse momento de sucesso, seus projetos estão dando certo. Compre um presentinho para você mesme, foque em você ao invés de priorizar outras pessoas.

Escorpião

Tire o dia para resolver pendências relacionadas a dinheiro! Finalize tarefas inacabadas, foque nisso. Porque a vida amorosa está bem confusa hoje.

frustrated, hayley kiyoko, deep breath GIF - GIF

Sagitário

Comprometa-se apenas com aquilo que pode dar conta com sue love. Gastar demais pode te desfalcar ali na frente. Mudanças te trarão novos conhecimentos.

Capricórnio

Dedique um tempinho, carinho e atenção ao sue amor. Isso te trará momentos ótimos! Dedique-se e mostre toda sua capacidade no que for fazer. Boas vibrações no campo do dinheiro.

Aquário

Nada de se sabotar! Busque aquilo que você realmente deseja. Evite ouvir opiniões sobre sua vida, confie em você e na sua intuição. Ocorrerá despesas inesperadas.

Peixes

Alguém do passado poderá te trazer boas notícias. Apoie sues colegas e permita-se trabalhar em grupo.

Team Tremblay GIFs - Get the best GIF on GIPHY

sobre
o mesmo tema