O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta quinta (5): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta quinta (5): saiba suas previsões para o dia!
É um dia para estar rodeade de quem você ama e se manter aberte para o que es pessoas tem a te dizer e aconselhar. Sempre bom ouvir umas palavras sábias de quem você confia, né? Além disso, a parte da grana dá uma tranquilizada e você pode relaxar mas, é claro, sem perder a noção. Leia o horóscopo completo do dia feito pelo WeMystic aqui no Purebreak!

A lua está em Câncer nos deixando mais sensíveis e empáticos. Ótimo momento para passar um tempinho com a família. A união com aqueles que você gosta vai te encher de energias boas!

Conselho do Tarot

Ás de Copas: Você está replete de novos sentimentos, abra seu coração.

ÁS DE COPAS Padrão Marselha – Aprenda Tarô

Áries

Pensamento positivo e força de vontade farão seu dia bem melhor em todas as áreas. Ouça a voz da experiência e peça conselhos para pessoas do assunto que tem dúvidas!

Touro

Muitos sentimentos! Você vai conseguir ser mais generose com sues amiges e mais carinhose com a família.

Gêmeos

Você está com sorte! Entretanto, todo cuidado é pouco. Nada de procrastinar nas suas tarefas... um possível love pode renascer do passado.

Câncer

Tretas mal resolvidas podem te atrapalhar. Nada de gastar com coisas desnecessárias. No amor, procure não tomar decisões importantes hoje.

i have a lot of feelings gifs | WiffleGif

"Eu tenho muitos sentimentos"

Leão

Tire um tempinho para você. Que tal um dia de beleza? Cuide de você e da sua saúde mental conversando com amiges querides. Respeite as limitações de sues colegas.

Virgem

Sua relação com a família pode ser melhor, desde que você faça sua parte. Aproveite o dia para aprender e buscar novas oportunidades, busque conhecer pessoas inovadoras e inspiradoras.

Libra

O dia está agitado, você vai precisar de muita organização para conseguir fazer tudo! Só não seja folgade com amiges, solicitando favores a todo tempo, hein?

Escorpião

A produtividade está em alta! Esse entusiasmo pode transformar o dia de hoje em um grande sucesso. Lembre-se de demonstrar carinho ao crush.

Fofura do dia - Humordido

Sagitário

Ótimo dia para esportes e universo fitness. No amor, alguém do passado pode despertar sentimentos esquecidos.

Capricórnio

Organize-se para entregar tudo dentro do prazo. Nada de corpo mole, hein? No amor, harmonia e cumplicidade.

Aquário

Abra-se! Não tenha vergonha de falar sobre o que sente com sue crush, isso só vai aproximar vocês dois.

Peixes

Faça sempre o melhor que puder. Capricho! Seu esforço será recompensado. No amor, não seja impulsive, manter os pezinhos no chão é importante.

Ru Pauls Drag Race Drag Queen GIF - RuPaulsDragRace DragQueen Dance -  Discover & Share GIFs

sobre
o mesmo tema