O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (21)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (21)
Ei, a Lua tá em Leão, fazendo quadratura com Júpiter em Touro! E essa configuração chega até nós pedindo cuidado com exageros, gastos desnecessários e para não deixarmos as emoções nos dominarem. O Sol está saindo de Gêmeos e indo para Câncer às 11h58, marcando a troca de estação: é inverno no sul e verão no norte. Agora é hora de se sentir aconchegade, protegide, relembrar o passado e passar um tempinho com a família.

A parte legal desta quarta-feira é que a comunicação vai fluir bem e de forma assertiva. Mercúrio está em Gêmeos e faz um sextil harmonioso com Marte em Leão, o que ajuda bastante na iniciativa, confiança e poder de liderança. É uma boa hora para agir com determinação e focar no aprendizado, estude! Vão surgir várias ideias legais e a criatividade vai tá em alta para resolver problemas.

Tem muitas oportunidades legais para estudar, ler, fazer cursos e compartilhar experiências. Dá pra desenvolver nossos talentos e habilidades. E olha só, as viagens estão com tudo! Ah, e Mercúrio também tá numa boa com Quíron, o que facilita a cura através da fala e da escrita. Então, se tiver algo te incomodando, é importante se expressar e colocar pra fora. Dia top das galáxias pra ser quem você é e se inspirar nos conselhos WeMystic e PureBreak para o seu signo. Simbora?

Gifs de estudo - Gifs e Imagens Animadas

Horóscopo Áries: tijolo por tijolo, vai dar tudo certo

Seu empenho e disponibilidade para crescer irão te ajudar a superar os problemas financeiros que possa estar enfrentando no momento. Continue dando duro na sua vida e as coisas vão melhorar. Seja prudente e evite ao máximo se medicar sozinhe.

Horóscopo Touro: exercite a gratidão todos os dias

Quantas vezes nesse último mês você agradeceu as coisas que a vida te deu? É importante que nós tenhamos nossos sonhos e ambições, mas sem perder nossa essência, quando você aprender a ser feliz e ter gratidão as coisas vão melhorar.

Horóscopo Gêmeos: pro estresse e ansiedade é tchau!

Atenção a sua saúde! Evite esse estresse que anda sentindo. Faça exercício físico ao ar livre e melhore seu astral. Algumas surpresas super deliciosas podem rolar quando o assunto é amor e romance hoje. Tire mais proveito das coisas boas.

Horóscopo Câncer: se não sabe, não fale!

Pare de julgar as pessoas que mal conhece, ao contrário tente se colocar no lugar delas e as entendê-las melhor. Evolua! Você ainda não sabe qual será o seu valor no futuro e não vale de nada ficar criticando os outros sem parar, ok?

Horóscopo Leão: pegue leve com você e sorria, você é amade!

Calma e ponderação devem ser seus lemas nos próximos dias. O seu bom humor e simpatia com certeza poderão aproximar você das pessoas que realmente valem a pena estar perto e amar. Não se sinta só porque nunca estará, entendido?

Horóscopo Virgem: nada de queimar a largada hoje, tá?

Sua saúde está maravilhosa, mas a verdade é que vai ter tendência para cometer excessos. Talvez isso venha justamente do fato de que está bem, mas estar bem não te dá super poderes, não é mesmo? O ciúmes pode te pegar de jeito hoje.

Horóscopo Libra: não é dia de esbanjar

Tenha cuidado quando o assunto é dinheiro, principalmente se você estiver manipulando um dinheiro que não seja seu. Não aposte em negócios, compras e investimentos arriscados. Evite os doces e as bebidas com gás em excesso.

Horóscopo Escorpião: cadê a fofura? vai lá que você consegue

Mesmo não sendo seu costume, hoje você estará cheie de amor e carinho para dar. Aproveite o momento para fazer programinhas a dois, dê o seu melhor para a sua pessoa especial. Tenha coragem e tome a iniciativa de criar novos projetos.

Horóscopo Sagitário: é vida que segue...

Mesmo com a saúde em dia é interessante continuar se preocupando e cuidando da alimentação. Depois de tudo o que aconteceu entre vocês, talvez seja um bom momento para seguir em frente e não deixar que o seu passado comande sua vida.

Horóscopo Capricórnio: capacidade você tem, então bora lá!

Um pouco mais de organização e disciplina pode ser o que realmente está faltando para você encontrar o caminho certo rumo ao sucesso. O amor quase sempre não tem absolutamente nada a ver com lógica e racionalidade, não se preocupe.

Horóscopo Aquário: não se cobre tanto!

Não tenha medo de tomar atitudes que você sabe que estão corretas! No amor, vai ser um dia de muitos afagos e aconchegos, isso claro se já tiver um crush para chamar de seu. Se estiver solteire invista essa energia no seu próprio autocuidado.

Horóscopo Peixes: respeite os seus limites, e os dos outros

Se proteja contra as mudanças de temperatura, elas poderão fazer um grande estrago na sua garganta e na sua voz. Tente ser um pouquinho mais generose com a pessoa que você ama e com a sua família. Isso fará bem a todes, incluindo você.

sobre
o mesmo tema