O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta quarta (1º): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta quarta (1º): saiba suas previsões para o dia!
Lua entra em Câncer nesta madrugada e setembro chega aos poucos sem grandes aspectos significativos, por enquanto. A Lua, que está em sua casa, deixa a sensibilidade mais em evidência, assim como a vontade e a necessidade de uma chamego e um acolhimento emocional que nos dê segurança. Vem conferir as previsões e conselhos astrais do horóscopo diário do Purebreak, em parceria com o WeMystic!

Pela manhã, a Lua faz quadratura com Mercúrio em Libra, o que pode atrapalhar a comunicação. Não deixe que as emoções baguncem a sua capacidade de racionalizar as coisas. Família, crush, tio, avô, mãe, pai, vizinhe, cachorro, papagaio... parece que todo mundo quer sua atenção e você terá dificuldades de organizar essa demanda e suas atividades e estudos. E se no meio disso rolar alguma treta, não se envolva, tente manter a neutralidade. Aborrecimentos e problemas assim podem dar mais trabalho que o esperado.

A noite será um pouco mais suave e tranquila e você vai conseguir fazer acordos e organizar o que não deu conta. A Lua em sextil com o Sol traz um aspecto fluente e de harmonia que irá facilitar a compreensão e o entendimento. E, se você tiver iniciativa, provavelmente vai conseguir as soluções que precisa para seus problemas. Seja gentil, ajude para também receber ajuda.

20 random acts of kindness to make someone's day

Áries

Sabemos que é difícil para você, mas seja paciente! As coisas tem seu tempo próprio para se organizar e nem sempre é tudo na hora que você quer. Você se sentirá feliz de novo. E, se por um lado a grana não está sendo suficiente agora, seu sucesso na carreira que escolheu caminha certeiro.

Touro

Lembre-se: nem tudo é o que parece ser. É hora de botar os pezinhos no chão e ver a realidade como ela é, sem fantasiar e ficar criando expectativas. Seja mais verdadeire em tudo o que faz e, assim, o destino te permitirá o sucesso. Está com sorte quando o assunto é grana! Aproveite a boa fase.

Gêmeos

O melhor a fazer neste momento para não ter problemas com dinheiro é guardar. Já pensou em ter uma poupança? Pode rolar um estresse hoje, cuidado para que isso não interfira na sua vida e no seu momento com e crush.

Câncer

Siga em frente com seus projetos e metas. Mostre-os para as pessoas que estejam em um nível superior a você, exponha suas ideias e peça a opinião delas, confie naquilo que pensa. Nos assuntos do coração, o emocional sempre supera a razão. Enfrente novos desafios financeiros.

Jogar Dinheiro GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Leão

Pode rolar uma traição pesada de alguém que você não espera e isso vai te surpreender e ferir; tente se acalmar e respirar. Não prolongue as conversas, fofocas e picuinhas, isso não irá somar ou ajudar em nada. Se possível, planeje uma viagem com alguém que goste.

Virgem

Fique tranquile, parece que a grana em breve vai aparecer! Pode rolar também a conclusão de uma tarefa importante que vai te abrir novos caminhos. Não fique querendo voltar a viver uma coisa que já passou, lembre-se que seu futuro começa hoje.

Libra

Seus sentimentos e emoções em relação ae crush podem te deixar um pouco confuse hoje. Tire um tempinho para você e faça algo que goste. Se precisar, conte com o apoio des colegas e amigues.

Escorpião

Você aprendeu muito com as coisas que já passou. Continue aceitando esses desafios que a vida te oferece. Aparecerá uma nova proposta em relação a dinheiro, pense bem. Confie mais em você e em seus talentos.

EP09 | UX Writing Conference. Meses depois, estamos de volta... | by  uxcopy.co | UXCOPY.CO | Medium

Sagitário

Talvez você precise voltar dois passos para trás em relação à sua carreira e metas para só depois seguir em frente. Pense em novas soluções para seus problemas com dinheiro. Momento de coisas novas no amor!

Capricórnio

É hora de mudança! Muitas coisas vão se renovar tanto no amor, quanto em outras áreas da vida. Esteja aberte, nesses momentos temos muitas coisas a aprender. Quando o assunto é dinheiro, talvez ainda não seja o seu melhor momento. Corte gastos.

Aquário

Atenção, dê uma pausa em tudo o que estiver fazendo! Você precisa pensar profundamente na sua vida sentimental, sobre os rumos que deseja seguir em relação à carreira e no que você irá fazer para conquistar sua independência financeira. É um ótimo dia para tirar um tempinho e ficar sozinhe.

Peixes

Alguém muito próxime a você, até mesmo alguém da família, pode estar precisando de sua ajuda e compaixão. É importante que você demonstre que se importa e ofereça seu apoio. Acredite mais em si mesme e em suas metas. As coisas vão bem quando o assunto é dinheiro.

sobre
o mesmo tema