O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta sexta (1): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta sexta (1): saiba suas previsões para o dia!
Sextou e o mês tá só começando! Outubro começa com uma manhã um pouco desanimada e problemas na comunicação e a responsabilidade disso é da Lua em Leão que se opõe a Saturno em Aquário e de Mercúrio em quadratura com Plutão. Como se proteger desse céu? Então veja o que os astros reservam para o seu signo no horóscopo diário PureBreak e WeMystic!

O mês de outubro começa com uma manhã um tanto desanimada e alguns problemas de comunicação. A responsabilidade disso é da Lua em Leão que se opõe a Saturno em Aquário e de Mercúrio em quadratura com Plutão. Mas como se proteger desse céu? O Purebreak e WeMystic te contam agora!

Certifique-se de todas as informações que chegarem até você, não tome nenhuma decisão antes de pensar muito bem em todas as consequências e não imponha suas opiniões. Pode rolar momentos de abuso de poder e manipulação, por isso, fique ligade. A tarde chega trazendo um pouco de clareza, enquanto a noite promete movimento para que possa extravasar toda a energia que está acumulada, mas cuidado com os impulsos e imprevistos.

Como escolher ideias? - Nat Gaia

Áries

É um momento de encontrar o equilíbrio em várias partes de sua vida, na vida amorosa, com es amigues e família. Tente ter jogo de cintura e aproveite a boa fase em relação a dinheiro.

Touro

Está na hora de colher os resultados de tudo aquilo que você plantou com energia e empenho. Não guarde seus sentimentos, fale o que sente e livre-se dessa angústia!

Gêmeos

Se alguma coisa está te deixando infeliz, mude a maneira que está lidando com isso. Só assim será capaz de resolver as coisas. Esse é um momento de renovar seus pontos de vista e projetos e economizar para o futuro.

Câncer

Você tem algum conhecimento que pode compartilhar? Se tiver, não deixe de fazê-lo, é muito satisfatório. Aproveite também esse dia para passar o dia com a família e curtir bastante a companhia de quem ama.

Leão

Tome uma atitude em relação aos seus problemas com a família! É o momento de passar a limpo tudo o que vai mal na vida pessoal. Acolha as críticas construtivas, elas ajudarão no seu crescimento. Atenção em relação ao dinheiro!

Virgem

Pode surgir um dinheirinho extra! Que maravilha, hein? Aproveite tudo o que o Universo coloca em seu caminho para o seu crescimento. É um dia bom para as relações que envolvem sentimentos.

Money Gif - GIFcen

Libra

Pode acontecer de faltar dinheiro para você neste final de mês. Peça ajuda aos seus pais ou parentes responsáveis. As respostas para seus problemas pessoais geralmente estão dentro de você.

Escorpião

Existem alguns segredos que não precisamos contar ao crush, desde que isso não afete de maneira alguma a relação de vocês. Tenha clareza ao expor suas ideias e posições.

Sagitário

Cuidado para não gastar muito além do que você pode! Algumas tretas do passado podem ressurgir e te deixar bem aborrecide. Além disso, algumas respostas negativas podem te desanimar. Coragem, vai melhorar.

Quando você mora no Rio...

Capricórnio

Cuidado para não ser passade para trás em seus projetos, fique bastante atente também em relação ao dinheiro. No amor, tente segurar sua onda e não fazer e emocionade! Pés no chão e foco no amor mais real e possível.

Aquário

Parece que vai rolar uma grana extra para te tirar do sufoco! Seus projetos estarão a todo vapor, aproveite esse momento de sucesso. Pode ser que o lance com crush evolua, preparade?

Peixes

Pode rolar uma necessidade de passar um tempo só, mas não se preocupe, isso é natural. Aproveite para curtir sua melhor companhia: você. Seus esforços serão reconhecidos em breve.

sobre
o mesmo tema