O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (10)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (10)
A Lua faz aspectos harmônicos com Marte e Netuno, o que nos dará um impulso para mudar nossas rotas e seguir novas trilhas! Essa conjunção geralmente nos traz a coragem e a vontade de colocar nossos sonhos em prática. Aproveita a potência desse dia pra colocar em prática tudo aquilo que você tava enrolando até agora! Bora que as previsões PureBreak e WeMystic estão começando!

Hoje, colocando em prática nossa sensibilidade e intuição poderemos encontrar soluções mais justas para nossos problemas. A Lua continua em Capricórnio, signo onde não exerce sua plenitude. Além disso, ela também se encontra em uma conjunção com Plutão que não é muito benéfica, trazendo possibilidades de crises e disputas de poder.

Este último aspecto nos revela algumas sombras e medos que precisam ser ressignificados ou extintos. Nossas dificuldades de se relacionar e trocar com os outros podem ficar em evidência hoje. A Lua em oposição a Vênus nos pede algumas mudanças para que o reequilíbrio se estabeleça. É interessante se apropriar da energia de transformação que o Sol em Leão faz quadratura com o Nodo Norte emana, porém isso só acontecerá se você se livrar de alguns hábitos antigos e se abrir para o novo. A Lua continuará vazia de curso entre 13h41 e 15h44, até entrar em Aquário.

Yoga GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Áries

Se você olhar bem para a sua vida, você não tem muito do que reclamar. Claro que os problemas existem, mas eles não são maiores do que sua capacidade de resolvê-los. Não bata de frente com as pessoas que não vão mudar de opinião, contorne-as.

Touro

Tome mais cuidado com as suas atitudes, elas podem acabar se tornando egoístas. Você é sua prioridade, claro, mas não ao ponto de não se importar com o bem-estar das outras pessoas. Seu espaço começa onde o do outro termina. É preciso respeitar as regras.

Gêmeos

Busque um pouco mais de paz interior antes de tomar decisões importantes. Alguns desafios podem aparecer na sua vida pessoal, por isso é importante estar com a cabeça e com o coração descansados e calmos para os enfrentar com força. Vai dar certo!

Câncer

Toda essa disposição para aventuras e novas descobertas pode acabar trazendo sue crush para mais perto de você. Principalmente se elu for alguém disposte a se redescobrir e amar a vida como você! Não existem muitos obstáculos para seu sucesso.

Getting Crush Attention GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Leão

A vida não é uma competição para ver quem chega ao limite primeiro. Devemos cuidar da nossa saúde física e mental e proporcionar momentos felizes e plenos aos nossos entes queridos. Lembre-se que amar também é calmaria e que a paixão é passageira.

Virgem

Fique calme! Não há motivo para tentar resolver as coisas de cabeça quente, isso nunca vai dar certo. Quando precisar fazer algo importante, medite e prepare sua mente para isso. Essa atitude simples te ajudará muito a fazer boas escolhas!

Libra

Mesmo que você saiba que a pessoa ao seu lado é incrível e merece o melhor, você precisa ser honeste com você mesme e partir se o amor que você sentia por ela já acabou. Essa é uma atitude honesta que fará bem a ambos. Coragem, vocês vão ficar bem.

Escorpião

Existe a possibilidade de você parar de se cobrar tanto? Bora começar olhar para as suas qualidades e as dos outros também, ok? Quem costuma ser muito severe consigo mesme, acaba por fazer o mesmo com os outres. Vista um sorriso no rosto.

8 Smile Gifs - Gif Abyss

Sagitário

Hoje é dia de sair à procura do que deseja! Não importa quais são os seus planos, desde que eles não façam mal a outras pessoas, você será agraciade pelos astros com uma sorte além do esperado. Faça sua parte e mãos à obra, afinal isso ninguém pode fazer.

Capricórnio

Cuidado com esse orgulho que gosta de estar sempre com a razão. Sabemos que na maioria das vezes você está mesmo, mas isso pode ser um pouco irritante para e crush. Tente não entrar em algumas discussões e não corrija tudo!

Aquário

O nervosismo pode ser um grande inimigo hoje. Para contornar esse sentimento difícil, tente respirar fundo e pensar em outros pontos de vista, outras perspectivas para a situação que você está vivendo. A vida é muito mais que esse problema de agora.

Peixes

Se fortaleça! Essa é a primeira atitude que você tem que tomar diante de qualquer situação que você acredite estar te prejudicando ou fazendo mal. Encontre seu ponto de equilíbrio, isso pode ser uma conversa com alguém confiável ou uma atividade física.

Respira Fundo E Vai Na Fé Nego GIF - Deep Breath Breath Go - Discover &  Share GIFs

sobre
o mesmo tema