O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (10)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (10)
O fim de semana será intenso! Além da Lua entrar na fase Cheia em Peixes trazendo a colheita daquilo que foi plantado na Lua Nova e estimulando nossas emoções, teremos outros aspectos e eventos significativos. Você está preparade? Então vem com a gente que as previsões PureBreak e WeMystic estão só começando, e o sabadão vem cheio de novidades!

Hoje, Mercúrio começa um movimento retrógrado que se estenderá no signo de Libra até o dia 23 de setembro e depois passará pelo signo de Virgem, restando lá até o dia 02 de outubro. Este é o momento de extrema energia, pois logo pela manhã a Lua faz sextil com Urano aumentando nossa criatividade, poder de inovar e de criar novas atitudes. Nossos canais sensíveis e espirituais estarão mais conectados.

A Lua Cheia é sempre um momento interessante quando falamos em conexão com o divino e com nossas emoções, mas quando ela se dá em Peixes podemos ver nossos sentimentos transbordarem. Intuição e imaginação também estarão em alta com a conjunção que a Lua faz com Netuno. Reforce a sua empatia. À noite a Lua ainda faz sextil com Plutão que tem o poder de renovar de maneira significativa as nossas energias.

Empatia ganha jogo.. Parece simples, mas empatia é um... | by Empório  Adamantis | Empório Adamantis | Medium

Áries

Se você está saindo de uma relação agora, se dê um um tempo para ficar sozinhe e repensar o que você quer para o futuro. Isso será importante para você e para as próximas relações que escolher ter daqui para frente. Tudo tem seu tempo.

Touro

Energias mais leves e felizes estarão abrilhantando seu dia, que tal aproveitar essa vibe para colocar seus planos de conquistar e crush em prática? Invista pesado com charme, pois há pessoas bastante interessadas em você. Dê oportunidades a pessoas novas.

Gêmeos

É preciso ser uma pessoa compreensiva, mas sem ser ingênua. Não deixe que a pequena porcentagem de pessoas más no mundo façam um grande estrago na sua vida. É necessário estar atente aos sinais e às ações que elas cometem para identificá-las.

Câncer

Abaixe as armas! É possível dizer as coisas que precisa de uma maneira mais leve e sem tantas exigências ou cobranças. Entenda que o afeto é sempre livre, não é porque as pessoas gostam de você que elas tem que agir como você gostaria.

Sad Lonely GIF by Pokémon - Find & Share on GIPHY

Leão

Sinta as energias favoráveis chegando na sua vida amorosa. Com certeza você conseguirá chamar atenção das pessoas que gosta. Aproveite esse momento e faça novas amizades, elas poderão ser verdadeiras e duradouras. Curta muito!

Virgem

Não tenha medo de colocar suas emoções para fora e se declarar. No entanto, apenas se jogue em uma relação mais séria se sentir que é recíproco. Não é uma boa se declarar para alguém que não demonstra interesse.

Libra

Dê valor as pessoas que estão próximas a você! Não perca tempo com intrigas de quem apenas sente inveja da sua felicidade e do seu crescimento. Assim, foque em ser a sua melhor versão e as coisas com certeza serão melhores.

Escorpião

Será mesmo que este é o momento para começar uma nova história? Pense em o quanto você ainda precisa evoluir e aprender com as coisas que estão acontecendo antes de desistir e começar de novo. Para começar novos ciclos, termine os antigos.

A Vida E Feita De Ciclos Cycles GIF - A Vida E Feita De Ciclos Ciclos  Cycles - Discover & Share GIFs

Sagitário

Quando estamos vibrando em uma frequência baixa e somos guiados pelo ódio, normalmente atraímos coisas ruins para a gente. É claro que indignar-se com injustiças é natural e necessário, porém foque sua luta em melhorar as coisas.

Capricórnio

Que tal começar a valorizar as oportunidades que a vida te dá de estar perto das pessoas que ama e admira? Honre esses momentos com bom humor e alegria. Hora de começar a organizar melhor a sua semana se quiser aproveitar de verdade.

Aquário

Se alguém está te impedindo de ser feliz, livre-se dessa situação o mais rápido possível e procure a sua felicidade longe dessa pessoa. Ninguém tem o direito de te impedir de viver sua vida da maneira que você acha justa e correta. Procure apoio.

Peixes

Otimize seu tempo e reorganize sua agenda. As coisas podem se tornar difíceis para você, se não começar a se responsabilizar pelas suas escolhas. Não coloque sua felicidade nas mãos de alguém, somente você é responsável pelo seu bem-estar.

Como driblar a carência afetiva

sobre
o mesmo tema