O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (11)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (11)
Às 09h47, a Lua entra na fase Crescente em Aquário e a necessidade de movimento só cresce dentro da gente. É hora de olharmos para todos os objetivos que pensamos e planejamos na Lua nova e fazer com que eles evoluam. Veja como planejar essa quinta-feira (11) com as previsões Purebreak e WeMystic para o seu signo!

Nesta quinta-feira (11), os planos e projetos estão sujeitos a passar por obstáculos até, finalmente, serem concretizados. Isso porque o astral ainda está passando por um período onde as divergências, oposições e contradições estão em evidência. É complicado mostrarmos nossas ideias e convencer as pessoas de que elas são boas em um período como esse.

O melhor a se fazer é ser o mais flexível possível ao colocar suas ideias. Se você tentar colocá-las em prática na base da força, só criará mais resistência. No período da tarde, a Lua faz conjunção com Júpiter o que finalmente vai trazer um pouco de leveza para o clima pesado que estava instalado desde o dia anterior.

Depois, ela vai ficar vazia de curso das 16h53 até entrar em Peixes na madrugada. Então, depois desses últimos dois dias cheios, tente refletir um pouco e se necessário fazer as pazes com que você eventualmente tenha se desentendido. Além de ajudar muito com as amizades, esse aspecto também favorece o trabalho em prol de causas maiores e coletivas.

Madison Beer Thinking GIF - MadisonBeer Thinking - Discover & Share GIFs |  Madison beer, Maddison beer, Beer

Áries

O sucesso ou o fracasso do seus projetos depende única e exclusivamente de você e de suas atitudes. Sua família está sentindo sua falta, eles querem um pouco da sua atenção, faça isso.

Touro

Como você pode melhorar e tornar suas atividades mais produtivas? Que tal investir sua energia e tempo para descobrir a melhor maneira de fazer isso? Como crush, parece que vocês não estão na mesma sintonia de antes, não queira insistir.

Gêmeos

Se você conseguir organizar suas atividades e manter a disciplina alimentar, seu cansaço vai diminuir bastante. Cuidado para não criar muitas expectativas em relação a essa paixão que está sentindo, não se entregue totalmente.

Câncer

Tente começar uma rotina de acordar mais cedo, aos pouco você verá como isso não precisa ser esse momento de tortura. Use todas suas habilidades e talentos ao seu favor e ficará à frente de qualquer desafio que possa surgir.

Nice Good GIF - Nice Good Wow - Discover & Share GIFs | Khloe kardashian,  Kardashian gif, Kardashian

Leão

O respeito é a base de todo relacionamento de sucesso, seja ele amoroso ou não. Quando respeitamos as ideias e a maneira de ser do outro estamos mais dispostos a compreender suas necessidades. Aproveite esse momento favorável para você.

Virgem

Que tal você usar a disposição que tem sentido depois que começou a praticar exercícios regulares para incentivar seus amigos que ainda não conseguiram incluir essa prática em suas rotinas? Chame a galera para uma caminhada.

Libra

Parece que as pessoas estão pegando pesado nas críticas contra você. Esses momentos são especialmente difíceis de superar. Não tenha vergonha de pedir ajuda se precisar. E não deixe que isso afete sua saúde.

Escorpião

Que tal chamar sue crush para uma boa aventura hoje? Veja se elu está de bom humor e proponha algo novo. Se você continuar no caminho certo e se esforçando, nada vai poder te impedir de crescer.

Resultado de imagem para gifs animados caminhada | Running motivation,  Running nutrition, Health articles

Sagitário

Vai ser difícil levantar da cama hoje e começar a pôr em prática suas tarefas do dia a dia. Mas não se entregue à preguiça, se começar a se movimentar sua energia se estabilizará normalmente. Se você está tendo problemas com alguém, uma conversa direta e sensível pode ajudar bastante.

Capricórnio

Você pode se deparar com uma situação inesperada hoje, algo que você não imagina como resolver pode se apresentar. O que você tem a fazer é confiar em suas habilidades e ter cuidado e paciência para gerir a situação.

Aquário

Não coloque suas frustrações pessoais na sua relação, isso pode sobrecarregar sue crush. É complicado jogarmos a responsabilidade de nossos problemas em pessoas que não têm como os resolver. Tente relaxar e procure ajuda profissional para lidar com isso.

Peixes

Seu estresse pode começar a se apresentar por meio de alergias e dificuldade de dormir. Cuidado para não entrar em uma rotina que te fará mais mal. Tire um tempo para você e analise o que pode diminuir seu estresse.

gif-estresse - Farmadelivery

sobre
o mesmo tema