O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (12)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (12)
Se era um pouco de calma que você estava precisando, é calma que você terá! A Lua entrou em Peixes durante a madrugada e isso nos deixa mais em modo contemplativo. Estaremos mais sensíveis e a intuição fará o seu trabalho. Então, aproveite essa sexta para relaxar e curtir as previsões Purebreak e WeMystic para o seu signo!

Hoje será um dia muito favorável para curtir a vibe de romance que estará rolando. Em trígono com Netuno, o Sol vai nos incentivar a buscar uma conexão espiritual, a trabalhar a imaginação e nos entregar àquilo que queremos da vida. Depois de dias mais tensos e profundos, nesse momento estaremos com mais facilidade para desapegar daquilo que nos faz mais e seguirmos nosso caminho.

Que tal fazer um programa relacionado à arte? Como o Sol transita no signo de Escorpião, nesse momento há um grande potencial para tratarmos nossas dores da mente e do coração. O amor está no ar! Se tem ume love, programem algo especial juntinhos. A Lua também faz trígono com Marte aumentando a paixão. Para quem está na busca de ume crush, as perspectivas também são ótimas, aproveite e paquere muito.

25 Joey Tribbiani Quotes College Students Can Burst Out During The Holidays  | Joey friends, Friends gif, Friends funny moments

Áries

Tente aproveitar esse momento de paz para tentar respirar fundo e pensar em como resolver todas essas situações inesperadas que rolaram nos últimos dias. Talvez boa parte desses problemas tenha se formado por conta do seu estresse.

Touro

A gente sabe que você está tendo um pico de energia e que gostaria muito de sair por aí em buscas de aventuras. Porém, antes de ficar insistindo com crush, perceba se elu está na mesma vibe. Não sobrecarregue sue love.

Gêmeos

Cuidado com a agressividade com que tem falado com sue crush. As palavras erradas podem começar uma briga boba, mas sem volta. Jogue sua tensão em algum esporte, não nas pessoas que ama.

Câncer

Mesmo diante do caos absoluto, você precisa manter a calma e a razão. Aceite conselhos das pessoas mais experientes . Mantenha a saúde em dia para enfrentar os obstáculos e beba bastante água.

10 situações que passamos durante a paquera em gifs - TodaTeen

Leão

Não se sobrecarregue, isso só vai te deixar ainda mais à beira da impulsividade. Suas atitudes com sue crush podem causar tretas pesadas, tornando a relação bem delicada. Honre suas prioridades e conseguirá o que deseja.

Virgem

Nada em exagero é saudável, até mesmo exercícios. Cuide do seu bem-estar e não tente conseguir resultados rápidos e insustentáveis. O maior obstáculo entre você e a sua felicidade são as explosões de sentimentos que você tem de tempos em tempos.

Libra

Tente fazer a positividade reinar em suas atividades, isso vai trazer uma vibe mais descontraída para as suas tarefas. Nem tudo vai te trazer satisfação, mas projete que o que você está fazendo agora te trará muita coisa boa no futuro.

Escorpião

Continue se abrindo com a pessoa que você gosta, isso tem criado um laço muito forte entre vocês. Isso só tende a aprofundar ainda mais os sentimentos e experiências que vocês têm para viver juntes.

ariana grande gifs Page 89 | WiffleGif

Sagitário

Bora parar com a procrastinação em relação a atividade física, ok? Não deixe para depois aquela matrícula na academia, daqui há seis meses você vai querer ter começado hoje. Seja mais delicade e carinhose com os outros.

Capricórnio

Você terá facilidade de tomar as decisões necessárias. Aproveite essa sua determinação para ajudar a quem está precisando e desenvolva seu potencial de trabalho em equipe. Se estiver bastante estressade, não deixe de procurar algo que possa compensar esse estado.

Aquário

É um bom dia para um DR saudável. Discutir a relação é um hábito saudável de tempos em tempos é importante saber o que sue crush pensa sobre as coisas que estão rolando e sobre o futuro também.

Peixes

Se você vai viajar, pesquise sobre o lugar e todas as coisas que deve levar para te ajudar. Seja responsável e se prepare, isso é de extrema importância para que você possa se proteger se acontecer algum imprevisto.

Viajar GIF | Gfycat

sobre
o mesmo tema