O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (14)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (14)
Existem muitos assuntos pessoais, familiares e de grana te dando dor de cabeça? Pois nesta quarta-feira a Lua em Touro fará um potente trígono com Vênus em Virgem o que torna a solução de assuntos práticos, familiares muito propícia! Já vai se alongando que o dia promete! E as previsões PureBreak e WeMystic já estão aqui pra te ajudar nessa tarefa. Bora começar?

Chegou o momento de tentar pôr um fim em todas as suas pendências. Arregace as mangas e comece a colocar em ordem tudo aquilo que precisa ser revisto e reavaliado. Mas prefira fazer isso durante o dia, porque à noite a Lua fará conjunção com Urano e isso pode gerar uma sensação de instabilidade e agitação interna.

Esse aspecto pode ser bastante desconfortável, porém poderá gerar mudanças importantes de comportamento. Estaremos diante dos nossos obstáculos e bloqueios, já que a Lua faz quadratura com o severo Saturno. Mesmo sentindo as cobranças e as preocupações, poderemos encontrar soluções interessantes, visto que a Lua também faz trígono com o Sol que nos traz clareza e energia para enfrentar os desafios apresentados.

Desafio Desafio Pra Voces GIF - Desafio Desafio Pra Voces Challenge To You  - Discover & Share GIFs

Áries

Sua intuição está à flor da pele, mas lembre-se que uma boa decisão deve ser equilibrada. Confie nos seus instintos, mas pondere sempre a realidade por meio de sua razão e tomará melhores decisões. A paixão está perto de você.

Touro

É tempo de cura e reabilitação. Os astros te oferecem um momento de se reconciliar com o seu corpo e equilibrar a sua saúde. Se concentre nesta vibração poderosa e tire o maior proveito possível dessa energia maravilhosa que o universo está te dando.

Gêmeos

Essa é a hora de colocar a mostra seu espírito empreendedor, a hora de colocar suas ideias na mesa está chegando. Como você tem se preparado para isso? É importante ter uma estratégia interessante para convencer as pessoas de suas ideias.

Câncer

Se você tem um problema que não consegue resolver, que tal para e realmente escutar um conselho de pessoas mais velhas? Deixe o orgulho de lado e se prepare para tomar conhecimento de experiências incríveis que as pessoas já viveram.

Old GIF - Old - Discover & Share GIFs

Leão

Podem rolar algumas disputas estressantes entre pessoas que você gosta e admira. Você não necessariamente precisa tomar um lado nisso, mas seria importante você avaliar a situação e os dois lados com muito cuidado. No amor as coisas fluem.

Virgem

Você assumiu responsabilidades demais e agora não está dando conta de fazer nem as coisas que ama. Repense em sua rotina e não tenha medo de dizer não a algumas coisas que estão sugando sua energia vital. Cuide-se e tudo ficará bem.

Libra

Nunca viva em um relacionamento como se a pessoa fosse parte de você. O segredo de uma relação duradoura é o casal respeitar as individualidades de cada um. Quando nos relacionamos não nos tornamos um, mas sim dois que querem estar juntes.

Escorpião

O excesso de preocupações podem deixar algumas marcas profundas na sua saúde. Libere toda essa tensão por meio de exercícios diários, alimente-se com saúde e durma bem. Faça disso uma prioridade, mesmo quando estiver cansade.

GIFs de sono anime - 120 melhores GIFs gratuitos com nomes de animes

Sagitário

Se as coisas estão completamente fora do seu controle é hora de parar e respirar fundo. Existem momentos da vida em que realmente a melhor coisa a se fazer é esperar. Mas isso só acontece quando esgotamos nossas possibilidades de ação.

Capricórnio

O que adianta ter um crush maravilhose que te ama, te dá atenção e carinho, mas a quem você não consegue corresponder? Não se demore onde você não possa ser sua melhor versão. Você e esse crush merecem alguém especial. Sinceridade é a melhor opção.

Aquário

Se você está incomodade com algo, faça o que estiver ao seu alcance para resolver essa situação. Não dê margem para que as coisas se compliquem ainda mais. Existem coisas que só pioram com o tempo. Coragem, você consegue.

Peixes

Não vai rolar outra forma de conseguir resultados positivos neste momento que não seja se esforçando muito. O astral prevê uma energia séria e exigente no ar, tudo o que for construído agora será difícil, mas muito sólido. A resiliência será sua fortuna.

No Dia Mundial de Combate ao Estresse é preciso falar sobre Resiliência

sobre
o mesmo tema