O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo de hoje (6): saiba as previsões para o seu signo!
Horóscopo de hoje (6): saiba as previsões para o seu signo!
Aproveite a leveza e clareza que o Sol e a Lua em aspecto harmônico trazem para sua vida hoje! Sua cabeça estará a mil. Muitas ideias, iniciativas e insights podem despertar nesse cérebro maravilhoso e potente! Então não deixa a chance passar não. Previsões PureBreak e WeMystic saindo do forno e preparando a sua quarta-feira para ser espetacular!

Com toda essa energia positiva, novas oportunidades vão surgir no seu caminho e a Lua que se aproxima de sua fase Crescente traz ainda mais potência para tudo isso. É importante manter a mente aberta e o coração atento para não perder nada de importante. No período da noite, a Lua em sextil com Mercúrio favorece as conversas íntimas e as trocas com familiares. É um momento de buscar maturidade e boas conversas para amenizar toda a agitação da última semana. Pessoas mais velhas em que você confia podem te dar conselhos valiosos.

Termos segurança de nossas decisões é muito importante. Saturno em trígono com a Lua estará aqui com toda sua seriedade para nos ajudar nessas questões. Mantenha os pés no chão e veja a realidade como ela é, nada mais. A Lua em Gêmeos também faz aspectos tensos com Netuno e Júpiter que podem atrapalhar a visão e a clareza que foram obtidas no dia de hoje. tente não exagerar em nada, nem no excesso de razão.

Áries

Coloque seus planos mais ousados em prática o mais rápido possível! Esteja acessível aos sues amigues, pois cada ajuda contará pontos a seu favor no futuro. Algum desconforto no meio do dia poderá prejudicar a sua produtividade.

Touro

Não perca tempo quando o assunto é conquistar alguém! Os astros estão te dando uma forcinha nos assuntos do coração hoje. Você está pronte para brilhar e nada pode atrapalhar esse momento incrível! Só vai.

Gêmeos

Existe uma grande chance de uma pessoa realmente muito especial chegar na sua vida nos próximos dias. Não deixe de abrir sua mente e seu coração para receber essa pessoa, pode ser um novo amor.

Câncer

Seus talentos estarão bem mais evidentes hoje, aproveite esse momento para se fazer notar entre as pessoas que admira e respeita na sua área. Estabeleça suas prioridades e continue se aprimorando, esse é o caminho.

Leão

Onde as coisas realmente precisam mudar na sua vida? Essa é uma questão sobre a qual refletir hoje. Se você tem recebido críticas muito duras das pessoas à sua volta, é hora de colocar em prática um plano para sair dessa situação.

Virgem

Nós somos aquilo que fazemos, comemos e pensamos. Então se não está satisfeite com o que vê, tente começar a mudar suas ações, pensamentos e hábitos. Essa é uma tarefa muito dura, mas a recompensa é maravilhosa.

Libra

Não faça o trabalho das outras pessoas para que elas gostem de você. As pessoas devem te curtir pelo que você é. É importante que sejamos gentis, mas é necessário também não deixar ninguém se aproveitar da nossa bondade.

Escorpião

Cuidado com o que fala para e crush hoje. Uma coisa boba pode vir a causar uma grande intriga entre vocês. Se encontrar algum obstáculo pelo caminho, evite tomar decisões apressadas. Hoje tudo o que você precisa é de calma.

Sagitário

Não se surpreenda se e sue crush estiver se escondendo de você hoje! Parece que seu humor tem estado bem instável nos últimos dias e elu esteja querendo um pouquinho de paz e sossego. Todo mundo precisa de um tempinho para si.

Capricórnio

Tomar decisões apressadas pode ter consequências imprevisíveis na sua vida. Não deixe de refletir por causa da pressão externa. Tome seu tempo, não deixe ninguém te apressar quando se trata da sua vida.

Aquário

Não desconte toda a culpa de uma situação desagradável que aconteceu nos últimos dias ne sue love. Todes es envolvides são responsáveis pelo o que aconteceu, inclusive você. Alguns obstáculos não planejados podem surgir.

Peixes

Você tem se sentido mais nervose que o normal? Então, preserve-se e tente praticar exercícios de respiração e meditação. Você também pode combinar programas agradáveis com sues amigues e com e crush.

Dicas de meditação: veja 5 opções para aliviar a tensão com o vestibular!

sobre
o mesmo tema