O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (15)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (15)
Hoje teremos uma sexta-feira bem movimentada com Lua Cheia em Aquário! Provavelmente vão rolar alguns obstáculos e mudanças de última hora. O clima será de instabilidade, então cuidado com os picos de estresse. Tá com a meditação em dia? Então vem se acalmar um pouquinho aqui nas previsões Purebreak e WeMystic nesse #sextou!

Esses aborrecimentos e situações irritantes que estão pairando hoje também são influência de uma quadratura da Lua com Urano, planeta do inesperado. Com isso, é importante ter um plano B ou mesmo C para as coisas que pretende realizar hoje. É melhor prevenir do que chegar na hora e se frustrar com as mudanças de condições, não é mesmo? Esse clima pode durar o dia todo e chegar até de noite, então a melhor coisa é evitar atritos com pessoas superiores ou responsáveis por você, como professores, pais e chefes.

Cuidado para não se cobrar demais, pois a Lua em conjunção com Saturno traz esse peso extra. Bora deixar a pressão externa de lado e continuar no seu caminho de persistência e luta. Nem todos os dias estamos animades e motivades, mas precisamos continuar focades nos nossos objetivos. Que tal marcar um encontro mais leve, com es amigues e pessoas próximas? Isso pode melhorar seu humor. Com apoio e empatia das pessoas que ama será possível buscar o entendimento. A Lua em trígono com Vênus favorece as relações leves e familiares. Mesmo que tenha um dia estressante, tente relaxar na presença de quem gosta.

Áries

Que tal começar a pensar na sua alimentação de forma realmente saudável? E isso serve para todos os tipos de corpos, ok? O que você dá de alimento e nutrientes para o seu organismo? O que comemos está diretamente ligado a como nos sentimos.

Touro

Quando uma coisa vai mal não parece que tudo começa a ir mal também? Porém, se investirmos no nosso autoconhecimento, conseguimos organizar nossos pensamentos, isso deixa de acontecer e tratamos as coisas do tamanho que elas são.

Gêmeos

Se você não consegue oferecer reciprocidade em uma relação, talvez seja melhor conversar com e crush. Ao nos relacionarmos é sempre importante deixar claro o que buscamos para que a outra pessoa não crie falsas expectativas.

Câncer

Uma mente forte e uma atitude persistente são necessárias para que tudo saia como você planejou e gostaria. Se concentre e não perca tempo com pessoas que não valorizam seus sonhos e seus esforços, ok? No amor, é um momento um pouco mais calmo que o comum.

Leão

Se você não pretende machucar ninguém para conseguir aquilo que quer, então comece a ter mais cuidado como fala com as pessoas que ama. Responsabilidade emocional não é fazer o que e outre quer, mas ser honeste e aberte sem mentir.

Virgem

Já pensou que as coisas podem estar difíceis porque você não está aceitando ficar um pouquinho sozinhe em sua própria companhia? Talvez seu coração esteja um pouquinho confuso e a melhor coisa a fazer é tirar uma folga dos relacionamentos.

Libra

Uma emoção e um perrengue às vezes não faz mal a ninguém. O problema é quando ficamos viciades nessa adrenalina e achamos que amor e paixão devem ser sinônimos de turbulência! Aquiete seu coração e respeite-se.

Escorpião

A inveja não te levará a lugar algum, querer o que é de outre só te gerará angústia e sofrimento. Queira conseguir as coisas pelos seus caminhos, sendo sua melhor versão. Isso é libertador: busque a felicidade dentro de você mesme e ela estará em todo lugar que você estiver.

Jhene Aiko GIF by Genius

Sagitário

A felicidade de uma relação está em acordar os sentimentos e as ações. Se você não pode aceitar certas atitudes da outra pessoa e ela também não tem a intenção de mudar, isso jamais poderá dar certo. Não aceite um sacrifício se não puder aguentá-lo.

Capricórnio

Concentre-se naquilo que realmente te fortalece. Nesse momento de turbulência e até mesmo de perdas para alguns Capricas, será importante manter o foco. Afinal, hoje é um dia na trilha para a vida que você deseja construir. Se ame e pense num futuro melhor.

Aquário

Com essa Lua, as coisas podem ser um pouco mais tensas e intensas para es Aquarianes, mas nada que não vá passar. Se concentre nas tarefas importantes para que não cometa erros graves que poderão te prejudicar no futuro, ok?

Peixes

Se você está com dúvidas e problemas, não se esqueça de se abrir com as pessoas que ama e confia. Se afastar de quem te quer bem por não querer incomodar pode ser pior do que você imagina. Se ame e se dê essa oportunidade de ser ajudade, ok?

#dead poets society from badr al-dine

sobre
o mesmo tema