O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (18)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (18)
A segundona depois do feriadão será braba! Mercúrio faz conjunção com Urano em Touro e deixa nossa vida bem agitada. Por isso, apertem os cintos porque pode rolar turbulências e alta velocidade nas mudanças de planos promovidas pelo destino. Respira fundo que a semana tá só começando e as previsões PureBreak e WeMystic já estão aqui para acalmar os ânimos!

Mesmo com toda instabilidade, é possível um desconforto que o encontro de Mercúrio com Urano nos traz .É preciso controlar a ansiedade e fazer aquele mantra especial para estar aberte às novas possibilidades que rolarem. Tenha em mente que uma mudança no itinerário, às vezes, te levará a novas e belas paisagens jamais vistas!

Vênus faz sextil com Urano abre caminho para novas experiências quando o assunto é dinheiro e relacionamentos. Mas a grande preocupação do dia será a conjunção formada pela quadratura do Sol em Áries com Plutão em Capricórnio, que sugerem términos explosivos e finalizações dolorosas! Quando isso acontecer, lembre-se que transformar-se e renascer sempre é um movimento vital. Infelizmente, nem sempre isso nos acontece de maneira calma e progressiva. Algumas mudanças rolam de maneira drástica, especialmente nestes tempos difíceis.

Aproveite esse momento e analise profundamente as transformações que você gostaria de fazer em seu próprio comportamento. Isso te ajudará a sentir mais segurança e confiança em você mesme. A Lua em quadratura com Saturno colabora para as cobranças e desconfortos, mas o trígono da Lua com Netuno aponta compreensão e colaboração. Então acredite, é possível solucionar os problemas!

Blow Mind GIFs | Tenor

Áries

Extravase sua energia e revitalize seu corpo. Use toda a sua força de vontade interior para cuidar do seu corpo e mente. Que tal pensar em atividades que aliem as duas sabedorias como yoga, por exemplo?

Touro

Essa harmonia interior indica um momento próprio para se envolver com alguém interessante e que tem mexido profundamente com você. Sempre que estamos bem com nós mesmes aumentamos as chances de encontrar o amor.

Gêmeos

Procure cuidar dos seus problemas assim que eles aparecem. Quando a gente adia o momento de encará-los, podemos estar dando a chance deles piorarem muito e, consequentemente, serem mais difíceis de serem solucionados.

Câncer

Antes de mais nada, é hora de você crescer e começar a ter consciência dos seus gastos! Não se culpe tanto por problemas que são naturais. A vida está cheia de empecilhos e você não tem como lutar contra tudo ou todos.

mindblown GIF - Mindblown - Descubre & Comparte GIFs

Leão

Para as Leonines acompanhades e cheias de ciuminho: elu te ama, te admira e te apoia! Vamos parar com toda essa bobagem e corresponder toda essa fofura à altura? A palavra é: reciprocidade.

Virgem

Mesmo que a segunda pós-feriado não pareça o momento ideal para ser mais direte com crush, nada te impede de marcar um jantar ou um encontro romântico hoje. Afinal não existe dia certo para o amor!

Libra

A colaboração em equipe será fundamental daqui pra frente e você precisa estar aberte a opiniões e ideias dos outros. Um trabalho de qualidade não será possível sem o empenho de todos, bora ajudar e ser ajudade!

Escorpião

Diz aí o que se passa neste coraçãozinho confuso hoje? Parece que outras pessoas têm chamado sua atenção e isso está te abalando um pouco. Somente você mesme pode decidir o que fazer neste momento, o importante é manter sua honestidade.

Honesty Is Important GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Sagitário

Busque conexão com aquilo que te faz forte e mais poderose! Entrando em harmonia com as energias certas, com certeza a sorte e o sucesso estarão mais próximos de você. Ninguém pode tirar a paz de uma pessoa equilibrada e justa.

Capricórnio

O dia promete ser cheio de compromissos e responsabilidades. Portanto, prepare-se e faça uma meditação caprichada antes de sair de casa. Dia bastante propício para colocar os planos de carreira e os estudos em prática.

Aquário

Todas as coisas complicadas pelas quais você tem passado estão se encaminhando para uma excelente solução. Por isso,, não se prenda tanto aos problemas do passado. Dedique o dia de hoje às reconciliações.

Peixes

Alguém que não tem estado muito presente na sua vida ultimamente anda pensando muito em você. Mesmo com essa separação temporária, não houve esquecimento nem falta de amor. Tente contato, quem sabe isso não melhora a vida de ambos?

Zendaya GIF | Gfycat

sobre
o mesmo tema