O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (19)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (19)
Logo no começo da manhã deste sábado (19), a Lua, que fez oposição a Júpiter na madrugada, entrou em Libra. Essa configuração proporcionará um período mais leve, sem grandes impulsividades ou tendências ao estresse. Mas calma que outros aspectos vão pedir a sua atenção! Então bora lá organizar o dia?

A busca pela paz, o equilíbrio e a justiça são marcas da Lua em Libra, que contribuem para a harmonia e racionalidade. Porém, Marte retrógrado faz quadratura com Netuno, o que gera uma energia contrária de indecisão que deve ser superada para a concretização de decisões. É normal que as coisas pareçam mais nebulosas e confusas, portanto, não é interessante tomar decisões importantes hoje. Contudo, pode rolar uma segunda chance de reparar ou resolver certas coisas que ficaram pendentes no último mês, mas faça isso com bastante calma e controle seus impulsos para não tomar atitudes precipitadas ou cair em enganos e mentiras. O uso da intuição e da sensibilidade serão fundamentais neste momento.

A Lua faz um aspecto harmônico com Mercúrio e Vênus, o que vai deixar a comunicação mais fácil. Nada mal para começar o fim de semana, não é mesmo? Confira também os conselhos Purebreak e WeMystic para o seu signo.

Third Eye Space GIF by Cienna Smith

Horóscopo Áries: permita-se sentir o que há de melhor!

Hoje você sentirá uma boa energia tomando conta do ser ser como um todo. Isso acontecerá se você estiver levando a sério o autocuidado e o respeito pelas pessoas que fazem parte do seu convívio. Não perca a chance de ser feliz com e crush.

Horóscopo Touro: não é hora de fazer corpo mole

Você poderá receber algumas críticas hoje, então fique atente à falta de qualidade e interesse que você demonstra com algumas tarefas e estudos que precisa fazer. Sentimentos desconfortáveis invadirão o seu pensamento.

Horóscopo Gêmeos: você está disposte a fazer concessões?

Quando não concordamos com ume crush sobre algumas coisas banais não é um problema, porém, quando pessoas de valores diferentes se relacionam, dificilmente terão uma relação fácil. Pense em como você poderia mudar e se é isso que gostaria.

Horóscopo Câncer: tome uma atitude agora mesmo

Você tem passado por muito estresse e isso está afetando sua saúde de maneira crítica. Tome cuidado com isso e comece a se cuidar urgentemente, nenhum problema pode ser maior que a sua saúde mental, se dê mais amor e afeto.

Horóscopo Leão: cuidado com os impulsos, pense bem!

Mesmo diante de uma ótima oportunidade, será necessário um momento de reflexão. Pondere os prós e contras e não aceite nada sem saber quais são os reais riscos, ok? Manter os pés no chão e a cabeça no lugar evitará frustrações futuras.

Horóscopo Virgem: mude o foco e se fortaleça

Seu coração poderá sair mais fragilizado de algumas situações mais tensas e emocionais hoje. Foque no seu conhecimento e procure se aprimorar na área de estudo que gosta. Isso te levará a evoluir na construção do seu futuro.

Horóscopo Libra: encare a vida com mais leveza

É um ótimo dia para praticar exercícios ao ar livre, se o tempo na sua cidade estiver bom. Quando falamos abertamente de nossos sentimentos, ficamos mais leves e conseguimos nos entender melhor com nós mesmes e com es outres.

Horóscopo Escorpião: hoje divirta-se ao lado de quem ama!

Você verá que sobrou um dinheirinho extra e pode se dar algum luxo ou presente. Aproveite para fazer algo que você queria muito! E se possível convide alguém que você ama para viver essa experiência com você. A felicidade deve ser compartilhada.

Horóscopo Sagitário: é hora de colocar alguns pontos finais

Preste atenção em assuntos que você deixou de lado no último mês, veja se eles estão mais claros hoje e procure resolver. É importante não deixar nada mal resolvido para podermos seguir a vida tranquilamente no futuro.

Horóscopo Capricórnio: bora viver de verdade?

Cuide do seu corpo, a vida não é só trabalho. Você precisa se exercitar e cuidar da sua saúde e da sua estética. Que tal sair para dançar? Mesmo que não seja seu forte, pode ser divertido convidar ume crush para uma experiência assim.

Horóscopo Aquário: reflita e mude, pelo seu bem

É possível que depois de uma auto avaliação profunda você decida começar uma nova fase na sua vida hoje. Fique atente às oportunidades e não aceite nada sem pensar, ok? Você merece mudar o seu caminho para melhor.

Horóscopo Peixes: chega de paranóias, peixinhe!

Não invente problemas onde eles não existem. Tente se concentrar nas coisas que você pode realmente transformar e mudar, isso te deixará mais forte para enfrentar os desafios da vida. Hoje a sua sorte brilhará quando o assunto é dinheiro.

sobre
o mesmo tema