O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (7)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (7)
É possível que o comecinho do dia seja um pouquinho tenso e desafiador! Isso acontece porque a Lua faz uma conjunção um pouco difícil com Plutão. Geralmente, este contato nos deixa um pouco mais desconfortáveis e a chance de rolar uma treta aumenta. Porém, nada que se esforçando e fazendo alguns ajustes não possa melhorar bastante. Então segura a onda um pouquinho, vem conferir as previsões PureBreak e WeMystic e aproveite o sabadão!

Hoje, dê o seu melhor e transforme as situações difíceis ao seu favor. O Sol em sextil com Marte te ajudará, neste sentido, inspirando a força, energia e coragem necessárias para tomar as melhores decisões e tomar novos rumos. Outro aspecto favorável, será o trígono formado entre a Lua e Júpiter que estimula nossa confiança e fé.

Entre 07h27 e 08h49 a Lua ficará vazia de curso até entrar em Leão, o que nos deixará mais abertes e entusiasmades. Aproveite toda essa energia para praticar atividades esportivas e criativas! A noite será mais alegre e descontraída, porque a Lua faz aspectos positivos com Mercúrio e Vênus, nos trazendo mais leveza para as relações. O amor e a diversão estarão no ar essa noite, aproveite para pensar em atividades mais lúdicas e cheias de imaginação. Permita-se brincar e ser feliz.

Great Idea Fantastic Idea GIF - Great Idea Fantastic Idea Good Idea -  Discover & Share GIFs

Áries

Mesmo com todo esse cansaço você conseguirá dar conta de tudo o que prometeu a si mesme e aos outros. A pergunta que fica é: é mesmo necessário estar sempre com a agenda tão lotada dessa maneira?

Touro

Você estará com muito bom humor, mesmo o dia não sendo um dos melhores em termos astrais. Sua energia será tão contagiante que as pessoas ao seu lado se sentirão mais confiantes e corajosas.

Gêmeos

O melhor a se fazer hoje é evitar conversas muito delicadas com sue crush. Não é o melhor dia para ter aquela "DR" profunda e sincerona. Se fizer isso, você terá muitas chances de começar discussões e se irritar por qualquer motivo.

Câncer

Seu corpo não é uma máquina, ok? Não existe uma maneira de programar seus sentimentos e reações, porém existe o autoconhecimento. Só ele pode nos preservar de situações e reações exageradas nas situações mais diversas.

Me Myself GIF - Me Myself Me Personally - Discover & Share GIFs

Leão

Infelizmente, hoje não será possível dedicar tanto tempo ao amor e ao romance quanto você gostaria. É possível que você não consiga cumprir nem mesmo todas as suas tarefas e que encontre outras dificuldades.

Virgem

Devido a sua natureza mais racional e objetiva, você pode ter algumas discordâncias com sue crush hoje. Para evitar brigas, aborde alguns assuntos de maneira mais delicada e esteja preparade para ouvir opiniões diversas às suas.

Libra

Seus níveis de energia, bem como a sua imunidade tendem a baixar hoje. Isso pede descanso, você precisa parar um pouquinho. Então, já sabe, não é? Nada de festas hoje, cuide de você, faça uma meditação e tome um banho bem relaxante.

Escorpião

O que você vê diante dos seus olhos como problemas praticamente insolúveis, na verdade são como lições. São essas coisas que te ensinarão a como viver e levar sua vida. Com calma, enfrente as situações.

Benefícios da yoga: mude sua vida com essa prática milenar

Sagitário

Guarde mais energia e tome cuidado para não se estressar. Ser ambicioso demais não é bom. Aliás, a diferença entre o remédio e o veneno geralmente é a dose. Os astros estão ao seu lado para ajudar, se inspire.

Capricórnio

Caprica, hora de desligar um pouquinho esse cérebro maravilhoso e potente e ativar a sabedoria do seu corpo, esteja em movimento! Procure não ficar tanto tempo sentade hoje, isso te fará um imenso bem, pode acreditar!

Aquário

É hora de colocar seu foco exatamente naquilo que você precisa fazer. Não se esforce exageradamente em tarefas aleatórias, comece a estabelecer direito suas prioridades. Só assim seus objetivos vão se concretizar.

Peixes

Descanse, Peixinhe! Não invente meias verdades somente para que as pessoas concordem com você em uma conversa. Lide sempre com a verdade, afinal ela sempre aparece. Isso pode causar problemas para a relação.

Kenan Snk GIF - Kenan SNK Ok - Discover & Share GIFs

sobre
o mesmo tema