O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta quarta (20): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta quarta (20): saiba suas previsões para o dia!
Você pode esperar algum tipo de agitação nesta quarta (20) de manhã! A Lua fez aspectos tensos com Marte e Plutão durante a madrugada e isso é promessa de babado e confusão! Então prepare-se, que você pode ter que lidar com alguns desentendimentos. Hoje o bicho pega! Vem ver como seu signo pode te aconselhar em mais essa previsão Purebreak e WeMystic!

Exatamente às 11h58, a Lua entra na fase Cheia no signo de Áries, e quem conhece um pouco sobre esse signo sabe o quanto ele é intenso! Seu maior desafio no dia de hoje será encontrar algum equilíbrio entre suas emoções. Você precisará ser direte e objetive, porém, se não usar a diplomacia, pode se dar mal.

Além disso, a Lua fica vazia de curso à tarde, até entrar no signo de Touro, às 17h. Isso pode trazer um pouco de calma, mas pode haver ainda alguma tensão no ar. Isso pode trazer algumas complicações para o âmbito mais coletivo e social. Segure sua impulsividade, é o melhor a fazer. À noite, depois desse dia agitado, o melhor é ficar um tempo em casa, relaxar e meditar um pouco. A Lua Cheia é ótima para alguns rituais. Como esta é a lunação de Libra, ela é favorável aos relacionamentos.

Image - 217923] | Tenso | Know Your Meme

Áries

Aproveite esse momento que está sozinhe e foque nas suas metas pessoais. Tudo bem não estar o tempo inteiro interessade em alguém, a vida é bem mais que isso! Que tal trabalhar sua autoconfiança? Cuide de você e faça o necessário para se sentir complete!

Touro

Quando temos um problema ou uma situação difícil e inevitável, sempre ficamos adiando o máximo possível. Isso não é bom, porque uma hora teremos que resolver e entenderemos que adiar só prolonga ainda mais nosso sofrimento ou desconforto.

Gêmeos

Existem algumas energias pesadas te rondando. Proteja-se da inveja, sua alegria e luz podem chamar a atenção de pessoas que não estão bem intencionadas. Não entre nessa vibração, pegue leve e não se afunde em cobranças.

Câncer

Pode ser que surjam algumas tretas com crush, principalmente sobre ciúmes e falta de atenção. Não seja tão exigente, toda relação precisa de leveza. Procure ter um tempo de qualidade com quem ama, isto é: fazer algo juntes e não estarem es dues no celular! Dê valor às coisas simples.

Energia Ki Invisível | Wiki | 【RPG】Magic : Alpha Crusader™ Amino

Leão

Partilhe seus sonhos e objetivos com e crush, companheirismo é a palavra chave desse momento. Você colherá os frutos de seus esforços a partir de hoje. Não se esqueça de ser grate a todes que te ajudaram a chegar até aqui e torceram por você.

Virgem

Seja observadore e não deixe alguém muito especial passar por você despercebide. Invista, essa relação pode trazer fortes emoções para o seu coração. Prepare-se para enfrentar desafios em seus projetos e atividades.

Libra

Tente ser mais sensível ao expressar sua opinião quando uma pessoa que você gosta te pede um conselho. Às palavras tanto tem o poder de curar, como de ferir. Evite brigas com e crush e a família e concentre-se no seu futuro!

Escorpião

Você tem potencial para ser alguém com bastante influência, principalmente porque você é determinade. Isso também se aplica no amor, você sabe exatamente o que deseja de uma relação. Mas e crush também precisa saber, ok? Converse com elu, porque elu não pode simplesmente adivinhar.

jackson marchetti | Explore Tumblr Posts and Blogs | Tumgir

Sagitário

Pode rolar um desentendimento entre você e alguém que gosta. Isso provavelmente vai acontecer por um mal entendido, fique calme. Com paciência você pode resolver tudo, mesmo que pareça impossível no momento.

Capricórnio

Às vezes energia demais atrapalha, por isso, é preciso focar! Você faz isso muito bem nas suas atividades, mas com e crush não se sai tão bem. Se for para focar toda sua energia extra em uma pessoa, foque em você e nas suas metas pessoais. Se não vai acabar sufocando sue love!

Aquário

Não se culpe por não se sentir bem o tempo inteiro, mas um pouco de otimismo em relação a seus objetivos pode te deixar mais leve. Com e crush, aproveite os bons momentos que passam juntes, é um ótimo dia para relembrar coisas legais que já fizeram.

Peixes

E esse tédio e desânimo em que você e sue crush se encontram? Bora pensar em alguma coisa que possa trazer um pouco de movimento e alegria para vocês dues! E cuidado com fofocas, você pode acabar sendo alvo delas.

What now? · Jumbo Talk | Tufts Admissions

sobre
o mesmo tema