O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (21)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (21)
Logo no comecinho desta madrugada, a Lua entrou em sua fase Minguante ainda do signo de Peixes, marcando o final da Lunação em Gêmeos. Porém, logo após um curto período vazia de curso, a Lua Minguante entrou em Áries. É tempo de finalização de processos, principalmente aqueles mais ligados às nossas emoções. O Sol está em Câncer e os dramas não vão se fazer sozinhos! Bora conferir as previsões Purebreak e WeMystic!

Hoje é um momento interessante para os nossos relacionamentos e para assuntos relacionados à grana, porque Vênus faz trígono positivo com Plutão. Encare as reais possibilidades de transformação que a vida te oferece e isso poderá trazer a estabilidade e base que tanto deseja. O Sol termina seu percurso por Gêmeos e entra em Câncer às 06h15, marcando o solstício de inverno no hemisfério sul e o solstício de verão no hemisfério norte. Com a mudança de estação, ganhamos uma nova oportunidade de agir no mundo, especialmente naquilo que diz respeito à nossa vida sentimental e emocional. Como podemos nos reconstruir? Para que toda essa potência energética possa ser bem canalizada, teremos a ajuda da conjunção que a Lua faz com Júpiter, nos dando a coragem e confiança para tomar novos rumos. A Lua em harmonia com Mercúrio deixará as conversas mais fluidas e leves, favorecendo os momentos de troca e estudos.

Áries

Não aja de forma egoísta com as pessoas à sua volta, autocuidado e se colocar como prioridade não quer dizer que você não deve fazer concessões às vezes. Vivemos em sociedade. Lembre-se que toda relação exige uma certa doação.

Touro

Você ainda não fez nem metade de suas tarefas e já está caindo de cansaço? Isso quer dizer que você não anda planejando muito bem seu tempo. É preciso organizar-se de uma forma a ter um tempo para você e para o seu descanso.

Gêmeos

É hora de erguer a cabeça e seguir em frente por si mesme, sem se preocupar com o que te dizem. Se você seguir seu coração, intuição, e não prejudicou ninguém com suas decisões, realmente não importa o que es outres estão dizendo.

Câncer

Sua criatividade será o ponto chave para que você consiga lidar com as situações mais complexas que podem rolar nos próximos dias. Com todo esse alto-astral, você conseguirá evidenciar a sua personalidade amorosa.

Leão

Aproveite essa onda de sorte que vai invadir a sua vida e continue se dedicando e mostrando seus talentos a quem precisa te notar! Nosso sucesso é construído a cada dia baseado nos nossos esforços e dedicação.

Virgem

Não há nada pior e mais doloroso que ficar investindo em uma relação que já terminou. Aceite que as coisas nem sempre podem durar eternamente, quanto antes você encerrar esse ciclo, mais cedo poderá começar um novo.

Libra

As coisas tendem a melhorar em relação aos seus projetos e estudos, continue no seu caminho. Já quando o assunto é a harmonia com e crush, podem rolar alguns imprevistos no seu caminho. Tente não se estressar tanto.

Escorpião

Não acumule tarefas alheias como se fossem suas. Respeite os seus limites, às vezes ser legal e bom para as pessoas que amamos, se passa por assumirmos as responsabilidades delas. Não se deixe ser explorade.

image

Sagitário

Você não precisa aturar humilhações de pessoas que se acham melhores que você. Não dê ouvidos ao que es outres pensam, se isso em nada pode te ajudar a crescer. Se apegue naquilo que pode te fazer melhorar.

Capricórnio

Capricórnios são movidos a projetos e trabalhos, então escolha algo que realmente acredita e ama para fazer e com certeza será muito feliz na sua vida. A garra para dar o seu melhor é parte essencial deste signo de terra.

Aquário

É hora de deixar as conversas e ações paralelas um pouco de lado e focar em terminar suas tarefas. Estabeleça suas prioridades, se planeje e vá em frente sem deixar que nada te tire do seu caminho neste momento.

Peixes

Se nem você ou e crush querem algo mais sério nesse momento, o ideal é deixar isso bem claro para evitar tretas e decepções futuras. Entendam que vocês são livres e não precisam se apegar a mais nada.

Tumblr: Image

sobre
o mesmo tema