O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta quinta (24): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta quinta (24): saiba suas previsões para o dia!
Um pouquinho de maturidade não faz mal a ninguém, não é mesmo? Então aproveite bem o combo de prudência e paciência que o cosmos está oferecendo a você com a Lua em Sagitário fazendo sextil com Saturno em Aquário. Então bota a sua roupa de gente séria e vem ver as previsões Purebreak e WeMystic para essa quinta-feira (24)!

Lembre-se de aproveitar essa inspiração cósmica e manter foco, nada de desviar das suas metas! Principalmente quando a Lua fizer quadratura com Netuno e Mercúrio e você começar a sentir alguma confusão emocional e dificuldades na comunicação. É o momento de se centrar em você e nos seus esforços, evite tomar grandes decisões que envolvam terceires. A Lua vai ficar vazia de curso entre 10h e 18h53, até entrar em Capricórnio, isso irá te ajudar ainda mais a manter o foco e também te trará um senso de praticidade maravilhoso, objetividade não vai faltar para realizar o que precisar.

É um ótimo momento também para analisar e refletir sobre seus processos e situações em andamento. Reavalie tudo o que estiver pendente, mas não se esqueça de descansar, ok? A Lua em Sagitário pode trazer ansiedade e agitação, quando se sentir muito inquiete, tire um tempinho para você. Uma boa pedida é canalizar toda essa energia em atividades físicas ou em atividades de autoconhecimento.

Áries

Não tenha medo de encarar os problemas de frente, você encontrará as soluções que precisa. Mantenha-se acessível para com as pessoas que ama e admira, elas podem precisar de você mais do que tem coragem de falar. Sua dor não é maior que a des outres.

Touro

Que tal tentar passar mais tempo com e crush hoje? Tente programar atividades que façam bem para a relação. Não se esqueça de ter respeito pelos gostos e opiniões de sue love. Aceitar e outre é regra básica de qualquer relacionamento.

Gêmeos

Você se sentirá forte e capaz de motivar sues amigues. Tente incentivá-les a praticar alguma atividade física com você hoje. Você também estará mais falante que o normal. Não se esqueça que o seu tempo não precisa ser o mesmo des demais.

Câncer

Se algum problema surgir hoje, lembre-se de não tentar resolver nada no primeiro impulso. Pense em todes que estão envolvides e exercite sua empatia antes de tomar qualquer decisão. Saiba separar o que realmente é importante.

Leão

Parece que sue crush anda meio focade em algo que não é você, isso é natural. Afinal, vocês têm outros interesses na vida além da vida amorosa. Procure também focar em suas outras prioridades e não se sentirá tão sozinhe.

Virgem

Alguns momentos difíceis devem exigir que você tenha uma reserva de energia. Não se estresse e tente não pensar de maneira ambiciosa neste momento. Seja honeste consigo mesme e pense abertamente sobre o que te incomoda na sua vida.

Libra

Tente não se distrair tanto neste momento, principalmente se estiver no meio de um processo importante para construir algo relevante para o futuro. Você deve compreender que nem sempre é possível estar tudo exatamente como gostaríamos.

Escorpião

Se o coração já não bate tanto quanto antes pelu crush, não se demore. É muito triste quando ficamos ao lado de quem já não amamos mais. É triste para nós e para a outra pessoa. Seja sincere e encare as consequências disso com dignidade.

Sagitário

Sua rotina atual está te prejudicando e te deixando com a sensação de estar sempre por um fio, então pare e descanse. Todos nós precisamos relaxar. Todo esse estresse está afetando a forma com que você trata e crush, cuidado!

Capricórnio

Não desista de lutar pelo que sonha e acredita. Todo problema tem uma solução e se não tiver, com certeza existem outros caminhos para que você chegue onde deseja. Procure olhar as coisas pelo lado que te faça crescer, você pode.

Aquário

Essa onda de energia que você está sentindo vai contagiar todo mundo que convive com você! Isso será ótimo! É hora de começar a considerar novos projetos, pois poucos obstáculos devem surgir em seu caminho. Aproveite!

Peixes

Cuidado com os excessos, porque você precisará desta energia mais tarde. Pare de exigir o impossível de sue crush e comece a mudança que deseja em si mesme! Você e sua vida são sua responsabilidade, toda mudança tem que começar em nós.

sobre
o mesmo tema