O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (27)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (27)
Hoje você se sentirá motivade a comunicar-se, pois Mercúrio em trígono com Marte facilitará a formação e divulgação de ideias, nos incentivará a agir e propor novas maneiras de enxergar as coisas. Um período mais suave, depois de tanto BO pra resolver. Então respire fundo, sinta a brisa no rosto, e bora pra mais um dia!

Logo no início da manhã, precisamente às 07h54, a Lua entra em Sagitário depois de ter feito sextil com Plutão durante quase toda a madrugada. Essa conjunção nos trará um pouco mais de leveza e alegria, além de trazer novidades e novas oportunidades capazes de abrir portas. Prepare-se para ter um pouco mais de confiança e renovar seu otimismo, isso irá acontecer porque a Lua faz um aspecto fluente com Júpiter que também é regente de Sagitário.

Mesmo com toda a influência positiva e prática de Mercúrio e Marte no campo da comunicação, teremos que enfrentar algumas situações e assuntos um pouco difíceis se quisermos realizar transformações relevantes. Mercúrio em quadratura com Plutão nos pede para deixar de lado pensamentos negativos e ideias que não nos servem mais. Alguns segredos e assuntos proibidos podem se revelar. Cuidado com a pressão, disputa e a manipulação de algumas pessoas. Seja direte e verdadeire para resolver alguns mal-entendidos. Tudo esclarecido? Então vamos começar os conselhos PureBreak e WeMystic desta quinta-feira (27) para o seu signo!

Muita Pressão GIF - Masterchef Sad Crying - Discover & Share GIFs

Horóscopo Áries: alimente pensamentos positivos

Tente deixar um pouco de lado as coisas que te magoam, você não precisa ficar se martirizando pensando nessas coisas. Constate que você não gosta e basta, para quê aumentar o seu sofrimento? Dê valor e atenção às coisas boas da vida.

Horóscopo Touro: seja você a mudança que espera nos outros

Que tal também começar a ser o amor e a alegria que você pede ao Universo? Seja a bondade que você busca nas pessoas e incentive a serem honestas e verdadeiras. Não será fácil, mas isso irá garantir a sua paz interior, experimente.

Horóscopo Gêmeos: faça uma forcinha pra essa relação dar certo!

Se não existir comunicação entre você e sue crush, não há como essa relação ir para frente. Pense no que vocês podem fazer para melhorar o diálogo e as conversas entre vocês, às vezes é só timidez, mas é necessário quebrar essa barreira urgente.

Horóscopo Câncer: divirta-se, mas não se esqueça de ajudar

Tente ficar perto daquelas pessoas que te transmitem paz e leveza, é importante termos momentos de descontração com amigos e pessoas queridas. Isso não quer dizer que você deve se afastar de quem está em um momento difícil, ok?

Top 30 Squee GIFs | Find the best GIF on Gfycat

Horóscopo Leão: já dá pra ver uma luz no fim no túnel

Os últimos dias não foram fáceis para vocês, não é mesmo? Mas tenha calma, esse período de turbulência parece finalmente estar com os dias contados. Mantenha seus valores e o pensamento elevado e conseguirá enxergar as soluções chegando.

Horóscopo Virgem: cartas na mesa, virginiane!

Que tal parar de enrolar sue crush? Tome uma atitude urgentemente, fale aquilo que sente e o que gostaria que acontecesse daqui para frente. Algumas de suas atitudes estão afastando as oportunidades de sua vida, pense em como pode melhorar.

Horóscopo Libra: não abaixe a guarda se não tiver certeza

Evite mostrar suas fraquezas à pessoas que ainda não conhece tão bem. Nem todas as pessoas do mundo são confiáveis, então não devemos ser ingênuos a esse ponto. É importante nos mostrarmos frágeis e humildes para aqueles que amamos e valem a pena.

Horóscopo Escorpião: quem é você? Não seja um personagem

Muitas vezes não aparentamos aquilo que gostaríamos de ser ou o que somos de fato. Tente perceber se você está mostrando o que você realmente quer ser. É importante sabermos o que nossa imagem ou atitudes mostram para os outros.

It's A Secret GIF - Secret TheBossBaby TheBossBabyMovie - Discover & Share  GIFs | Boss baby, Profitable blogging, It's a secret

Horóscopo Sagitário: saiba a hora certa de colocar um ponto final

Não tenha medo de deixar seu coração livre. Se sue crush não consegue mais acompanhar seus valores e o sentimento já não é mais o mesmo, talvez não valha a pena insistir nesta relação. Um fim amigável pode significar um novo começo para os dois.

Horóscopo Capricórnio: seu momento chegou!

Você está com sorte, Caprica, então não deixe esse momento passar. Sua estrela brilhará em breve, esteja pronte para mostrar-se sem medo e buscar o que você quer da vida. Essa é uma fase de boas notícias e renovação, curta com responsabilidade.

Horóscopo Aquário: coloque uma pedra sobre o seu passado

Olhe para frente, você não precisa alimentar remorsos e coisas antigas. Seja uma pessoa que sabe superar o passado e construa uma nova história de humildade e empatia para o seu futuro. Talvez sue crush esteja precisando de mais atenção.

Horóscopo Peixes: expanda seus horizontes!

Que tal tentar conhecer alguém totalmente fora do padrão que você sempre busca? Isso pode te levar a conhecer pessoas incríveis e que te ajudarão a abrir sua mente de uma maneira maravilhosa, isso claro sem ferir os seus valores, ok? Continue sendo você.

Treat Yo Self GIFs - Get the best GIF on GIPHY

sobre
o mesmo tema