O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta terça (3): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta terça (3): saiba suas previsões para o dia!
A Lua, que segue no signo de Gêmeos, nos deixa muito mais comunicatives e interessades em adquirir novos conhecimentos. Você vai sentir muita vontade de sair, se movimentar e interagir com as pessoas. A grande questão será manter o foco nas suas prioridades, toda essa euforia e impulsividade podem te dispersar do que é necessário e essencial. Bora concentrar e conferir o que as previsões Purebreak e WeMystic têm pra hoje?

É hora de cuidar como nunca da nossa ansiedade, porque Lua em quadratura com Marte em Peixes indica pressa, impaciência e confusão emocional. Não deixe que a mente tome a frente nas suas decisões, ouça seu coração e sua intuição também. Júpiter faz sextil com Plutão e esse aspecto positivo traz crescimento, avanços, transformações e regeneração. Porém, tudo isso só será alcançado por meio da sua fé e confiança em si mesme e nas suas habilidades. Quando decidimos mudar isso, sempre causa um impacto no meio onde vivemos, nem todes entendem nossa transformação, mas mantenha-se firme. Os astros mostram que erros podem ser corrigidos e novas maneiras de encarar as coisas sejam adotadas. Estamos em um período de finalização do trânsito de Júpiter em Peixes, na semana que vem Júpiter entra em Áries e será possível fazer transformações e finalizar ciclos com mais clareza.

Áries

Você já fez a sua parte nas suas tarefas? Então, prepare-se para colher os frutos deste trabalho. Coisas incríveis estão previstas para as próximas semanas. Devido à alta carga de expectativa sobre o resto do dia, você pode estar ansiose pela manhã.

Touro

Vamos combinar uma coisa? Você precisa parar de confundir impulso com intuição. Nessas horas, a melhor coisa é respirar fundo e entender que a intuição é um sentimento bem mais sutil e quase nunca precisa de pressa.

Gêmeos

Que tal começar a fazer aqueles exercícios que você está tentando dar início há meses? Você será capaz de ser mais carinhose com e crush. Até mesmo assuntos familiares mais delicados serão fáceis para você.

Câncer

Pensamentos positivos devem te manter bem e motivade no dia de hoje. Lembre-se que nossa saúde física e mental estão intimamente ligadas, então manter a mente calma é tão importante quanto praticar atividades físicas.

Leão

Hoje será um dia de altos e baixos emocionais quando estiver lidando com pessoas próximas. Tente não ser tão inflexível com as pessoas, se abra para outras opiniões e maneiras de ver a vida. Assim, a convivência irá melhorar.

Virgem

Está tudo bem se você não estiver com tanta segurança como geralmente tem. As inseguranças fazem parte da nossa vida, ter coragem não significa não ter medo de nada e sim aprender a conviver com esse medo.

Libra

Tudo o que você queria era passar um dia inteirinho num spa, não é mesmo? Mas se a grana está curta, fique sabendo que banho quente ouvindo uma música relaxante ou um bom livro e uma bebida quente podem fazer milagres também.

Escorpião

Aceite as mudanças na sua vida, mas procure alternativas para melhorar a convivência com e crush se necessário. Você acha que tomou a decisão certa, mas pode não ser o caso. Reavalie suas decisões com calma.

Sagitário

Cuidado para não estourar com tanta pressão! Não exija tanto de você a ponto de não conseguir dormir por medo de não conseguir fazer as coisas da forma que planejou ou gostaria. É hora de tirar o pé do acelerador!

Capricórnio

Pratique atividades, como meditação ou yoga, para proporcionar alívio em todo seu estresse e te trazer outros benefícios de saúde. Cuidar de você deve se estabelecer como uma prioridade absoluta na sua vida.

Aquário

Mesmo que esteja com muita raiva, respire fundo. Ser agressive com alguém que ama não vai melhorar as coisas. Quando precisamos que algo mude, devemos ter paciência, tudo leva tempo e dedicação para se fazer.

Peixes

Mantenha bons hábitos de saúde e muita atenção com a alimentação. Evite ficar perdendo tempo e se estressando com bobagens, se precisar dizer algo delicado ao crush, faça isso com amor e cuidado. Você pode ser emocional demais.

sobre
o mesmo tema