O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (31)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (31)
Algumas tretas que pairavam no ar no mês de julho terminam e podem evidenciar algumas dificuldades no dia de hoje. Mas ainda dá tempo de encerrar esse ciclo com o pé direito, basta ter paciência e seguir as orientações dos astros. Estamos aqui para te ajudar! Vem conferir as previsões Purebreak e WeMystic deste último dia do mês!

As conversas importantes tendem a ganhar forma com Mercúrio em oposição a Saturno, sinalizando a importância de manter a sabedoria, a calma e o foco ao expressar as ideias aos outres. Você ganhará um novo impulso na vida e uma capacidade de rever pontos de vista já envelhecidos, aproveite esse momento para a tomada de decisões com essas novas perspectivas. Mas nem tudo serão flores, Urano faz conjunção com o Nodo Lunar Norte e podem rolar muitos atrasos e situações um pouco difíceis. Não tenha medo de romper com padrões antigos, seja resiliente. É o momento de renovar a suas crenças e valores, com o Sol fazendo trígono com Júpiter. Mas quando Júpiter está na área, lembre-se de tomar cuidado para não exagerar nas atitudes. Mantenha a confiança, mas sem tirar os pés do chão, seja humilde e razoável. Vênus faz quadratura com Quíron, o que pode trazer algumas dificuldades no amor e em relação à grana.

#IFTTT from Time & Money

Áries

Mantenha a sua calma. Ela deve ser seu bem mais precioso, fique em paz com seus sentimentos. Pessoas com energia mais densa podem querer te fazer perder a paciência hoje, não deixe isso te afetar. Você tem que estar certe de seus valores.

Touro

Tente não criticar e julgar pessoas que você mal conhece, muitas vezes elas tem um jeito diferente de fazer algo, isso não quer dizer necessariamente que é um jeito ruim, abra sua mente e quem sabe não acaba aprendendo um pouco?

Gêmeos

Tente se concentrar e fazer um esforço para realmente conseguir enxergar as coisas boas que a vida te oferece. Muitas vezes perdemos oportunidades incríveis de sermos mais felizes, porque estamos distraídes pensando em problemas.

Câncer

Talvez esse seja um momento importante para você se distanciar de situações que te deixam nervose e estressade. A melhor coisa a se fazer é se concentrar em exercícios físicos, aqueles ao ar livre são interessantes no dia de hoje.

Leão

Não se preocupe com os problemas de grana que aparecerem, com determinação e força de vontade você irá conseguir se livrar deles em breve. Quem disse que a caminhada para o sucesso não teria algumas paradas e desvios?

Virgem

Não deixe que as coisas entre você e e crush esfriem! Tome coragem de se declarar sem esperar nada em troca. Não espere um sim, somente abra o seu coração, esse é um ato de franqueza, humildade e muita coragem. Ame e diga que ama!

Libra

Tretas quentes com pessoas da sua família podem acabar com seu bom humor hoje. Tente não pensar nisso o tempo todo, veja um filme, vá ao cinema, converse sobre outros assuntos. Há mais vida fora desse desentendimento, ok?

Escorpião

Não é à toa que você tem recebido várias propostas e proposições de trabalho, isso é fruto do seu esforço e empenho em aprimorar seus talentos. Todes escorpiões sagazes que não tiveram medo de arriscar estão agora colhendo frutos.

Jimmy Fallon Hair Flip GIF by The Tonight Show Starring Jimmy Fallon

Sagitário

É o momento para abrir o jogo e dizer todas as coisas que te deixam insegure para e crush, porém aproveite o momento para também elogiar aquilo que você gosta e admira. Quando elogiamos uma atitude que gostamos, incentivamos a outra pessoa.

Capricórnio

Reciprocidade e empatia prevalecerão no seu dia. Com isso, decisões importantes para a sua relação serão necessárias, mas dependerão de uma conversa bastante produtiva. Concentre-se em falar tudo o que necessita e está te incomodando.

Aquário

Depois de tanto tempo com problemas nos seus projetos, as coisas podem ganhar um outro rumo. Prepare-se para iniciar um período de mais intensidade na sua capacidade de decisão. As coisas vão entrar em um ritmo bom e empolgante.

Peixes

Quando precisar discutir com sue crush faça isso: diga o que pensa e o que sente. Alivie seu coração por completo, porque, se não fizer isso, você pode guardar algumas coisas que a longo prazo irão pesar muito. As mágoas podem começar pequenas.

sobre
o mesmo tema