O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta sexta (4): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta sexta (4): saiba suas previsões para o dia!
Você será presenteade com uma boa dose de coragem e energia com a entrada da Lua em Áries. Porém, o foco principal das transformações que precisarão acontecer será nas nossas relações, já que Vênus e Marte ainda transitam nos últimos graus de Capricórnio e fazem conjunção com Plutão. Não deixe que a energia gerada pela Lua te consuma, é necessário colocá-la em algo importante, o dia pede movimento! Bora mexer o corpitcho? Vem ver os conselhos Purebreak e WeMystic para hoje!

E aí, o que você vai fazer para extravasar bem a energia? Uma dica é procurar focar nas suas metas e objetivos práticos. Não se deixe abater pelos maus sentimentos, provavelmente vai rolar alguma irritação, impaciência, estresse e muita pressa. O planejamento e organização serão seus melhores amigos, se não quiser se estressar, planeje as atividades e dê prioridade ao que é mais importante no momento. Atividades físicas, esportivas, estarão favorecidas e são ótimas para extravasar.

É um momento muito proveitoso para aqueles que gostam ou assumem a liderança, pois a força da energia da Lua em Áries é muito poderosa. Você está precisando de um incentivo para começar algo? Este é o momento, não deixe escapar. Não espere que ninguém faça isso por você. As coisas que você pretende e quer conquistar na vida são de sua responsabilidade e vão sempre depender de sua iniciativa. Cuidado somente para não agir de forma impulsiva, iniciativa e impulsividade são coisas bem diferentes.

Áries

Saiba escolher o que é melhor para você e tenha gratidão pelo reconhecimento. Antes de entrar de cabeça em algum esporte, faça um check-up e certifique-se de que está tudo bem para evitar transtornos futuros.

Touro

Noite favorável para paquera e curtição. Cuidado com atrasos ou atitudes que podem demonstrar falta de empatia. Saber valorizar aquilo que você faz é muito importante para sua carreira no futuro.

Gêmeos

Boa hora para investir em um esporte ou, quem sabe, aquela aula que sempre quis fazer? Se pensa em levar a relação com e crush para frente, é preciso rolar uma conversa decisiva. Invista apenas naquilo que ambes querem.

Câncer

Não abaixe a cabeça para quem se acha superior a você, seja consciente do seu talento sempre. Ninguém é melhor do que ninguém, apenas tem outros talentos e perspectivas. Comece a prestar mais atenção no seu corpo, principalmente à sua postura.

cabeça erguida de Segue o baile

Leão

Evite momentos de tensão e dúvida, leve delicadeza e boas energias para as pessoas com quem convive. Momento de crescimento e muita prosperidade, por isso, saiba observar e agarrar as chances que a vida te dará.

Virgem

Maus hábitos podem trazer danos sérios no futuro. Não tema estar sozinhe, pois essa fase também será importante antes de se envolver em outros relacionamentos. É preciso saber desfrutar de nossa própria companhia.

Libra

Um grande momento se aproxima e pessoas importantes te observam, não deixe de fazer o possível para causar uma boa impressão. Mas não se esqueça de ser você mesme, ok? Sua falta de autoconfiança pode te prejudicar.

Escorpião

Comentários pesados podem estragar a sua noite, por isso, esteja atente ao que você fala. Antes de fazer uma crítica, pense se ela realmente pode trazer algo de bom a outra pessoa. Para dizer a verdade ou sua opinião, não é necessário grosseria.

Sagitário

Praticar meditação pode ajudar muito na sua saúde mental e corporal. Situações embaraçosas demandarão muita flexibilidade e jogo de cintura, por isso, esteja muito focade para não perder as oportunidades que virão.

Capricórnio

Não deixe as oportunidades passarem, caprica! Agarre-as e o que você sonha para o seu futuro ficará bem mais perto de ser realizado. Não desanime se o retorno ainda não for o desejado, tudo na vida exige um percurso.

Aquário

Nada de deixar a peteca cair! O desânimo não te trará nada de bom neste momento. Quem acreditou em você agora quer ver resultados, por isso, seja dedicade e mostre a que veio.

Peixes

Aprender a ser grate é uma das melhores coisas que fazemos. Pare de reclamar tanto da vida e as coisas vão fluir muito melhor. É hora de colocar em prática todos aqueles momentos românticos que você anda planejando há tempos.

sobre
o mesmo tema