O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta quarta (4): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta quarta (4): saiba suas previsões para o dia!
Não é um dia tão fácil quanto a gente gostaria, mas pelo lado bom, é um momento de autorreflexão e muita paciência. Tire um tempo só pra você, sozinhe e em paz, que tudo vai ficar bem. Não se exalte e fique próximo de quem ama, porque essa é a solução para passar por essa quarta (4). Leia mais no horóscopo de hoje do Purebreak com o WeMystic.

A lua fica vazia das 16h36 às 18h16. É um momento onde as coisas ficam meio perdidas, podendo rolar atrasos e adiamentos. O dia hoje vai ser confuso! A cabeça está cansada e pode ficar imaginando coisas negativas. Tente não cair nessa, isso só gera um monte de preocupações desnecessárias. Que tal aproveitar e ficar quietinhe e relaxade hoje à noite?

Conselho do Tarot

8 de ouro: mantenha o foco na realização das pequenas tarefas do dia a dia.

8 de Ouros - GaiaNamastê

Áries

Seja mais ousade, já pensou em dar o primeiro passo? Aquele projeto que está na gaveta pode começar a sair do papel, tenha iniciativa.

Touro

Aproveite os bons momentos ao lado de pessoas que te façam bem! Evite tretas, tendo paciência e inteligência diante da opinião alheia.

Gêmeos

Lute pela sua relação se você sente que ela realmente vale a pena! Se dedique aos seus projetos e estudos e demonstre o que sabe.

Câncer

É um bom momento para pensar sobre sua vida e suas escolhas. Receberá uma proposta de trabalho, analise se você consegue conciliar com seus estudos.

Leão

Tenha cuidado com o que fala e como fala, isso te ajudará a evitar tretas familiares. Dedique-se a aprender coisas novas, isso ajudará no futuro.

Virgem

Não brigue com pessoas próximas, não é um bom dia. Utilize seu tempo e inteligência com coisas que valem a pena. Dê seu máximo nas atividades que pratica.

Libra

Você está com sorte, hein? Hoje é um dia muito positivo! Você estará focade em conquistar seus objetivos da melhor forma possível.

Escorpião

Siga a sua intuição! Você pode ser enganade, cuidado em quem confia.

arguing gifs | WiffleGif

Sagitário

Sua liberdade é seu maior bem, preserve-a! Seja cuidadose com seus projetos, a prática nos leva ao nosso melhor desempenho.

Capricórnio

Viva, hoje é um novo começo! Alguns problemas poderão te desanimar, mas seja determinade e busque formas de resolver.

Aquário

Amor está em alta neste dia, ui! Demonstre de todas as formas possíveis. Continue assim, mantendo a humildade e o foco nas suas metas.

Peixes

Terá uma boa surpresa de crush, prepare-se! Continue lutando pelos seus objetivos e, se precisar de ajuda, seja humilde o suficiente para pedir.

Yay gif funny 1

sobre
o mesmo tema