O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba suas previsões pra este sábado (5)!
Horóscopo do dia: saiba suas previsões pra este sábado (5)!
Parece que sua noite de sexta para hoje foi super agitada! A manhã continuará do mesmo jeitinho. Os relacionamentos estarão à prova e algumas tretas e dificuldades em harmonizar as opiniões podem rolar, já que a Lua faz quadratura com Marte e Vênus, que seguem em Capricórnio. Respira fundo e bora ver as previsões Purebreak e WeMystic para o sabadão!

Hoje, muito cuidado com atitudes agressivas e impaciência, toda essa hostilidade pode prejudicar suas relações! Você só conseguirá o que tanto deseja se contiver seus impulsos e agir de maneira equilibrada, ok? À tarde, quando a Lua se harmoniza com Saturno em um sextil, você irá conseguir achar esse sentimento de equilíbrio, porque esse aspecto vai te trazer mais prudência, maturidade e segurança emocional.

A noite chega com um novo ânimo e muita vitalidade em consequência da harmonização da Lua com o Sol. Se você chutou o balde na última noite ou se indispôs durante o dia, será possível fazer as pazes! Não deixe essa chance escapar, ok? O Sol em Aquário e a Lua em Áries estimulam o contato com as pessoas que você gosta ou que têm interesses em comum com você. Este aspecto também é maravilhoso para elaborar planos para o futuro. Mantenha a confiança e não deixe de correr atrás das coisas que você sonha para você!

Áries

Fuja imediatamente das coisas que só vão trazer cansaço e esgotamento desnecessário para a sua vida! Existe coisa que realmente não vale a pena. Não se esqueça de meditar, praticar yoga ou qualquer atividade que você goste.

Touro

A frase que você deve repetir todos os dias é: "Eu me amo e me admiro, pois sou forte!". Você tem sido exemplo para muitas pessoas, não se deixe abater por críticas sem fundamento. Continue nesse caminho.

Gêmeos

É importante que você tente satisfazer e realizar seus sonhos para estar em paz com suas energias internas. A única pessoa no mundo que nos deve a felicidade somos nós mesmes! Seja sue maior aliade nessa busca.

Câncer

Às vezes nós temos que nos dedicar a coisas que não nos trazem tanta felicidade e isso é normal. Nem sempre temos o privilégio de fazer somente as coisas que gostamos, porém nunca se esqueça de abastecer suas esperanças e sonhos.

Leão

Não é comum ser abandonade e triste, isso pode ser um alerta de que sua relação com e crush não vai muito bem. Mas também pode ser somente um sentimento seu, uma carência. Independente do que for, converse com sue love para entender a situação.

Virgem

Nada mais atraente que uma pessoa decidida, forte e cheia de sonhos. Busque autenticidade e com certeza as pessoas certas se interessarão por você. Você não precisa ter um corpo padrão para ser feliz no amor.

Libra

Evite dormir tão tarde, pois você precisa descansar o suficiente para estar bem durante o dia. O sono é essencial para a nossa saúde e também para nossa beleza. Faça seu dia render, ao invés de ficar a noite toda em frente à telas.

Escorpião

O destino te prepara uma grata surpresa, isso pode redefinir muitas coisas em sua vida. Não se apresse em tomar decisões, se você pensar direito em suas escolhas, sua vida com certeza irá mudar muito e para melhor.

Sagitário

Seu modo observador vai precisar entrar na ativa, somente assim você não vai sofrer por coisas alheias. Sua rotina tem te deixado muito impaciente, por isso, cuidado para não descontar em quem ama. Respire fundo, isso é uma fase.

Capricórnio

Nada é mais motivador do que a esperança e a vontade de vencer. Continue firme em seus propósitos, caprica! Sua luz vai brilhar e você terá um momento de crescimento e aprendizado. Entenda que a saúde é nosso maior bem.

Aquário

Tome bastante cuidado com pessoas que só querem se aproveitar de você! Nada é mais importante que se amar. Uma onda de projetos interessantes vai surgir para te animar. Seja positive e faça com que isso se multiplique.

Peixes

Cuidar de si mesme é uma necessidade. Nunca se coloque em segundo plano! Alguém muito especial está cuidando de você em segredo, pois está apaixonade. É hora de ligar esse radar e descobrir de quem é esse coração que bate por você.

sobre
o mesmo tema