O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta terça (5): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta terça (5): saiba suas previsões para o dia!
Está sentindo falta de uma boa dose de inteligência e dinamismo? Com a entrada da Lua em Gêmeos durante a madrugada, o astral vai estar movimentado e você não terá do que reclamar! Está na hora de enfiar a cara nos livros e deixar as conversas e trocas interessantes fluírem naturalmente. Hoje as coisas começam a fluir, então prepare o seu dia com as previsões Purebreak e WeMystic e boa terça-feira!

Com Mercúrio transitando em Áries, prepare-se para conversas francas e diretas. Nada de enrolação, ok? Se você estiver com alguma treta complicada com alguém, essa é a hora certa de resolver. Porque as conversas tendem a ser claras e objetivas. Quer saber sobre amor e dinheiro? Pois as notícias não são as mais promissoras, Vênus entra em Peixes, exigindo de nós um olhar mais sensível e compreensivo nestas áreas tão importantes das nossas vidas. Esse aspecto durará até o dia 2 de maio, portanto, se conecte com sue love e cuide direitinho da sua grana. No final do mês, Vênus irá se encontrar com Júpiter e Netuno, exigindo ainda mais dessa conexão. Vênus em Peixes nos aponta que não há limites para os bons sentimentos e as boas ações!

Áries

Não é um bom momento para jogar conversa fora e agir de maneira irresponsável. Mantenha o foco em tudo aquilo que é importante para você! Está rolando um estresse extra? Tente reverter a situação cuidando melhor de si mesme.

Touro

Não duvide do seu potencial, ok? Se você duvidar todo o tempo de si mesme, terá problemas para se lançar em coisas novas. Com e crush, sempre o melhor caminho é a conversa, não dizer o que pensa pode trazer problemas para o futuro.

Gêmeos

Não tem problema, admita que você tem um romantismo incorrigível dentro de si mesme! Então o que te impede de sugerir ao crush um grande passeio de mãos dadas pelas ruas da sua cidade? Aproveite essa chance.

Câncer

Você tem se sentido cansade das exigências do dia a dia? Talvez esse seja o momento de dar uma guinada na sua vida! Mude as coisas que não estão te deixando contente. Não vai ser fácil desapegar de alguns hábitos, mas será importante.

Aww Love GIF by Christina Lu

Leão

Ter um relacionamento em que você se sente colocade de lado não é nada bom, mas uma chuva de cobranças e cenas de ciúmes não vai resolver as coisas, ok? Procure alguém compatível com suas vontades e necessidades.

Virgem

Algumas situações difíceis podem diminuir seu nível de energia! Cuidado para não se estressar ainda mais. Você e e crush podem ter dificuldade de bater as agendas para os próximos dias, isso não quer dizer que não se amem mais.

Libra

Não é porque você é tode poderose e competente que você não precisa de ajuda de vez em quando, ok? Não faz mal dividir a responsabilidade e abrir mão do controle de vez em quando. Isso pode te facilitar muito a vida.

Escorpião

Que energia é essa? Sua confiança e otimismo serão capazes de motivar todes à sua volta. A sinceridade com que conduz as coisas será bastante apreciada pelas pessoas. Continue sendo fiel a si mesme e as coisas só vão melhorar.

Sagitário

Talvez se o momento de sua relação passar por mudanças importantes. É hora de resolver diferenças ou deixá-las de lado, definitivamente. Existe também a possibilidade de alguém nove aparecer e você ter que fazer uma escolha.

Capricórnio

Este é um momento cheio de coisas novas em sua vida. Isso pode parecer um pouco assustador, mas também pode mudar para sempre seu destino. Viva com calma e aproveite cada situação e desafio para crescer.

Aquário

É muito importante que você e e crush tenham coisas que gostem de fazer juntes, uma relação sem compatibilidade quase sempre não tem futuro. Continue motivando sues colegas e oferecendo a elus a assistência necessária.

Peixes

Que tal encontrar uma rotina de exercícios que se encaixe no seu dia a dia? Observe as reações da pessoa amada e veja se ela está realmente contente e feliz, às vezes nós precisamos de atenção e não sabemos como pedir.

sobre
o mesmo tema