O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (6)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (6)
Leveza e animação estão garantidas com a Lua em Sagitário. Aproveite esse fim de semana descontraído que se apresenta. Depois de períodos mais tensos, teremos a Lua fazendo sextil com Saturno e nos trazendo foco e determinação. Nara mal para um sábado, não é mesmo? Então corre ver as previsões Purebreak e WeMystic para o seu signo hoje.

O dia nos permitirá ter a estabilidade e a disciplina que precisamos para botar em prática coisas que estamos enrolando para fazer. Faça acordos e aproveite para colocar as coisas nos eixos. Mercúrio em Escorpião faz sextil com Vênus em Virgem, que vão fazer da sua tarde um momento de boas conversas e trocas. Aproveite o poder de analisar a tudo e a todes para pesquisar e investigar o que precisa saber.

Uma coisa que vai estar favorecida hoje com toda essa energia comunicativa é a paquera e a conquista. Bora investir naquelu crush que você está de olho faz tempo? A espontaneidade e a alegria estarão ao seu favor, só arrasa!

Hmm Humm GIF - Hmm Humm Yummy - Discover & Share GIFs

Áries

Que tal prestar mais atenção ao seu corpo? Parece que ele está pedindo que você se reorganize e pensar nas suas refeições e exercícios diários. Talvez tenha alguém que você nem imagina a fim de você. Se liga!

Touro

É importante que você saia de casa. Pegue sua máscara e vá tomar um sol! Busque coisas novas, existem muitos campos desconhecidos onde você pode descobrir sua verdadeira felicidade. Movimente-se!

Gêmeos

Faça tudo o que for necessário para chegar onde você quer, invista em você. Para que sua relação sobreviva, é necessário uma boa dose de confiança e companheirismo, por isso preste atenção nas necessidades de ambos.

Câncer

Não troque seu bem-estar, sua qualidade de vida e as coisas que você ama para fazer algo que só te traga retorno financeiro. Quem escolhe uma profissão que ama vive bem mais feliz. Seja juste com você!

Humm GIF - Humm - Discover & Share GIFs

Leão

Coloque seu senso de justiça para funcionar e pense bem quem está realmente errade dessa vez. Qual sua parcela de culpa para as coisas terem chegado nesse ponto crítico? Não deixe as coisas saírem do seu controle, resolva!

Virgem

Tente descansar hoje. Talvez seja melhor tirar esse tempinho para você que se desgastar ainda mais em uma balada. Você pode se divertir em casa e quem sabe convidar alguém para ficar com você? Seja sensate e respeite seus limites, ok?

Libra

Cuidado com as energias negativas e de inveja que estão se aproximando de você. Mantenha-se forte e não se deixe abater por comentários maldosos. Eles dizem mais sobre a pessoa que os fala que sobre você!

Escorpião

Seja inteligente e observe tudo o que você tem ao seu favor se aceitar a oportunidade que está para chegar na sua vida. tudo vale a pena se existe paixão e dedicação. Você está no caminho certo para conseguir o que deseja.

F Them GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Sagitário

Se concentre em fazer sua relação dar certo. Já pensou no que fazer para que a convivência não esfrie a relação entre vocês dois? Programe um passeio ou uma viagem, algo diferente que possa encher de alegria de viver vocês dois.

Capricórnio

Preste bem atenção no estilo de vida que vem levando, isso pode causar muitos problemas no futuro. Existem coisas que precisam ser feitas, tenha iniciativa e coloque tudo o que for preciso em dia. As coisas começarão a fluir.

Aquário

Nada de ter medo do que as pessoas vão pensar de você. Faça sua parte e seja gentil, o resto não importa. Deixe transparecer sua felicidade para o mundo, você não precisa escondê-la. As oportunidades estão chegando.

Peixes

Não tenha medo de reações negativas. Você já está um caco e ainda quer aceitar mais responsabilidades? Você precisa tirar um tempo para descansar antes de pensar em fazer qualquer coisa nova. Tenha carinho consigo.

You Can Do It I Believe In You GIF - You Can Do It I Believe In You You Got  This - Discover & Share GIFs

sobre
o mesmo tema