O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (8)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (8)
A comunicação estará complicada neste dia agitado de eclipse! A Lua entrará na fase Cheia em Touro às 08h03, momento em que também ocorre o último eclipse do ano. Esse movimento pode deixar as emoções escondidas, trazendo à tona alguns medos secretos e inseguranças. Você está preparade? Então bora começar!

Hoje atenção à sua reatividade diante das situações que se apresentam; a Lua em Touro pode fazer loucuras com nossa vida financeira! Hoje o dia não está para amadores, é necessário ter força, calma e firmeza, pois seremos pressionades intensamente com a Lua fazendo conjunção com Urano e quadratura com Saturno. Reviravoltas estão na pauta do dia. É um momento de sair da nossa zona de conforto, porque eclipses pedem mudanças, o que é complicado para Touro, que gosta de conforto e estabilidade.

O Sol em conjunção com Mercúrio nos aponta revelações! Trate informações importantes com cuidado e atenção. As melhores armas para encontrar as soluções necessárias ainda são a paciência, a gentileza e a compreensão. E isso será possível com a ajuda da Lua em sextil com Netuno, que trará um pouco de leveza em meio a todo esse caos. Respire fundo e não entre na energia de Mercúrio em oposição a Urano, que pode gerar ansiedade e tretas. Fale apenas o necessário. Tudo esclarecido para essa terça tão desafiadora? Confira também os conselhos Purebreak e WeMystic para o seu signo e fique esperte!

Horóscopo Áries: aproveite o dia e relaxe!

Não é o melhor momento para atividades físicas extenuantes, procure cuidar do seu alongamento e relaxamento. Descanse e tente se conectar com sua calma e paciência, pois elas serão necessárias diante das surpresas que o dia reserva.

Horóscopo Touro: na sua honra, ninguém mexe

Não tema, o que é seu não será roubado. Você merece esse lugar, lutou por ele e vai conseguir mantê-lo. Não se entregue aquilo que as pessoas falam e pensam de você, se concentre em suas atitudes e na sua conduta honesta e respeitosa.

Horóscopo Gêmeos: cuidado com as fake news

Muitas pessoas confiam em você e na sua opinião, portanto, pense bem antes de distribuir conselhos por aí. Isso é uma grande responsabilidade, então confira bem as informações que divulga, procure mídias oficiais ou vá diretamente à fonte, ok?

Horóscopo Câncer: pense bem antes de abrir a boca

É um dia importante para se pensar em como você expressa a sua verdade. Nem sempre o nosso ponto de vista é a verdade absoluta de algo; fatos são diferentes de opiniões e interpretações. A ciência lida com fatos, experiências, tentativa e erro, não opinião.

#Disney from Disney

Horóscopo Leão: dê mais valor aquelus que estão ao seu lado

Seja feliz. O sucesso é tão importante quanto o amor e as nossas relações pessoais. Saiba valorizar os momentos com as pessoas que ama, assim como valoriza suas conquistas nos estudos e nos seus projetos. A plenitude te espera, continue.

Horóscopo Virgem: seja paciente, a tempestade vai passar

Tenha calma, as coisas vão se encaixar em breve e esse momento de tristeza e solidão vai passar. Continue sendo resiliente e vivendo um dia de cada vez. Mesmo que pareça que as coisas vão virar de ponta cabeça, ainda assim será para o seu bem.

Horóscopo Libra: invista mais no seu autocuidado

Não espere a ansiedade passar para pensar melhor no caminho a seguir para cuidar do seu corpo e da sua mente. Nada mais atraente que quem confia em si mesme. Mostre sua autenticidade e terá muitas pessoas interessadas em você.

Horóscopo Escorpião: preserve a sua energia!

Reflita sobre os métodos que você usou para chegar até aqui. A partir de hoje você verá que nem tudo vale a pena. Evite dormir tão tarde, pois você precisa descansar o suficiente para enfrentar esse dia tenso. Faça sua jornada render.

Horóscopo Sagitário: reaja! É tudo seu!

Hoje você terá a chance única de dar a volta por cima e reagir de uma maneira maravilhosa a tudo de difícil e mau que tem acontecido com você nos últimos tempos. Seja confiante e mantenha sua honestidade, generosidade e humildade e tudo dará certo.

Horóscopo Capricórnio: cuidado para não cair numa cilada de novo!

Cuidado com pessoas que têm um histórico ruim com você, a chance de elas te magoarem mais uma vez hoje é grande. Por isso, não crie muitas expectativas e tente ao máximo se preservar. Se precisa que algo seja feito, faça!

Horóscopo Aquário: grana realmente é tão importante assim?

Encontre algo que te mova quando pensar em uma profissão ou estudo. Não vale a pena fazer algo apenas pelo dinheiro, isso não te trará uma vida boa e feliz. Busque conciliar suas atividades com o tempo de qualidade que passa ao lado des que ama.

Horóscopo Peixes: faça alguma coisa, você consegue!

Pare de forçar a barra para você mesme dizendo que está tudo bem. As coisas não são assim tão más quanto parecem neste momento. Se você está insatisfeite, reaja! Não deixe que passem por cima de você desse jeito! Coragem.

sobre
o mesmo tema