O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (11)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (11)
Mercúrio entra em Aquário, signo onde sempre encontra conforto. Afinal, sempre existe um grande potencial de desenvolvimento da inteligência e das boas ideias para o futuro quando nos alinhamos com a energia Aquariana. Prepare-se para um momento ótimo e dinâmico quando o assunto é comunicação! Aproveite o sábado!

Hoje, toda essa energia inventiva e original fica no astral até o dia 02 de março. Porém, é preciso prestar atenção em extremismos, ok? Como o Sol ainda está em Aquário, projetos coletivos e com interesses sociais estão em alta. Teremos também um pouco mais de equilíbrio com a Lua fazendo trígono com Saturno. Seu principal problema será, provavelmente, lidar com pressões externas.

Podemos também sentir alguns desconfortos ou passarmos por momentos de crise, já que a Lua está em quadratura com Plutão. À tarde, a Lua vai ficar vazia de curso entre 13h42 e 15h34 até entrar em Escorpião, nos fazendo mergulhar ainda mais fundo nas nossas emoções. Atenção, porque a Lua em quadratura com Mercúrio pode atrapalhar negociações, beleza? Fique de olho, pois os conselhos PureBreak e WeMystic estão começando!

Muita Pressão GIF - Masterchef Sad Crying - Discover & Share GIFs

Horóscopo Áries: você está pronte para assumir essa responsabilidade?

Compromisso é a base de tudo quando falamos de relacionamentos amorosos. Não importa quais sejam as regras da sua relação, você tem que assumir o compromisso de cumpri-las. Tenha mais sensibilidade com o crush.

Horóscopo Touro: tire algumas preocupações da sua cabeça!

Liberte-se de pesos desnecessários. Para quê se preocupar com tantas coisas banais o tempo todo? Isso só gera mais estresse para você. Certifique-se de equilibrar bem suas atividades físicas e mais momentos de relaxamento e curtição.

Horóscopo Gêmeos: aceite o processo de cada um

Apesar de ser necessário ter boa autoconfiança, não podemos nos esquecer de continuar sempre humildes com as outras pessoas. Cada um está vivendo o seu processo interior e isso pode ser complicado em muitos momentos.

Horóscopo Câncer: não é só você que sofre, tá?

Seu mau humor pode ser questionado. Ok você não estar bem, mas as pessoas não têm que aturar tudo o que você diz. Cuidado para não acabar afastando as pessoas que te amam, ninguém é obrigado a aturar ofensas e grosserias.

Juliette Bbb21 GIF - Juliette Bbb21 - Discover & Share GIFs

Horóscopo Leão: aproveite o dia com leveza!

Corpo e mente precisam estar em equilíbrio. Se necessário, pise no freio e descanse mais! Preste mais atenção nessa fase. Você adora ver as pessoas realizando seus gostos, então um pouco de mimo não faz mal a ninguém, não é mesmo?

Horóscopo Virgem: não se deixe abater!

Algumas situações desagradáveis que você enfrentará no seu local de estudo ou trabalho te farão repensar sobre suas metas para o futuro. Foque sempre na sua felicidade e qualidade de vida. Não desista de si nunca, você merece esse cuidado.

Horóscopo Libra: você está pronte para os pontos finais?

Chegou a hora de conversar e resolver antigos problemas. É hora de mudanças, o que não funciona mais ou machuca deve ser finalizado. Só é possível encontrar um caminho para o novo abrindo espaço e finalizando antigos ciclos.

Horóscopo Escorpião: supra suas necessidades por felicidade!

Não desista de cuidar da sua saúde, mesmo que esteja em um período difícil. Procure maior equilíbrio dentro das suas possibilidades. Hoje o dia é só seu. Saia de casa e faça algo especial por você mesme: um passeio, um cinema ou teatro são ótimas opções.

cinemagraph-flying-hair-over-looking-the-sea_lighter-CF.gif (650×306) |  Photo, Natural landmarks, Women

Horóscopo Sagitário: dê um tempo de farra e vá se organizar!

É dia de colocar a vida em ordem e arrumar tudo o que está atrasado. Deixe tudo finalizado ainda hoje e poderá passar os próximos dias com uma sensação de dever cumprido. Você terá a oportunidade única para resolver um problema urgente.

Horóscopo Capricórnio: já pensou em dar o braço a torcer hoje?

Influências externas podem trazer algumas mudanças interessantes para o seu relacionamento com o crush. Um ídolo em comum pode trazer novas perspectivas sobre o amor. Se não estiver disposte a se transformar e a se equilibrar, sofrerá.

Horóscopo Aquário: mais atenção aos seu próprios limites

Se as coisas ficarem muito tensas no seu dia, encontre uns minutinhos para meditar e se conectar consigo mesme. Procure dormir o tempo necessário. Revigore suas energias e convide o crush ou amigues para um passeio divertido.

Horóscopo Peixes: respire fundo e segure a raiva!

Muita pressão nas suas tarefas diárias? Essa situação pode ser um tanto quanto difícil de lidar. Tente manter a calma e não sair gritando com todo mundo. Comece a dar mais atenção a problemas antigos e enraizados em você. Transforme-se.

Respira GIFs - Get the best GIF on GIPHY

sobre
o mesmo tema