O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (12)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (12)
O dia promete uma grande oportunidade de cura! Júpiter faz conjunção com Quíron em Áries, aspecto que pode ressignificar e curar tensões em diversas áreas da vida, mas principalmente no que diz respeito aos machucados que carregamos em nossas almas. Mesmo que o processo seja doloroso e complexo, isso permitirá uma grande evolução.

Aproveite os aspectos fluentes do dia de hoje e aprofunde-se em seus estudos, trocas e conexões com o sagrado. A inspiração estará garantida se você conseguir se conectar com a energia da Lua em Escorpião fazendo trígono com Mercúrio logo no início da manhã.

Atenção a sonhos e a sinais da natureza: as respostas para as suas perguntas podem aparecer de maneiras inusitadas. Um fluxo intenso de energia vital e amor chegará em nossas vidas nesta tarde com a Lua fazendo um belíssimo trígono com o Sol. À noite, a Lua em trígono com Netuno nos permitirá vencer algumas barreiras e limitações da nossa mente e do mundo material, deixando nossa percepção do mundo espiritual mais aguçada. Se deixe sentir essa imensa energia sensível de cura e transformação e vem curtir os seus conselhos PureBreak e WeMystic!

Positive Vibes GIF - Positivo Joinha Paulomiklos - Discover & Share GIFs

Horóscopo Áries: bora inovar um pouquinho hoje?

Que tal perguntar ao crush se elu não está a fim de fazer algo completamente diferente hoje? Um pouco de aventura em meio a rotina pode ser o tempero ideal para o relacionamento de vocês. Se estiver na direção certa, não há nada que possa concluir.

Horóscopo Touro: aproveite para fazer tudo o que quiser!

Até pular mais cedo da cama será uma tarefa fácil para você hoje. Uma intensa vitalidade tomará conta do seu corpo e da sua mente. Não deixe de colocar seus planos e tarefas em prática, não deixe esse momento passar fazendo coisas sem importância.

Horóscopo Gêmeos: toda ação tem uma consequência

Seguir impulsos e tomar decisões sem pensar podem te levar a resultados e consequências inesperadas. Pense com cuidado em tudo o que é prioridade nas sua vida e tome suas decisões a partir disso. Sua saúde melhora ao passo que você se acalma.

Horóscopo Câncer: ame sem medo, com leveza e honestidade

Quando há calma e compreensão, um amor duradouro e forte pode surgir. Onde há escuta, respeito e atração, nada pode abalar o nascimento do amor sincero e verdadeiro. Você terá perspectivas brilhantes à sua frente, não deixe de acreditar.

Horóscopo Leão: que perfeição é essa que você tanto busca?

Por que você tem exigido tanto do seu corpo? É necessário todo esse esforço para atingir os resultados que fazem bem para a sua saúde? É hora de pegar mais leve e se libertar de padrões irreais, ame sua melhor versão e não queira ser igual a outra pessoa.

Horóscopo Virgem: não há nada para temer!

A única maneira de preparar-se para o inesperado é vivendo sua vida na integridade, sinceridade e respeito a você e às pessoas que te cercam. Sabendo quem você é e o que deseja para o seu futuro, sempre terá uma base sólida para onde voltar.

Horóscopo Libra: ainda com medo de ser magoade?

Se o amor parece recíproco, não tenha medo de se dedicar de corpo e alma a essa relação! Cultive as atitudes e atividades que fazem bem a ambos e vocês irão ainda mais longe juntos. Você sempre teve boas ideias, só precisa colocá-las em prática.

Horóscopo Escorpião: nada de descontar seu nervoso nos outros!

Quando estiver muito estressade com alguma coisa fútil do dia a dia, lembre-se que a sua saúde não vale todo esse perrengue. Você costuma ser muito exigente consigo, mas lembre-se que as outras pessoas não medem as coisas pela mesma régua que você.

Horóscopo Sagitário: peça ajuda, as pessoas querem te ver bem, poxa!

Quem disse que você precisa passar por toda essa complexa situação sem contar com as pessoas que ama? Você não incomoda as pessoas que se importam com você, elas te amam e querem o seu bem. Não tenha medo de assumir suas fragilidades.

Horóscopo Capricórnio: fuja desse ambiente tóxico

Opressão e rejeição não são sentimentos que devem estar em uma relação saudável e amorosa. Nenhum lugar que te oprima deve ser o seu lugar. Que tal começar a repensar sobre os ambientes e relações nos quais está vivendo?

Horóscopo Aquário: esse tipo de humor nem sempre é legal, tá?

Caso comece a desenvolver algumas dores e outros sintomas preocupantes de saúde, não se automedique, procure um médico. Cuidado com o excesso de ironia e sarcasmo, o ideal é que você seja gentil e fale diretamente sobre o que não gosta.

Horóscopo Peixes: não insista, apenas siga o seu caminho!

Calma e cabeça fria serão suas melhores aliadas no dia de hoje. Argumentar com alguém que tem certeza que está correto é inútil. Não se desgaste em discussões com pessoas que não estão dispostas a ouvir outros pontos de vista sobre alguns assuntos.

sobre
o mesmo tema