O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (13)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (13)
Muita sensibilidade e conexão espiritual guiam esta segunda-feira! Logo pela manhã, a Lua faz trígono com Vênus e Netuno, estimulando nossa intuição. Teremos o fim da lunação em Áquario com a Lua entrando na fase Minguante em Escorpião às 13h02. Esse é um momento de cura e finalizações, então aproveite o momento!

Nesta segundona, você pode ter a sensação de que as coisas estão mais lentas que o normal, mas esse é um importante momento de reflexão e análise. É um momento bom para ter sucesso em tratamentos de saúde, mesmo que role algumas dificuldades no decorrer do dia, principalmente no período da tarde.

Obstáculos complicados podem ser evidenciados pela Lua em quadratura com Saturno. À noite teremos um pouco mais de alternativas e leveza para resolver as dificuldades com a Lua fazendo sextil com seu dispositor Plutão. Depois de ficar um curto período Vazia de Curso, a Lua entra em Sagitário às 22h31. Você terá uma ótima perspectiva para enxergar os processos vivenciados no último mês através de uma forma mais ampla. A semana tá só começando, e seus conselhos PureBreak e WeMystic já estão no ar!

Refletindo Pensando GIF - Refletindo Pensando Bbb - Discover & Share GIFs

Horóscopo Áries: pára de nóia e vai ser feliz!

Você está entrando em uma ótima fase no amor! Aceitação e comprometimento serão fundamentais em suas relações. Comprometa-se com suas tarefas e não deixe mágoas e medos dominarem sua vida de maneira tão abusiva, liberte-se.

Horóscopo Touro: deixe seu coração bater mais forte

Sua vida amorosa estará agitada, muitos romances estão previstos daqui para frente, então aproveite essa oportunidade de conquistar um novo amor. Se já tiver um crush, não deixe de dar uma renovada na relação de vocês, façam algo novo.

Horóscopo Gêmeos: aproveite o momento com sabedoria

Essa é uma de suas melhores fases, então nada de desperdiçar com bobagens, ok? Seja feliz hoje, aja com delicadeza e compaixão e tudo será melhor. Não se preocupe, você conseguirá mudar alguns hábitos que não te fazem bem.

Horóscopo Câncer: dê um tempo para o seu amor respirar!

O amor também precisa de um momento de relax, vocês não precisam estar em uma aventura o tempo todo. Trabalhe mais pelo que você quer e busque sempre estudar para chegar onde você planejou, mantenha o foco e siga em frente.

Aire Respirar GIF - Aire Respirar Susto - Discover & Share GIFs

Horóscopo Leão: siga o plano e olhe para a frente

Não fique o tempo todo preocupade com o que vão dizer sobre você, realize seus sonhos e não ligue para os padrões. Invista em vocês e mantenha o equilíbrio para que essa relação flua completamente. Esse é o seu momento de evoluir.

Horóscopo Virgem: pense melhor sobre o que anda fazendo, ok?

Se quiser mudar de vez, procure começar criando hábitos saudáveis, tanto no que toca a sua saúde física como mental. Não basta somente se alimentar bem e não ter respeito pelas pessoas, o bem estar é um conjunto complexo de fatores.

Horóscopo Libra: aprofunde suas relações, ainda dá tempo

Responsabilidade emocional é uma matéria que você tem deixado um pouco a desejar na sua vida. Como você cuida das pessoas que te amam? É muito fácil ser amada e não se responsabilizar por nada, pense nisso.

Horóscopo Escorpião: cuidado para não explodir à toa

Esse é o momento de segurar um pouquinho a sua onda! Procure não levar tudo para o lado pessoal. As pessoas não estão o tempo todo fazendo as coisas por você ou para você. Não fique buscando motivos para criar conflitos.

Blow Mind Mind Blown GIF - Blow Mind Mind Blown Explode - Discover & Share  GIFs

Horóscopo Sagitário: aprimore-se sempre!

Busque melhorar os seus defeitos e evoluir a cada dia! Não para provar alguma coisa a alguém, mas sim para viver melhor com você mesme. Nós devemos operar transformações por nós e para nós também. Se ame e se cuide.

Horóscopo Capricórnio: levante-se e siga em frente

Nada pode te parar, Caprica. A determinação é um dos valores mais admiráveis dos nativos de Capricórnio, então a use e a honre. Não se submeta a pessoas que querem te diminuir a todo tempo. O seu valor será lembrado por todos.

Horóscopo Aquário: não perca oportunidades por bobeira!

Foque nos seus objetivos com unhas e dentes, a vida é uma só. Você só terá a chance de conseguir se tentar. Cuidado para não cair em uma crise profunda, esse é um momento de finalizações e reflexões para conseguir melhoras na sua vida.

Horóscopo Peixes: bota um sorriso no rosto e bora lá

Vontade e disposição devem ser o seu lema hoje! Essa é sua chance de entrar em ação naquilo que gosta de fazer, então nada de perder essa chance! Não acumule mágoas, pois isso só vai piorar sua relação, diga o que sente agora.

forced smile | Trending Gifs

sobre
o mesmo tema