O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (14)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (14)
Hoje será um dia desafiador para as relações! Porém, muita calma. Logo pela manhã teremos uma ajuda importante de um aspecto positivo entre a Lua e Vênus que nos dará um forcinha extra no contato com as pessoas. Se mantivermos nossa maturidade e paciência, com certeza poderemos resolver os conflitos que surgirem.

Uma boa dose de segurança emocional pode ajudar aquelus que se conectarem com a energia luminosa do trígono entre a Lua e Saturno. Essa energia será necessária para enfrentar as reviravoltas e instabilidades trazidas por Vênus em Aquário, fazendo quadratura com Urano em Touro. A mudança é inevitável, é preciso dar espaço ao outro e ao novo.

Vênus em Aquário estará em tensão com seu dispositor Urano, o que pode trazer alguns afastamentos e rupturas. Teremos um embate entre companheirismo e liberdade. Portanto, talvez não seja o melhor momento para cobrar atenção das pessoas e sim respeitar o seu espaço. Estamos chegando à etapa final da Lunação em Capricórnio, com a Lua entrando na fase Minguante em Libra às 23h11. É o momento de nos avaliarmos, finalizarmos algumas situações e nos prepararmos para o novo. Você está pronte? Então vem conferir também os conselhos Purebreak e WeMystic para o seu signo neste sabadão!

Horóscopo Áries: não guarde emoções que possam explodir depois

É hora de rever algumas questões que você estava colocando para baixo do tapete em seu relacionamento. Não dizer o que realmente sentiu pode ir acumulando algumas mágoas que serão difíceis para e crush entender mais tarde. Se cuide mais!

Horóscopo Touro: foco na saúde mental e emocional

Sua estabilidade emocional deverá ser sua prioridade nos próximos tempos, pois é a partir dela que você poderá se sentir melhor não apenas consigo mesme, mas com todas as pessoas à sua volta. A felicidade está batendo à sua porta, atenção.

Horóscopo Gêmeos: aguenta mais um pouquinho!

O seu momento de brilhar está próximo, acredite! Talvez não seja no tempo que você imagina, mas continue trabalhando duro. Essa é definitivamente a sua hora, só não vale deixar que o estresse da sua rotina acabe com sua energia.

Horóscopo Câncer: dê um voto de confiança

A insegurança é normal quando estamos apaixonades, porém se e crush está ao seu lado e demonstra seu afeto, tenha calma e curta o momento sem tanta preocupação. Do que vale estar com alguém o tempo todo preocupade? Viva mais!

Horóscopo Leão: sacode essa juba que você vale mais

Não se deixe abater ou desiludir radicalmente por pessoas que não valem a pena. Sim, elas podem ter te prejudicado, mas você dá conta de dar a volta por cima e seguir em frente. Proteja-se. E da próxima vez esteja mais atente às suas amizades.

Horóscopo Virgem: se tiver que mudar, faça por você

A mudança deve sempre partir de um desejo próprio de se aprimorar e melhorar, não mude por causa de alguém ou para agradar alguém. Esqueça os problemas, eles só estão consumindo seu tempo e sua paz de espírito, relaxe um pouco.

Horóscopo Libra: vai curtir esse amor, libriane!

O que você tem feito para aproveitar ao máximo sua relação com e crush? Não deixe de passar todo o tempo que puder ao lado da pessoa que ama. Esteja ciente de que se preparar bem é necessário antes de qualquer jornada, estude mais.

Horóscopo Escorpião: se empenhe nesse processo

É o momento de pensar bem nas coisas que rolaram no último mês e começar a tentar curar as feridas que ficaram abertas. O tempo e o amor curam tudo, mas nós precisamos fazer a nossa parte, nos perdoar e melhorar. Esse é um momento promissor.

Horóscopo Sagitário: faça valer esse reconhecimento

É hora de colocar a mão na massa e dar valor às suas habilidades; as pessoas que te deram oportunidades estão esperando os seus resultados. A gratidão é um sentimento muito puro e que faz bem a todes, valorize quem te ajudou a chegar aqui.

Horóscopo Capricórnio: trabalhe, mas não se esqueça de quem te ama

Não deixe de investir pesado nas pessoas que ama, afinal, a vida é curta e devemos valorizar cada minuto passado com as pessoas que importam. Acredite que seu empenho é o melhor caminho, pois sem esforço você não chegará onde deseja.

Horóscopo Aquário: sai fora enquanto dá tempo!

Cuide do seu bem estar, uma boa maneira de começar a fazer isso é se afastando de pessoas que não gostam de você e não conseguem enxergar suas qualidades. Avalie esse sentimento que está brotando no seu coração, que tal levar a sério?

Horóscopo Peixes: siga os seus sonhos, você faz isso bem

Elabore melhor seus planos de voltar a produzir coisas para si mesme. Ter seu próprio negócio no futuro pode ser uma coisa boa para você, então não deixe de investir desde já no seu conhecimento. Se quer fazer uma dieta, consulte ume nutricionista.

sobre
o mesmo tema