O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (20)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (20)
A Lua entrou em Peixes e na fase Nova nas primeiras horas do dia, marcando o começo da lunação neste mesmo signo! Esta é a última lunação do ano astrológico de 2022, o que nos dá mais uma oportunidade de concluir e fechar processos pessoais e coletivos para começarmos em março uma nova etapa. É o fim de uma grande jornada!

Neste começo de ciclo de conclusão, é interessante concentrarmos nossa energia em projetos e ideias que envolvam sensibilidade. Gentileza e compaixão são características da energia de Peixes que deveriam estar sempre conosco e serem lembradas. Coloque sua solidariedade em prática, faça com que ela seja a base para as ações. Vênus entra em Áries e, até o dia 16 de março, a expressão do amor virá de maneira certeira e apaixonada.

Atenção para os limites entre individualidade e individualismo - saber dosar nossas liberdades pode ser muito importante nos relacionamentos. Atividades autônomas e independentes podem ter um sucesso expressivo. Alguns assuntos complicados que estavam pendentes podem contar com a ajuda de Mercúrio em harmonia com Quíron, que poderá facilitar as suas resoluções. Está pronte para colocar alguns pontos finais? Então confira os conselhos PureBreak e WeMystic para o seu signo nesta segundona (que ainda é de folia para muitos).

Arquivos Dia Mundial da Gentileza - Cultura Inglesa RJ, RS, GO, ES, DF e TO  | Cursos de Inglês

Horóscopo Áries: pausa para balanço! reflita

Foque no seu plano de carreira como nunca fez antes. Este é um momento ideal para ir mais longe e não se esquecer daquilo que é, nem do que quer. Olhe para o caminho que percorreu até chegar aqui e reflita sobre os erros e acertos que cometeu.

Horóscopo Touro: se ame e siga em frente

Uma traição poderá acontecer. Não será necessariamente amorosa, mas te deixará triste e, mesmo que tente disfarçar, isso pode quebrar você. As pessoas às vezes nos decepcionam, mas a vida e as responsabilidades continuam.

Horóscopo Gêmeos: o mais importante é dar o primeiro passo

Se você está com dificuldade de se movimentar e ter uma vida mais saudável, comece do básico. Algumas caminhadas diárias podem ajudar a compensar a falta de exercício físico. Acalme-se, tudo tem a sua hora, você ainda irá descobrir o que é o amor.

Horóscopo Câncer: seja protagonista da sua caminhada!

Pare de olhar para os outros, se concentre em sua própria trajetória. Nem sempre as coisas vão acontecer da mesma forma para você como aconteceram para as outras pessoas. Isso não é bom ou ruim é só diferente. Construa sua própria história.

Jovem Jornalista: Um relato de autocuidado: vamos cuidar do corpo?

Horóscopo Leão: cadê o sorrisão e a empatia?

Uma relação desafiadora está surgindo na sua vida e você precisa se preparar. Quais são suas reais expectativas desse encontro? Se você quer ter mais credibilidade, deve começar a pensar na maneira como trata as pessoas. Simpatia é importante.

Horóscopo Virgem: mais cuidado com as emoções!

A ansiedade pode te dar fome emocional. Cuidado para não exagerar no açúcar e prejudicar a sua saúde. Pratique um esporte e tente se aplicar nele. Sabe aquela pessoa que ficou grudada na sua memória? Você poderá encontrá-la hoje e tudo mudará.

Horóscopo Libra: passe longe das tretas

Tente não se empolgar muito nas discussões acaloradas que estão na pauta do dia. Seu humor poderá estar explosivo e o que era uma conversa pode facilmente virar briga. Sua saúde está em dia, mas é preciso que tome nota de algumas coisas.

Horóscopo Escorpião: um dia para ser mais equilibrade!

Hoje pode ser um dia complicado nas finanças e no amor. Mas não desanime, procure levar essas experiências como aprendizados. Se o crush não gostar de uma atitude sua, antes de se defender, se coloque no lugar da pessoa. Quanto ao dinheiro, economize.

Equilíbrio de vida: veja como ser otimista! | Blog Estácio

Horóscopo Sagitário: o que for fazer, faça de coração

Vá com calma, não cometa loucuras! Surpreenda seu amor com um gesto romântico, mas responsável. O que importa não é o tamanho do gesto e o quanto você vai gastar para realizá-lo e sim o seu significado e simbologia para a relação de vocês.

Horóscopo Capricórnio: pausa na folia, foco no futuro

Que tal usar seu dia para se dedicar 100% aos seus projetos profissionais? Seu modo de realizar algumas tarefas será bastante apreciado. Seu estômago continua a não dar tréguas? Então está na hora de procurar um profissional de saúde para te ajudar.

Horóscopo Aquário: é vida que segue!

Sua relação com esse crush pode ter chegado ao fim, mas isso não significa que você nunca mais vai se apaixonar e sentir um friozinho na barriga. Dê tempo ao tempo. Abra os seus olhos para as coisas boas que estão acontecendo na sua vida e agradeça.

Horóscopo Peixes: gaste sua energia em algo bom!

Toda essa energia acumulada pode facilmente transformar você em uma pilha de nervos. Procure praticar esportes e atividades físicas para conseguir canalizar todo esse estresse. Paciência é uma característica importante, ouça as pessoas.

Best Sem Paciencia GIFs | Gfycat

sobre
o mesmo tema