O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (24)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (24)
Momentos antes do raiar do dia, a Lua fez quadratura com Plutão e depois entrou em Touro. Esse aspecto complicado da Lua com Plutão pode trazer alguma agitação, porém no decorrer do dia as coisas podem ganhar uma maior calma e leveza. A Lua em Touro é geralmente harmoniosa, nos trazendo segurança emocional e estabilidade nas coisas do dia-a-dia.

Hoje é um bom dia para transações financeiras, pense em como pode investir seu dinheiro ou comprar coisas importantes. Mais força e energia vital estarão no astral, pois a Lua faz um sextil harmonioso com o Sol. Veremos também gestos de compreensão e gentileza com o Sol transitando em Peixes.

Procure se divertir e entrar em contato com a arte, isso te fará bem. Além disso, hoje é um dia especial para os encontros, visto que sexta-feira é dia do planeta do amor, Vênus. Encontros e romance estão na pauta do dia, aproveite. Mas, sobretudo, se ame e divirta-se. Mal retornamos do feriadão e já sextou de novo, bora saber mais sobre o astral do dia, com os conselhos PureBreak e WeMystic.

51 Gifs de Feliz Sexta feira Animada com uma Dose de Diversão

Horóscopo Áries: faça uma coisa por vez, vai dar certo!

As tarefas cotidianas estão aparentemente impossíveis de resolver? Tente ser original e olhar para esse cenário de uma nova perspectiva. Avalie qualquer dor ou desconforto que sentir. Fique atente sinais do seu corpo, ansiedade é coisa séria.

Horóscopo Touro: não exploda com quem não tem nada a ver

Cuidado para não descontar sua frustração nas pessoas que só querem te ajudar. Não extravase de forma agressiva, mantenha sua inteligência emocional em dia. Se necessário, gaste toda essa energia em alguma atividade esportiva, isso te fará bem.

Horóscopo Gêmeos: ainda dá tempo de corrigir os erros

É preciso cuidar de uma maneira mais atenta da sua saúde. Isso não quer dizer parar e ficar em casa, mas sim construir uma rotina um pouco mais organizada e saudável. Alguns mal entendidos podem estar rolando na sua relação, conversem.

Horóscopo Câncer: confie no seu taco

Se a situação precisar, não tenha medo de improvisar! Confie nas suas habilidades, você estudou para estar onde está. Não deixe o estresse te colocar para baixo e afetar a sua saúde física ainda mais. Não desperdice sua energia com bobagens.

Hmm-ok GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Horóscopo Leão: não saia dos trilhos, mantenha o foco

Trabalhando e estudando com humildade e honestidade na direção certa, não haverá absolutamente nada que você não possa realizar. É preciso saber agir nas derrotas e nas vitórias, lembre-se que as duas são necessárias para o seu crescimento.

Horóscopo Virgem: preste mais atenção nos seus próprios comportamentos

Que tal pensar melhor nos seus exercícios ou mesmo incluir um momento de meditação na sua rotina fitness? Isso com certeza poderá te ajudar a se sentir melhor. Procure não culpar o crush por tudo que vai mal, faça uma autocrítica também.

Horóscopo Libra: evite falar demais sobre as suas conquistas

Você pode passar por algumas provações hoje. Alguém superior a você está constantemente espiando pelas suas costas. Fique muito atente, não deixe que as pessoas interfiram no seu desempenho, foque em você e nas suas atividades.

Horóscopo Escorpião: dê um tempo para si mesme

Mesmo que você esteja em love com o crush, talvez seja melhor passar o dia um pouco mais sozinhe. Isso será bom para colocar os estudos em dia e para pensar melhor sobre seus sentimentos. Você está envolvide em um projeto complexo.

Capelan Malicia GIF - Capelan Malicia Smile - Discover & Share GIFs

Horóscopo Sagitário: muita coisa pode rolar

Já está mais do que na hora de você começar a adotar um estilo de vida mais saudável. Coma de forma mais pausada hoje. Uma nova amizade ou um novo relacionamento amoroso pode surgir. Você se sentirá mais dedicade e propense a se entregar.

Horóscopo Capricórnio: se você quiser, você pode!

Aposte na sua criatividade, ela será sua maior aliada para te livrar de uma situação ruim. Não desista quando estiver diante de obstáculos, você tem potencial para ultrapassá-los. Você se sentirá um pouco fora de forma, retome o autocuidado.

Horóscopo Aquário: alimente a nostalgia só enquanto for boa

Hoje pode ser um dia agitado e repleto de recordações do passado que podem não te fazer tão bem quanto gostaria. Faça bom uso dessas memórias. O amor pelo crush pode não ser correspondido, mas o seu amor-próprio deve estar sempre em dia.

Horóscopo Peixes: evite grandes riscos e ousadias

Avalie melhor as situações que te deixam desconfortável. E enquanto trabalha uma maneira de superar o desconforto, tente evitá-las. Resista a tudo o que possa, de algum modo, te fazer mal hoje. Às vezes precisamos nos preservar, e não nos desafiar.

image

sobre
o mesmo tema