O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (27)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (27)
Começamos a semana com a entrada da Lua na fase Crescente em Gêmeos. Hoje e os próximos dias serão de crescimento, abertura e fortalecimento dos projetos, metas e objetivos que começaram na Lua Nova. É tempo de conversas esclarecedoras, estudos e busca de informações, pois a comunicação está em alta, especialmente no período da manhã e da tarde.

Hoje, a socialização ganhará pontos extras com a Lua fazendo aspectos fluentes com Vênus e Júpiter, então aproveite o dia para negociar. Suas iniciativas tendem ao sucesso no dia de hoje, principalmente quando se trata de negócios e vida prática.

A Boa Sorte pode estar do nosso lado essa semana, com Vênus fazendo conjunção com Júpiter e com a Lua está na fase Crescente, já será possível aproveitar as oportunidades imediatamente. Como nem tudo são flores, é importante ter um pouco mais de cuidado à noite, pois a Lua faz conjunção com Marte deixando as coisas um tanto quanto explosivas. Tente exercitar sua paciência e controle emocional. A irritabilidade e o estresse podem gerar brigas complicadas, então veja o que conselhos PureBreak e WeMystic têm a dizer para o seu signo nesta segunda!

Horóscopo semanal: saiba o seu de 11 a 17 de outubro - Purebreak

Horóscopo Áries: pedir ajuda não é sinal de fraqueza!

Se a sua rotina está insustentável, peça ajuda. É melhor admitir que não pode fazer tudo sozinhe que fazer as coisas mal feitas ou adoecer com tanto estresse. Quando perceber que seu corpo está cansado, não tente chegar ao limite.

Horóscopo Touro: pense bem nas suas atitudes

A gente colhe o que planta, então, se exigimos demais de uma pessoa, ela agirá da mesma forma conosco. Tarefas praticamente impossíveis devem aparecer. Procure encarar esses desafios como um momento de aprendizado. Aceite a ajuda de quem pode.

Horóscopo Gêmeos: não negligencie os sinais do seu corpo

Trate com um pouco mais de atenção as dores e desconfortos que estiver sentindo. Busque descansar, você merece um tempinho só seu. É importante tentar agir com um pouco mais de carinho com o seu crush, ele merece seu amor e cuidado.

Horóscopo Câncer: uma coisa por vez, com organização

Se você manter a objetividade, provavelmente encontrará uma maneira mais prática de resolver a sua rotina de tarefas. Cuidado com a sua alimentação, isso deve evitar problemas digestivos e de pele, como alergias. Evite industrializados.

Bufando Sem Paciencia GIF - Bufando Sem Paciencia Assoprando - Discover &  Share GIFs

Horóscopo Leão: permita que a mudança aconteça!

Uma ventania pode acontecer em sua vida hoje, mas ela pode tanto trazer ainda mais entulhos, como levar embora tudo o que tem te incomodado. Isso dependerá da sua atitude diante de algumas situações. Deixar ir é o melhor a fazer.

Horóscopo Virgem: será que você não está exagerando?

Se você parar por um segundo e ver as reações que está tendo, verá que está mais estressade que o normal. Não gaste sua energia com problemas muito banais. Saiba priorizar aquilo que realmente importa e as pessoas que ama.

Horóscopo Libra: aproveite o que a vida tem a oferecer!

As pessoas gostam de estudar e trabalhar com você, afinal, normalmente você oferece uma boa companhia e tem muito bom gosto. Não há motivos para ficar parade, dê ao seu corpo toda a movimentação que ele merece. Melhore sua resistência.

Horóscopo Escorpião: bora surpreender?

Parece que o tédio atravessou fundo sua vida e algumas das suas relações. Nessas horas é preciso improvisar um pouco, o ócio faz bem, mas existem momentos em que uma ação inusitada se faz necessária. Que tal preparar uma surpresa para as pessoas que ama?

Deus Salve O Rei Catarina De Lurton GIF - Deus Salve O Rei Catarina De  Lurton - Discover & Share GIFs

Horóscopo Sagitário: se cuide e não ligue pra julgamentos alheios

Se a sua saúde está comprometida, não deixe que ninguém te desvalorize por isso. Descanse e tente reconhecer se chegar ao seu limite. Tudo pode ser tratado e compreendido quando se tem amor e humanidade envolvidos. Você é capaz.

Horóscopo Capricórnio: deixa esse coração derreter, lindeza!

Deixa essa cara de maldade e essa frieza superficial de lado e admita que adora um romantismo, Caprica! Não tenha medo de convidar a pessoa amada para um passeio de mãos dadas, um cinema ou uma caminhada noturna, a vida é curta.

Horóscopo Aquário: você não é done da razão!

Nem sempre temos a solução para tudo. Porém, isso não quer dizer que não possamos aprender. Os problemas que você está prestes a enfrentar são mais difíceis que aqueles já enfrentados, por isso exigirão mais conhecimento, estude.

Horóscopo Peixes: vá gastar essa energia!

Depois de alguns dias sentindo algum cansaço, você provará uma energia maravilhosa hoje que te impulsionará para a prática de exercícios. Só coloca o tênis e vai. Nem pare para pensar no que o estava te colocando para baixo. Procure se deixar ser feliz.

Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (28) - Purebreak

sobre
o mesmo tema