O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (29)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (29)
Renovação e transformação! Durante a madrugada de hoje, a Lua fez sextil com Plutão, abrindo caminho para mudanças profundas e significativas. Pela manhã a Lua entra em Áries, nos impulsionando e movimentando. O ano está quase no fim. E aí, o que você quer manifestar para o próximo ciclo? Hoje é um bom dia para pensar nisso.

É hoje que Mercúrio começa seu movimento retrógrado, nos alertando para termos um pouco mais de atenção às coisas. Se você vai viajar, se planeje para possíveis atrasos e cancelamentos, tendo sempre um "plano B" na manga! Mercúrio retrógrado lembra que é necessário ter paciência e atenção aos pequenos detalhes, especialmente nesses últimos dias do ano. Assuntos do passado tendem a retornar para as nossas vidas e a pressa não será a melhor saída. Revise as questões com calma, somente a partir do dia 18 de janeiro que as coisas vão encontrar soluções mais definitivas.

Seu poder de autoconfiança estará em alta com a Lua em conjunção com Júpiter, expandindo nossas emoções. As conversas e acordos também estarão favorecidos com Mercúrio em conjunção com Vênus, deixando as coisas mais tranquilas. Às 22h22, a Lua entrará na Fase Crescente, movimentando nossos planos para o ano novo. Fica com medinho não, que vai dar tudo certo! Bora conferir os conselhos Purebreak e WeMystic para hoje e se preparar!

Kids GIF

Horóscopo Áries: curta o dia e fuja das tretas

Seu bom humor e vontade de socializar estarão em alta! Saia e aproveite o momento de bem estar pra encontrar alguém na mesma vibe que você. O dia promete! Porém, evite assuntos mais sérios e polêmicos. Hoje é dia de leveza e alegria.

Horóscopo Touro: muita atenção e observação aos detalhes hoje

Você precisa começar a prestar mais atenção nas coisas que está fazendo. Um simples caminhar desatento pode provocar quedas e machucados. Evite se estressar por bobagens. Tenha clareza sobre o que espera dessa relação a longo prazo.

Horóscopo Gêmeos: faça mais por você mesme

Não perca seu tempo em lugares que não te acrescentam mais nada, você precisa de espaço para crescer e ser feliz. Não subestime seu corpo e seu bem-estar. Somente você pode saber o que te incomoda e pode ser melhorado na sua saúde.

Horóscopo Câncer: é nessa relação que você quer insistir?

Quando se trata de relacionamento, se a pessoa te desrespeita logo no início, dificilmente irá mudar com o tempo. Não aceite maus tratos, você merece muito mais do que isso. Mantenha firme o seu plano de ter seus próprios projetos e metas.

Horóscopo Leão: mexe esse corpinho, mas respeite seus limites

Aproveite esse momento de vontade inesperada de se exercitar mais e melhor e procure atividades que gosta! Porém, claro, tome os cuidados necessários. Sua sensatez fará com que as coisas sejam resolvidas de uma maneira tranquila e breve.

Horóscopo Virgem: não faça nada esperando algo em troca

Valorize suas qualidades e esforço, você não precisa fazer nada de graça para ninguém, mas se fizer, faça com o coração. Chame sua turma para ajudar nessa missão importante que você tem em mente. Uma mudança de hábitos pode ser instigante.

Horóscopo Libra: pense bem no que quer para você

Exigir algo de uma pessoa que não está disposta a colaborar é como abrir um mar de frustrações. Se os seus objetivos não são os mesmos, aceite ou evite mais aproximações! Busque por mais harmonia e sintonia nas suas relações.

Horóscopo Escorpião: coloque seu bem-estar no topo

Não é o momento de se estressar com as expectativas que as outras pessoas colocaram em você. Não tenha medo de frustrar e outre fazendo aquilo que é bom para você e não fere ninguém. Ame suas diferenças e singularidades.

Horóscopo Sagitário: concessões são importantes, mas não mude o foco

Não se sinta derrotade por ter que fazer coisas que você não gosta ou es outres não consideram tão importantes para atingir seus objetivos. Não se importe com o que pensam de você. Continue no seu caminho, trilhando seu futuro com honestidade.

Horóscopo Capricórnio: insista mais um pouco

Mostre sua garra e não desista, o sucesso que você tanto sonhou só virá com a sua persistência. Com e crush talvez você tenha que tomar a iniciativa mais uma vez, chame para um passeio ou para uma atividade que vocês gostem.

Horóscopo Aquário: preserve a sua energia!

A inveja e a fofoca não fazem bem, você pode perceber isso na energia que fica no ar depois de falarmos mal de alguém. Procure ter um dia de tranquilidade e nada de brigas. Plante a paz e curta as coisas simples da vida em boa companhia.

Horóscopo Peixes: aposte na introspecção hoje

Por mais que você deseje praticar as coisas que te interessam, o melhor caminho é aliar a prática aos estudos. Isso economizará bastante tempo no seu processo. Evite sair hoje, esse é um dia de recolhimento. Ficar um tempo sozinhe pode ajudar nisso.

sobre
o mesmo tema