O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo da semana: saiba o seu do dia 22 a 28 de novembro
Horóscopo da semana: saiba o seu do dia 22 a 28 de novembro
Teremos uma semana com poucos aspectos planetários relevantes, o que nos leva a crer que estes dias serão realmente guiados pela energia da Lua Cheia e pelo eclipse Lunar que rolou na madrugada do último dia 19. É importante lembrar que essa é uma semana entre eclipses, já que teremos em breve um eclipse solar na Lua Nova de Sagitário. Semanas assim costumam ser um pouco tensas, mas nada que não possamos melhorar com positividade e determinação. Então já percebeu que o momento é delicado e que um empurrãozinho dos astros poderá te ajudar a tomar as melhores decisões, né? Confira as previsões Purebreak e WeMystic para o seu signo hoje!

Algumas questões da lunação em Escorpião lá no início serão trazidas de volta pela Lua Cheia. Com o Sol já em Sagitário, esse momento pode ficar um pouco contraditório, principalmente porque são questões antigas. Isso tudo pode gerar algum desconforto, porém, se nos abrirmos a entendê-las, elas poderão finalmente ser resolvidas e encerradas, nos deixando prontes para a próxima etapa.

Recomece! O ciclo de Sagitário é mais expansivo, leve e esperançoso. Apesar das dificuldades e obstáculos que ainda precisam ser vencidos, uma confiança nasce dentro de nós para renovar nossas forças. Mercúrio entra em Sagitário na quarta-feira (24), deixando as pessoas mais comunicativas e abertas. Porém, manter o filtro ligado é sempre uma boa ideia, ok? Porque tudo em exagero vira veneno, até sinceridade! Mercúrio transitará por Sagitário até o dia 13 de dezembro, então bora colocar estudos e questões ligadas a outras culturas e países em pauta! A filosofia e qualquer atividade de expansão de consciência são enormemente favorecidas nesse momento. O desafio será não se perder diante de tanta coisa maravilhosa.

No final de semana, entramos em um momento de reflexão com a Lua entrando na fase Minguante. É hora de olhar para dentro e analisar os processos vividos nas últimas semanas e nos últimos meses. Quais são as coisas que ainda podemos colocar em prática até o final do ano? O que temos que deixar para o ano que vem? Use esse final de semana para pensar sobre tudo isso.

12 coisas que mudam quando você decide ter filhos

Áries

Precisamos falar sobre o ego - SUPERELA

Parece que você não está muito contente. Você costuma demonstrar sua raiva quando alguém não te trata da maneira como você acha certo. Mas entenda, você está bem perto de levar um fora e isso está mexendo profundamente com seu ego. Deixe a pessoa falar o que sente, mesmo que você não consiga compreender os motivos porque ela quer terminar, não insista. Você tem muitas qualidades e uma delas é se jogar de cabeça nas coisas em que acredita, mas no amor não podemos fazer isso sozinhes. Sues amigues e colegues estão prontos para encontrar ume nove crush para você! Mas você está pronte para aceitar essa ajudinha? Talvez prefira ficar só por um tempo, principalmente quando já caiu em algumas ciladas nesses encontros às cegas no passado.

Seu progresso tem sido visto e sentido por todos, não somente por você. Aproveite essa boa fase e continue se dedicando ao seu futuro. Porém, com o sucesso, às vezes temos que lidar com as críticas des outres, isso acontece com qualquer pessoa que está em evidência. É um ótimo momento para trabalhar nossa maturidade para lidar com situações difíceis. Esses desafios vão te ajudar a perceber seus próprios valores pessoais. Sua integridade é mais importante que agradar terceires ou obter o sucesso rápido. Não use sua posição neste momento bom para manipular as pessoas e situações ao seu favor. Seja honeste em qualquer situação.

Você pode enganar es outres ou até a si mesme, se quiser. Mas é muito difícil fazer isso com seu corpo, você não pode convencer seu corpo que açúcar e refrigerante são o suficiente para que ele viva bem e saudável. Não desconte seu estresse em comida e hábitos que prejudicam sua saúde, procure ajuda e tire um tempo para descansar, você precisa cuidar do seu bem estar.

Touro

Melhore sua produtividade trabalhando home office | Abertura Simples

Talvez essa semana te leve a pensar que existe algo faltando no seu relacionamento com e crush, algo que vocês tinham antes e que agora simplesmente desapareceu. Você não sabe exatamente o que é e pode sentir um pouco de receio de mexer nisso agora e gerar uma treta ou crise desnecessária. Mas se você não está feliz, não conversar sobre isso não vai trazer sua felicidade de volta, vai? Existem coisas nas quais precisamos mexer. É normal ter medo, sair da zona de conforto não é fácil. Você diria que sua vida amorosa é melhor ou pior do que era há um mês? Se você não se sente bem, é sempre melhor parar. Geralmente, você tem a calma necessária para levar esses momentos com paciência, dê tempo ao tempo. Se você está só, dê uma chance ao amor. A hora é certa.

Nesta semana, você terá que escolher entre ser parte de uma equipe ou seguir sozinhe nos seus objetivos e projetos. Cuidado para não ceder somente pelo ego, seja inteligente e escolha a melhor opção a longo prazo. Como você vai se desenvolver e aprender mais? Você está realmente pronte para encarar um projeto sem parcerias? Seja humilde e responsável. Uma decisão por impulso pode tornar as coisas complicadas. Talvez algumas frustrações possam acontecer em suas atividades, mas isso faz parte do seu crescimento. Você pode sentir que seus esforços não estão resultando em nada. Seja paciente e faça o seu melhor.

Aproveite esse bom humor contagiante que você vem sentindo e coloque-se em movimento! Isso mesmo, a alegria estimula a gente a querer se cuidar. E se estiver muito afim de dividir alguns momentos com es amigues, que tal convidá-los para praticar algum esporte competitivo? Isso pode ser muito divertido, além de saudável, claro. Já pesquisou sobre os benefícios que os chás podem trazer para nossa vida? É bem interessante.

Gêmeos

Escrita Criativa: 10 Vantagens de fazer uma Oficina Literária online

Você sabe que os relacionamentos precisam de certos limites e que algumas pessoas têm dificuldade de compreender. Ninguém se torna done de alguém somente pelo fato de estar em um relação séria com essa pessoa. Porém, você também tem que se lembrar de que quem estabelece esses limites somos nós mesmes, não deixando que a pessoa que está com a gente os ultrapasse. Não se lembra como? Sendo honeste e falando, sem medo nenhum de perder a pessoa por isso, pois se elu não quiser mudar, essa relação não vale a pena. Simples assim. Se sua vida amorosa está mal, você pode contar com sua galera, fique perto delus. Sua intuição pode te mandar um recadinho muito especial sobre sua vida amorosa no fim de semana e isso pode mudar bastante sua maneira de ver o amor, fique atente!

Invista em você e em aumentar seus conhecimentos e habilidades. É isso que fará seu diferencial no futuro, as pessoas têm percursos únicos, crie o seu. Nesse processo você pode, inclusive, descobrir talentos que nem imaginava que tinha, podendo até mesmo terem sido adquiridos em vidas passadas. Não é um bom momento para confrontos diretos, eles podem ser prejudiciais. Às vezes as pessoas à nossa volta precisam ficar um tempinho sozinhas e é importante que nós sejamos sensíveis para perceber isso. Seja paciente, as coisas vão melhorar. Meio da semana traz uma chance de ser útil e criar novos compromissos. Você se sentirá melhor trabalhando em equipe. Se possível, tire um tempinho só para você neste fim de semana.

O cosmos te convida para fazer um momento de desintoxicação nesta semana. Se puder ter a ajuda de ume profissional da saúde, melhor ainda. Se não, apenas use sua sensatez e tire por um tempo os alimentos industrializados da sua rotina, busque comer coisas que vem diretamente da natureza: frutas e legumes in natura são uma ótima pedida. E além do corpo, faça uma desintoxicação de pensamentos negativos, limpe seu quarto e sua casa, veja como as energias se renovam no seu cotidiano.

Câncer

Precisamos conversar sobre o polêmico O Duque e Eu, de Julia Quinn –  Persona | Crítica Cultural

Mesmo que sua agenda esteja cheia de compromissos, atividades e eventos, você vai encontrar um tempinho para encontrar e crush! Porque quando a gente está interessade de verdade em alguém é isso que a gente faz! Você reorganizaria todo o universo se isso fizesse com que vocês tivessem um tempinho a mais juntes! Uma notícia relacionada a ume ex pode te deixar bastante preocupade e abalade esta semana, porém não fique se aborrecendo com coisas que você realmente não pode resolver. Não temos como controlar tudo nesta vida. Deixe o passado no lugar dele! Para es cancerianes solitáries, é possível que vocês tenham um pouco de preguiça da conquista. Geralmente, mesmo quando só querem diversão, vocês são séries e isso pode diminuir muito o público alvo. Você que lute para encontrar pessoas que caibam nos seus sonhos!

Talvez você tenha que fazer uma escolha bastante delicada para que consiga meios de concretizar seus objetivos. Você pode ter que vender algo que gosta muito para investir no seu novo sonho. Pense bem sobre essa decisão e consulte sua família. Pode ser que não concordem muito com sua escolha, mas eles confiam para que você faça o seu melhor e tenha maturidade para lidar com as consequências da sua escolha. Quem sabe esse não é o momento de você fazer uma pausa e pensar um pouco mais sobre esse assunto? Você pode impressionar alguém com suas habilidades. Não leve a sério se algume amigue parecer um pouco ressentide com você, essas coisas acontecem, conversem. Colabore com as pessoas ao seu redor.

Qual é o seu limite para fazer algo por alguém? Talvez você se faça essa pergunta durante essa semana. O quanto você pode e/ou consegue se doar? Respire um pouco e tome uma distância desse seu questionamento, para melhor compreendê-lo. De qual situação ele surgiu? Respeite sempre os seus limites, mas também se coloque em cheque sobre eles. A vida é plena transformação. Seus limites de ontem podem não ser os mesmos de hoje. Esteja atente ao seu bem estar e a sua saúde antes de mais nada!

Leão

O tédio no trabalho é chamado de síndrome de Boreout e explicaremos como  combatê-lo / Incrível

Você está em um outro momento pessoal, tudo vai se transformar ao seu redor, isso pode começar até mesmo pelo lugar onde você mora. Você tem pensado em mudar seu quarto, talvez a decoração já não tenha mais nada a ver com seu estilo. Você pode também querer mudar os móveis de lugar simplesmente para se sentir em outro ambiente. A mudança sempre traz movimento para nossa vida! Deixe a sua imaginação trabalhar horas extras na primeira parte da semana. Aliás, quando se trata de romance, você é ótime em criar várias histórias (o que é uma delícia, se você não cria expectativas nisso). O final de semana pode trazer ume crush totalmente nove para selar esse processo de mudança. Mas cuidado para não arruinar seu orçamento com tudo isso, seja responsável! Necessidades podem ter que ser levadas em conta no orçamento também. Isso já não é tão divertido.

A semaninha promete ser bem chata e burocrática, você pode estar muito ansiose para começar uma atividade nova, mas terá que lidar com um monte de papelada e exames antes. Nem tudo é legal mesmo quando estamos fazendo algo que gostamos, concorda? Relaxe e se abra para essas pequenas tarefas, quanto menos você se aborrecer, mais rápido esse período vai passar. Aproveite o bom momento em relação à comunicação e faça seu marketing pessoal. Você precisa criar estratégias para que possa mostrar para o mundo seus talentos e habilidades. Podem rolar mal-entendidos e máquinas quebrando. Se são as pessoas, é possível ouvir suas queixas e fazer seu melhor. Se o problema é mecânico, talvez seja hora de fazer uma mudança. Consulte especialistas para avaliar suas opções.

Sua natureza sonhadora e seu lado criativo estarão aflorados. Aproveite para encontrar maneiras criativas de se comunicar e expressar no mundo. As artes, por exemplo, podem nos ajudar bastante no nosso processo de autoconhecimento. Cuidar de si mesme significa comer o melhor e mais saudável, não o mais caro. O exercício e impede de ficar parade e te traz a vitalidade necessária para encarar o dia a dia. Bora mudar esses hábitos?

Virgem

KPOP REACTIONS 2 - 4MINUTE - Wattpad

Se você já tem ume love, este é o momento de aproveitarem ao máximo. Vocês podem descobrir coisas juntes que vão mudar todo o conceito de diversão e bem estar que construíram até aqui em suas vidas! Se você está procurando por amor, então pode ter mais sorte em lugares públicos e atividades coletivas, nada de bares, sue amor pode estar na praia jogando futebol nas suas férias ou correndo em uma praça na sua cidade! Parece que tem uma placa escrito "disponível" nas suas costas. Porque no início da semana você está requisitade! Todo mundo quer um momento contigo! Agora que todos parecem estar cientes de que você tá solteire, bora começar a paquera! Pode parecer mimo demais, mas quem é você para reclamar? Certamente não é a pior coisa que poderia acontecer!

Parece que você não tem recebido o apoio que gostaria das pessoas que sempre estiveram ao seu lado. Quando a gente escolhe mudar radicalmente em algo, para nosso bem claro, nem todo mundo consegue enxergar e compreender nossa nova versão. Dê tempo ao tempo e, se essas pessoas continuarem a menosprezar suas escolhas e serem incapazes de comemorar com você o seu sucesso, talvez não sejam realmente os certos para estarem ao seu lado. Este é um momento poderoso! Então esteja preparade para lidar com as grandes responsabilidades que vão surgir. Forme sua equipe com pessoas que você admira e confie! É a hora ideal para projetos de pesquisa e solução de problemas.

Os sentimentos nem sempre são o ponto forte para os signos de Terra, como o seu. Enfrentá-los e admitir-se frágil não é fácil para ninguém. Chame sues amigos, não hesite em pedir conselhos e ajuda. Fortaleça seu corpo, um corpo forte bem nutrido e saudável ajuda a enfrentar problemas da mente e do coração. Muitas vezes no processo de melhorar nossa alimentação e exercícios acabamos também curando processos mentais, como ansiedade e depressão. Estamos conectades. Corpo, alma e mente são uma coisa só.

Libra

Estacionamento confuso - Humordido

E essa insegurança toda que está brotando nesse coraçãozinho, hein libriane? Você está com dificuldade de confiar nos sentimentos de crush e até mesmo nos seus! Quando estamos assim, o melhor mesmo é tirar um tempinho para ficarmos sozinhes. Esse reencontro com a gente é super necessário e deve ser feito de tempos em tempos. Mais tarde, quando voltarem a estar juntes, você vai se sentir melhor porque entenderá o que está acontecendo. Se ainda não tem alguém, fique de olho nos detalhes no começo da semana. Tem alguém que parece ser o que não é! Bora colocar lupa de detetive nesta história. Se apaixonar por alguém que faz exatamente tudo o que a gente quer e gosta é fácil, não é mesmo? Mas também bem esquisito.

Parece que você tem um compromisso sério com seu carma a ser resolvido por esses dias, fique atente aos obstáculos que se apresentam e seja humilde para resolvê-los. Mesmo que você queira se centrar em seus projetos e maneiras de ganhar dinheiro, esta semana diz muito mais sobre resolver problemas do passado do que construir o futuro. Essa semana é sobre falar de maneira correta e sensível, porque quanto mais você souber se expressar no mundo, mais será capaz de ganhar. Invente e programe coisas divertidas para fazer com pessoas que você gosta. Os conselhos e palavras de quem você respeita vão mudar seu ponto de vista. É um bom momento até mesmo para fazer uma festinha.

Essa semana trouxe sentimentos que te fizeram lembrar muito uma situação do ano passado, onde você queria falar sobre algo com alguém, mas não o fez. Ou talvez você tentou fazer algo legal e simplesmente não rolou. Aproveite esses dias para meditar um pouco sobre suas emoções, ficar centrade em seus sentimentos pode te ajudar a enxergar onde estão os obstáculos que você precisa vencer. Uma boa alimentação pode ajudar muito nesse processo de autoconhecimento.

Escorpião

3 motivos para beber água regularmente - Beep Saúde

Se você e sue love pensam em desenvolver um projeto juntes, essa pode ser a melhor semana para começar. Mas tenham certeza se o relacionamento de vocês é maduro o suficiente para isso, porque são duas coisas totalmente diferentes! Pense naquilo em que você gostaria de investir. Acredite ou não, isso pode fazer a diferença. Às vezes nossa pressa em responder a alguma provocação pode nos fazer perder a razão em uma discussão, então sempre que precisar responder algum texto ou mensagem sugestiva, pensem muito bem antes. E muitas vezes você verá que a melhor resposta é o silêncio. Sua alma gêmea estará pertinho de você no fim de semana. Porém como você vai saber quem é? Esteja com o coração bem aberto e quem sabe não a reconhece rapidinho?

Por que você tem sido extremamente exigente com você mesme? O que realmente tem feito você agir dessa maneira? Pegue leve! Já pensou que isso pode estar acontecendo porque você não consegue trabalhar uma culpa que já vem de outra situação? Você pode agir com mais leveza, porque construiu bases sólidas até aqui, o que te dá espaço e tempo para tomar as melhores decisões sobre o seu futuro, ok? Confie na sua intuição sobre alguém que está por perto. Talvez role alguma frustração nesse processo, esteja pronte para resolver os problemas que surgirem no meio do caminho, isso faz parte. Ser flexível e otimista, isso vai te ajudar muito a resolver os obstáculos.

Seu lado mais suave e carinhoso será revelado essa semana, é um ótimo momento para tentar fazer suas atividades online, assim você pode passar mais tempo em casa com as pessoas que ama. Evite os alimentos com açúcar. Cuide do seu corpo para que você possa aproveitar ao máximo essa energia boa que está sentindo. Não se esqueça de descansar e beber bastante água! Não viva a todo tempo no seu limite, é preciso recarregar as energias sempre.

Sagitário

Hold up fire hydrant GIF em GIFER - de Darkbourne

O amor está pegando fogo na sua vida, sagitariane. Parece que você está prestes a viver coisas maravilhosas e inéditas com sue nove crush. Isso vai funcionar principalmente se vocês dues tiverem senso de humor, porque o astral está muito divertido e cheio de brincadeiras. É também essencial que você possa falar infinitamente sobre o significado da vida e outros assuntos! Não tem para ninguém em disputas românticas essa semanas e, se você está disputando o coração de alguém com outres, pode ter certeza de que a sorte está do seu lado. Mas claro, faça sua parte! Coloque todas as suas estratégias em jogo no fim de semana e conquiste esse coraçãozinho que você tanto ama e deseja. Não existe tempo como o presente.

Você vai ter dificuldades ao se deparar com coisas realmente sérias e profundas que precisa colocar para fora no âmbito pessoal. A melhor maneira de fazer isso é tentar comunicar essas coisas da forma mais imparcial possível, sem raiva. Por outro lado, seus projetos e metas estão caminhando muito bem e as pessoas estão dispostas a ouvir o que você pensa sobre determinados assuntos. E neste aspecto você saberá até mesmo usar seu charme para deixar bem claro tudo o que quer e precisa dizer. Aproveite para marcar reuniões importantes e conversas. Peça às pessoas o que você precisa para realizar suas tarefas, é um bom momento para conseguir os materiais que precisa.

Aproveite o final de semana e se conecte com seus sentimentos, é muito importante entendermos esse aspecto. Isso pode nos ajudar bastante a nos relacionar com es outres e com nós mesmes. Talvez nem todo mundo ao seu redor compreenda esse seu momento, até mesmo porque quando nós nos propomos ao autoconhecimento nem sempre passamos por momentos fáceis e nem tudo o que descobrimos a respeito de nós mesmes é maravilhoso, porém só esse movimento pode nos fazer mudar para melhor.

Capricórnio

Puro amor no encontro entre a Supergirl e o Flash

Caprica, se você quer aproveitar essa energia de paixão que está no ar, terá que abrir mão do seu jeito mais reservado e ir à luta! Vai ter que aceitar até mesmo fazer algumas coisas que não está muito acostumade a ceder, porém isso pode ser muito bom para você. Isso vai te tirar total da sua zona de conforto e te deixar um pouco preocupade, mas essa paixão secreta pode mudar tudo isso. Um olhar em sua direção e você esquece tudo sobre seus problemas! É o momento exato para você esquecer totalmente de alguém que assombra seu passado mal resolvido. Se joga e aproveite a chance de superar de uma vez por todas.

Não é uma boa fase em relação a ganhar dinheiro, então talvez seja a hora de aprender a economizar um pouco. Isso será importante tanto a longo prazo, pensando em economizar para o futuro, mas também a curto prazo. Pense bem quais são seus objetivos e foque neles. Esse planejamento pode te ajudar a resgatar uma motivação que anda um pouco estagnada dentro de você. Você terá o apoio do astral para rever tudo o que precisa ser revisitado e revisado na sua vida, aproveite essa chance. Pode rolar aquele estresse entre gerações quando o assunto for propor uma maneira de resolver algum problema.

Aproveite que a conjuntura do céu nesta semana despertará em você um instinto altamente protetor e fique pertinho da sua família e das pessoas que você ama. Faça de tudo para que elas se sintam cuidadas e protegidas por você. Porém, não se esqueça de guardar um pouco dessa energia de proteção para o seu autocuidado. Quem disse que você também não pode se pegar no colo e se proteger?

Aquário

Como fazer um banho relaxante

Parece que está difícil conciliar e nove crush com o tanto de coisas que você, como sempre, se comprometeu a fazer. Para assumir um romance, também é necessário que a gente reserve um tempo para esse relacionamento acontecer. Precisamos entender que relação é uma parte da nossa vida que precisa de atenção. Se não temos tempo ou não queremos abrir mão dos nossos outros compromissos para isso, é melhor nem começar algo. Seja realmente sincere, o melhor ser honeste e apreciar o que você tem enquanto tem. Você realmente quer formar um casal com alguém agora? Escolher entre estar sozinhe e estar com alguém não é uma tarefa fácil, aí que mora o perigo!

Sua maneira mais leve de ver a vida anda um pouco afetada por uma seriedade um pouco demasiada com que vem tratando alguns assuntos. Mesmo que as coisas sentimentais e caseiras estejam mais em alta agora, é preciso rever essa sua atitude mais séria. Cuide das mudanças necessárias de maneira um pouco mais aberta. Você não precisa da perfeição, precisa do necessário. Tome cuidado ao falar sempre, mas não endureça por isso. É preciso que sua audiência esteja realmente compreendendo o que você quer dizer, elus não podem estar nem distraídes nem dormindo. É um meio termo entre a leveza e a objetividade.

Como a semana terá um influência lunar bem forte, é possível que você se sinta bastante sensível e até mesmo carente, não coloque a responsabilidade de suprir esse sentimento em outras pessoas. Pense em como você mesme pode se mimar e fazer algo que te traga um certo aconchego. Que tal um banho quente, uma sauna ou uma auto massagem? Cuide-se! Você é um ser completinho.

Peixes

Tumblr: Imagem

Conhecer alguém não é estar 24h colade nesta pessoa, ok? Às vezes, ao tomarmos um pouquinho de distância de nosse crush podemos observar coisas ainda mais apaixonantes em relação a elus que jamais descobriríamos se estivéssemos o tempo todo juntes. Talvez o que possa estar te faltando em sua vida amorosa, se você ainda não tem ume love, é ter mais positividade. Para encontrar o amor, é preciso ter uma boa perspectiva sobre ele, se você está sempre duvidando de sua capacidade de ser feliz com alguém ou que possa encontrar uma pessoa especial, provavelmente não vai mesmo sair dessa situação. Planeje e mentalize o que você deseja para sua vida amorosa e, quando as possibilidades surgirem, você saberá agarrá-las.

É carma. Parece que essa semana pode ser realmente fatal se suas atitudes anteriores não foram as melhores. Pode ser bem difícil conseguir um perdão nesse caso e você realmente vai se ver no fim de alguma relação, projeto ou estudo. Se você precisa pedir desculpas, peça sem querer nada em troca. Você pode sim se reestruturar. Se fizer isso na base da verdade e da humildade, o cosmos vai te dar a força necessária para reencontrar seu caminho! Projetos colaborativos são os melhores, aproveite e aprenda realmente o que significa um trabalho em equipe. O seu desafio agora é o que você é capaz de fazer com poucos recursos. Faça seu marketing e cuidado ao misturar amor e amizade, pode ser uma grande roubada!

Nem sempre tudo está exatamente em ordem e é perfeito. Quando as coisas não estão no devido lugar, isso pode gerar muita ansiedade e estresse. Por isso tente sempre, onde quer que você esteja, tirar um tempo para que possa respirar e se reconectar consigue mesme, você precisa deste tempo. Pode acontecer algumas preocupação com a saúde de pessoas próximas a você, mas lembre-se: para poder ajudar alguém, é preciso que você esteja bem, então se cuide!

sobre
o mesmo tema